MBnet & PayPal

tens de cancelar no sitio onde compraste e esperar que te devolvam o dinheiro... podes nem ter direito a cancelar (dependendo do que compraste e das condições da venda)
 
Boa noite, pessoal.
Tenho um pequeno problema e espero conseguir obter aqui ajuda.

Criei hoje uma conta mbnet com o valor de 155€. Cheguei a casa e associei-o a uma conta paypal.

O objectivo era comprar algo na amazon (só depois soube que a amazon não aceita paypal :/ ).

A primeira coisa que fiz para tentar recuperar o dinheiro foi eliminar a conta no paypal onde tinha depositado o dinheiro e depois fui cancelar a adesão ao mbnet.

A minha pergunta é: como recupero o dinheiro depois de ter feito tantas asneiras?

No extrato que tirei numa caixa multibanco aparece a diferença entre o saldo contabilistico e o disponível. Cerca de 155€..

Obrigado desde já.
 
E como faço para ter o dinheiro todo disponível e não aquele como contabilístico?


Entretanto tinha recebido um mail da Paypal a dizer que tinha que ver no extracto os 4 dígitos para confirmar o valor que queria depositar na conta paypal.
No meu caso suponho que não tenho que fazer isso visto querer recuperar o dinheiro.

Obrigado pela ajuda.
 
Última edição:
tens de esperar, não sei se abater o cartão na pagina do mbnet teria acelarado o processo.

em caso de dúvida tens de contactar o teu banco.
 
Boas....

Pessoal quero mandar vir 2 headphones da amazon espanhola via mbnet.... Ambos são vendidos directamente pela amazon.... Neste caso aconselham me a criar um cartão para uma compra só (visto que vou encomendar ambos no mesmo pedido) ou um cartão multicompra?

Abraço...
 
Boas !
Estive a pesquisar mas não encontrei uma situação semelhante.
Recebi uma devolução para um mbnet expirado da Amazon no dia 26 de junho (até aqui tudo bem).
O problema é que o valor ainda não deu entrada na minha conta, e já liguei ao banco e não têm nenhum registo da devolução.

Como se deve proceder nesta situação ?

Cumprimentos.
 
Eu também vou passar por uma devolução, vamos lá ver como é que isto corre. Trabalho com o bpi
Depois dá feedback, é que por aqui ainda nada.. Vou ter de ir pedir um papel ao banco a comprovar a não recepção do dinheiro, espero que não se ponham com tretas.

Cumps.
 
Boas !
Estive a pesquisar mas não encontrei uma situação semelhante.
Recebi uma devolução para um mbnet expirado da Amazon no dia 26 de junho (até aqui tudo bem).
O problema é que o valor ainda não deu entrada na minha conta, e já liguei ao banco e não têm nenhum registo da devolução.

Como se deve proceder nesta situação ?

Cumprimentos.


Basicamente isto foi o que aconteceu comigo quando fazia compras na amazon .uk e .com. O dinheiro devolvido devido a Taxa de conversão da moeda nunca era depositado na minha conta e passo a explicar.
O cartão usado por mim era apenas de uma compra e como sabes isto tem um prazo de 1 mês. Se a devolução é feita durante o prazo que o teu cartão ainda se encontra activo(durante os 31 dias de vida do cartão), recebes o dinheiro na tua conta. Caso contrário o dinheiro nunca será depositado na tua conta. A razão pela qual isto acontece é porque o cartão expirado deixa de ser associado a tua conta bancária, logo não existe forma de fazer depósito a uma conta que não existe.

Por isso que quem faz muitas compras online e principalmente quando existe Taxas de conversão é preferível criar um cartão Mbnet multi-uso só por causa da extensão do prazo de validade do cartão.
 

Ia pagar agora na thomann após ter criado um mbnet mas nas informções do cartão de crédito pede-me um código de segurança a frente do numero do cartão...

"Código de segurança do cartão de crédito

O número de segurança (Identifer-Number) é um número de três dígitos (no cartão American Express é de quatro dígitos), que deve ser indicada adicionalmente para encomendas por correio, por telefone, por E-Mail ou na Internet .

O número de segurança não é gravado na tala magnética do cartão e também não vai ser imprimido no recibo.

Normalmente você encontra o número de segurança no reverso do cartão de crédito atrás do número do cartão estampado."

Como faço para dar a volta a isto? No mb net só aparece o numero do cartão, cvv2/cvc2 e a validade....

Help please... :)
 
Back
Topo