MBnet & PayPal

Boas,

o paypal já não cobra os famosos 1,5€ para activar a conta?

Criei uma conta paypal fui a "Carteira" e no campo que dizia "Adicionar cartão" coloquei o cartão temporários criado no MBnet, o cartão lá ficou para ser utilizado em compras sem necessidade de activar a conta.

Alguém me explique se isto é normal neste "novo" paypal?

Pelo que vi em vídeos e li o procedimento era diferente em 2009 por exemplo.

Outro assunto que estranhei, quando coloco os dados do cartão Virtual (mbnet) na conta paypal em vez de colocar como cartão VISA tive de pôr Mastercard, como VISA não aceita, é normal?
 
Boas,
será que alguém me pode dar aqui umas dicas, fiz um pagamento através do mbnet, na *****, mas entretanto e devido a algumas anomalias entre a empresa que vendia o produto e a ***** sei que já não vou receber o produto e ando com imensas dificuldades para me reembolsarem o dinheiro.
A minha dúvida é se existe alguma maneira de recuperar o meu dinheiro através do mbnet ou do banco?
 
Boas, alguém tem estado a ter problemas a iniciar subscrições com o MBNet?

Não tenho conseguido aderir ao serviço desde que abri uma conta de Serviços Mínimos Bacários na cgd no início de janeiro.

Não o consigo fazer por qualquer meio. Tenho-me esquecido de contactar o banco para saber o que se passa.
 
Última edição:
provavelmente por ser uma conta de serviços mínimos, esse serviço não deve estar incluido, da mesma forma que não podes usar esse cartão para pagar portagens por exemplo.
 
aproveito este tópico para esclarecer esta dúvida.. eu tenho uma conta paypal já desde 2012 e sempre tive 1 cartão de crédito associado à mesma, só que agora recentemente mudei de banco e o cartão que tenho é de débito e portanto não o consigo associar ao paypal pois nao tem o código de segurança atrás. No entanto, o meu paypal tem a minha conta bancária associada e está verificado, só que sem cartão associado.. a minha dúvida é, se fizer transferência de saldo da minha conta bancária para a conta paypal vou poder utilizar o saldo sem ter o cartão associado? esta dúvida apareceu porque tentei pagar com paypal e pediu-me para pôr o cartão associado, não me deixando tirar dinheiro da conta automaticamente.. portanto não quero transferir dinheiro para lá à toa para ficar ocm ele "preso" na conta.
Obrigado desde já
 
diria que sim, em ultimo caso se não der geras um mbnet com 5€ de saldo e validade de um ano e ja consegues fazer pagamentos com o saldo paypal.

tens é de ter em atenção que tens de ter sempre saldo na moeda que vais fazer o pagamento, i.e. se vais comprar em libras, tens de converter saldo paypal para libras previamente.
 
@Warlord eu nunca usei o MBNet, não estou muito por dentro do assunto mas tenho de ver essa situação então.. em todo o sítio leio que preciso de cartão de crédito OU conta bancária associada para poder utilizar saldo, portanto estava a concluir que tendo eu conta bancária associada conseguiria utilizar o saldo, mas pelos vistos nao deve ser bem assim :\
 
é muito possivel que dê, mas não te esqueças que tens de ter sempre dinheiro empatado no paypal para uma compra mais apressada, uma vez que a TB ainda demora uns dias.
 
não sei se será apenas 1-2 dias uma vez que é uma transferencia bancaria internacional. o paypal deixou de ter conta em bancos nacionais, agora tens de transferir para a alemanha.

1-2 dias é o tempo que demora desde que o dinheiro entra na conta da alemanha e até que aperece como saldo no paypal.
 
como já é de noite não te posso dar certeza (alguns bancos encerram parte dos seus serviços), mas amanhã certamente que dá.

de qq forma podes tentar, e se tiveres homebanking nem precisas ir ao multibanco, podes aderir por lá.
 
pois.. tambem pensei nisso e portanto decidi aprofundar mais 1 bocado a pesquisa e reparei que se paga uma anuidade mas não encontro o valor exato.. mas um dos valores que vi foi 7.50€, é verdade?
 
já me registei no MBNet e agora pergunta se quero associar 1 cartao de 1 mes ou de 1 ano maximo mas o cartao de 1 ano maximo tem de ser no mesmo comerciante.. por comerciante associo paypal? ou lojas por exemplo onde posso gastar o saldo?
 
Boas,

Uns posts atrás fiz uma pergunta que não foi respondida vou reformular a pergunta.

Para fazer pagamentos somente via MBnet utilizando o paypal como intermediário é necessário activar a conta com os tais 1.5€?

Pergunto isto porque criei conta paypal associei um cartão temporário mbnet e não foi cobrado nada, posso fazer compras assim, apenas com os cartões temporários associados à conta paypal?

cumps.
 
Eu farto-me de fazer isso, crio um mbnet, associar cartão novo, pagar siga, mas já não compro nada á uns 4-5 meses dessa forma, poderá ter alterado alguma coisa.
 
Back
Topo