Dúvidas MBnet & PayPal

Boa tarde, aderi hoje (domingo) sabem me dizer quando fica operacional para fazer compras online? tentei aceder ao stie com o codigo de acesso e diz-me que ainda não aderi ao MB NET, gostaria de saber quanto tempo demora + ou - . Obrigado!
 
Já não fazia compras à algum tempo e vi que o mbnet está ligeiramente diferente.

Criei Mbnet para fazer compra por paypal no ebay, associei à conta paypal e descontaram-me desde logo 0,88 dolar, depois confirmei o cartão e descontaram me mais 1,5€ que me irá ser devolvido na conta do paypal.

Agora estes 0,88 dolar é que não sei de que se trata e não os vejo de volta, alguém me consegue explicar? Ficaria agradecido.
Cumps
 
Última edição:
É normal isto acontecer?

Tiram 1.5€ para verificação do cartão e depois voltam a tirar novamente para me dar?
tentaste validar o mesmo cartão 2x?

de qualquer forma se depois de verificares ficares com os 1.5€ em saldo, então está tudo bem :)

Já passaram uns dias depois de confirmar o cartão e não me devolveram os 1,5€.

Como posso reclamar com o paypal?
introduziste o codigo de verificação do cartão na pagina do paypal? sem isso não te devolvem o dinheiro (que vai para o saldo).

Se já o fizeste tens de abrir ticket (a mim tb não me devolveram uns anos atrás e tive de fazer isso)
 
não... o 1.5€ é devolvido para o saldo da conta...

por isso o que falta é que te devolvam o 1.5€ para a conta paypal, a nivel de debito no cartão está ok (-1.5 , +1.5, -1.5 = -1.5)
 
Nunca me tinham feito assim. Debitam o valor de 1.5€ e após a confirmação creditam no cartão novamente. Ficando só a pagar a taxa de 88 cêntimos.
De qualquer das maneiras no saldo do paypal não tenho esse 1.5€.
Vou esperar para ver o que eles dizem.
 
Qual é a vantagem de associar uma conta MBNet ao Paypal em vez de fazer transferência directamente para o Paypal? Há algum custo associado a cada conta?
 
não associas contas mbnet mas sim cartões. a vantagem é que o dinheiro fica logo disponivel para utilizar assim que geras o cartão e associas ao paypal vs transferencia que demora alguns dias a entrar
 
Boas,
recentemnete fiz uma compra no ebay atravez do paypal, e após ter corrido mal, vou ser reembolsado da compra.
A minha duvida é, como retiro o dinheiro da conta paypal, uma vez preciso levanta-lo e não te-lo virtualmente.
Alguem sabe como o fazer =?
 
Boas,
recentemnete fiz uma compra no ebay atravez do paypal, e após ter corrido mal, vou ser reembolsado da compra.
A minha duvida é, como retiro o dinheiro da conta paypal, uma vez preciso levanta-lo e não te-lo virtualmente.
Alguem sabe como o fazer =?
se pagaste com cartao de credito associado ao paypal, a devolucao é feita diretamente para o cartão.

se pagaste com saldo paypal (tinhas feito uma transferencia para lá) então tens de fazer uma transferencia de volta (withdraw funds).
 
Boas pessoal,

No fim de semana increvi-me no paypal para posteriormente fazer uma compra.. Já fiz 2 transferências para a minha conta do paypal no site do banco já aparece lá a descrição das duas tranferencia, tudo ok até aqui.

Agora tenho que esperar 2 ou 3 dias para o dinheiro cair na conta do paypal não é? Estive aqui a ver e em cima aparece o seguinte "Estado: Não verificado", pergunto se não estiver o estado verificado o dinheiro entra na mesma?

Obrigado.
 
Viva

Alguem me sabe dizer como por o paypal como conversor em vez do emissor do cartão de credito?
Tenho ideia que o emissor faz rates mais baixos mas com as comissões pouco importa....
O meu objectivo era usar o conversor do paypal de modo a fugir das comissoes do cartão. Estou a falar de compras no ebay.co.uk.
 
Boas malta alguém está a conseguir consultar os cartões temporários no Mbnet??? já á dois dias que me aparece: erro , serviço indisponível de momento :-/
 
uma questão... eu com um MBNET de utilização única posso fazer diretamente uma compra com esse cartão?
exemplo: crio um cartão para comprar um jogo online na playstation store, posso usar este cartão?
 
Pessoal,

Nas páginas anteriores já há questões deste género mas queria uma informação complementar. Eu fiz uma ordem de compra na Amazon.it, no entanto antes de ser enviada cancelei-a e isso foi feito com sucesso. A questão é que quando fui a olhar para o meu saldo no dia seguinte, estava com o saldo cativo relativamente à compra. Fui ver ao MBNet e apenas tinha a operação de Autorização da operação com o valor do produto (ou seja, não tem a "Compra").

Contactei a Amazon e eles disseram-me que só procederam à autorização da operação e que a mesma será "libertada" nos próximos dias (5 a 20 dias dizem eles).

A minha primeira questão é que, para variar, isto foi feito com um que entretanto já expirou. Logo isso vai trazer-me problemas penso eu. Outra coisa que li numa das páginas atrás, é que se cancelar o cartão pode acelerar o processo. Isto confirma-se?

Obrigado, desculpem o testamento.
 
Back
Topo