Mede8er - Leitor Multimédia

O scrape interno nunca me falhou (mais de uma centena de filmes). Basta ter 1 único cuidado: ter na pasta do filme um ficheiro nfo (mesmo nome do ficheiro do filme) com o link para o imdb.

Não dá muito trabalho fazê-lo (tipicamente as releases já vêm com esse ficheiro), e assim o mede8er não tem como se enganar.

Até podem ter na pasta um nome qualquer que nada tenha a ver com o filme. Desde que ao ficheiro do filme esteja associado um nfo com o link para o imdb, não há como errar.
 
O meu Mede8er 500X2 está com alguma avaria, bloqueia várias vezes a imagem nos menus e está muito lento a carregar os diferentes menu´s !! Já substitui o firmware 2/3 vezes mas acaba por fazer sempre o mesmo. Tenho um disco WD 2TB Green já fiz checkdisk no PC e parece estar tudo a funcionar bem.

Alguém já teve um problema deste tipo com o Mede8er?

Eu comprei o meu há cerca de 4 anos na Inforphone em Odivelas, será que ainda existe esta loja? Algum user que já tenha mandado reparar o equipamento neles. Será que vale a pena face ao custo que poderá vir a ter?

Sabendo que hoje em dia com 50€/70€ compro uma box e coloco o XBMX/kodi a bombar, com vantagens claras como são os canais, jogos, APP´s, etc...que o Mede8er não têm!
 
N activas.te a garantia de 5 anos? Sei que nessa altura a med estava a oferecer isso.

Esses pequenos freezes que dizes a mim só acontecem qnd tenho o disco super cheio..
Med1000x
 
Nunca tive probs no meu 500X2
E para usares os 5 anos de garantia tinhas de ter registado o produto no site da mede8er na altura da compra
 
Boas.
Tenho um MEDE8ER 800X3D e ultimamente o disco dá-me erro em algumas pastas....impedindo-me de as apagar.
Como é que eu posso resolver isso?
 
Boas.
Tenho um MEDE8ER 800X3D e ultimamente o disco dá-me erro em algumas pastas....impedindo-me de as apagar.
Como é que eu posso resolver isso?
Boas, liga o pc ao mede8er e atraves do pc carrega com o botão direito do rato e vai a propriedades - ferramentas - verificação de erros e analisa o disco.
Foi assim que consegui corrigir algumas pastas que me apareceu um sinal de perigo.
 
Boas.
Tenho um MEDE8ER 800X3D e ultimamente o disco dá-me erro em algumas pastas....impedindo-me de as apagar.
Como é que eu posso resolver isso?
Boas, liga o pc ao mede8er e atraves do pc carrega com o botão direito do rato e vai a propriedades - ferramentas - verificação de erros e analisa o disco.
Foi assim que consegui corrigir algumas pastas que me apareceu um sinal de perigo.
Boas, então resolveste?
 
Quando dizes ligar via PC....é através da rede ou por cabo?
Se for via rede, já o tenho ligado...mas ao clicar no botão direito do rato em cima do Mede8er, não me aparecem as opções que falas
 
Boas, o meu é o 600X3D não suporta HDD interno.
O Hdd está ligado por USB, por isso bastou-me desligar do mede8er e liguei-o ao PC.

No teu caso penso que terás que ligar o mede8er via USB slave (porta USB 3.0 azul) ao PC para que o HDD que está dentro do mede8er seja reconhecido como um disco externo.
Penso que por rede só tens acesso à pasta e não como um disco externo.
 
Olá amigos, nos dias de hoje ainda compensa comprar o 600x3d? Já tive a shield e não gostei.
Quero algo dedicado.

Tenho um e gosto imenso da sua versatilidade. É um "pequeno" trabalhador muito competente. Uma ressalva contudo: já não lê ficheiros 4K e não lê ficheiros com codec x265, situação que felizmente é ultrapassada pelo leitor da minha TV (e não vão existir updates de firmware neste sentido, pois são limitações do hardware do mede8er)

Por comparação, tenho também um Asus Oplay R1 e prefiro de longe (mas, muito de longe mesmo) o Mede8er 600X3D.
 
Tenho um e gosto imenso da sua versatilidade. É um "pequeno" trabalhador muito competente. Uma ressalva contudo: já não lê ficheiros 4K e não lê ficheiros com codec x265, situação que felizmente é ultrapassada pelo leitor da minha TV (e não vão existir updates de firmware neste sentido, pois são limitações do hardware do mede8er)

Por comparação, tenho também um Asus Oplay R1 e prefiro de longe (mas, muito de longe mesmo) o Mede8er 600X3D.
Então estás como eu. Hoje utilizo o Asus r1, com a compra da 910v ao tentar calibrar com ficheiros lidos no Asus reparei q os settings por defeito do Asus em termos de imagem não seriam os melhores o q me fez ponderar o upgrade.

A minha tv não é 4k por isso não faço questão, só se for numa de beneficiar de um maior bitrate mas mesmo assim penso q demora até q fique standard.

Por isso a minha dúvida é se hoje, e para algo semelhante se o mede8er ainda é a melhor escolha, dentro desse valor.

É para usar com o NAS.
 
@o santo

Não uso NAS, mas o que te posso indicar, por conhecimento de causa e comparação direta é que, em termos de qualidade de imagem, com o mesmo ficheiro lido num e noutro, aprecio muito mais a qualidade de imagem que o Mede8er permite e sobretudo a versatilidade na escolha e formatação de legendas, escolha de áudio, settings de imagem, etc, etc... é mesmo muito completo em termos de configurações a vários níveis.

Sei que estes media players, para os tempos que correm, são um pouco old school, pois o pessoal usa agora é aquelas pen´s android´s; e boxes minix, streams, etc... mas, para mim, enquanto o leitor for competente na leitura dos ficheiros que me interessam, mantenho-me fiel a ele.

Não sei quais são os valores pedidos pelo mede8er atualmente e não te posso ajudar nessa ponderação por comparação ao que existe no mercado, apenas posso atestar a boa qualidade deste media player, que cumpre muito bem o que publicita.
 
Acrescentando também que tem uma jukebox 5 estrelas:

mede8er-med1000x3d.jpg
 
@o santo

Como tens a Lg 910v, que tem um 3D fantástico, ainda te posso acrescentar o seguinte: o Mede8er é "especializado" na leitura de ficheiros 3D (e lá está, muito versátil também nesse aspeto) e posso confirmar-te que ele lê ISO´s, sem qualquer problema (gosto mais do leitor do media player do que o leitor da TV), fazendo logo todas as conversões necessárias (com escolha de áudio, subtítulos, etc, etc). Com a minha 920v esse aspeto e essa versatilidade do media player tem sido uma mais-valia pois como sou consumidor de full ISO´s untouched, o mede8er é uma máquina a lê-los fluidamente (mas, nisto é uma questão de preferência, pois o leitor das TV´s também é bastante completo, mas prefiro o meu "pequeno" media player).

Finalmente, uma última consideração: o comando do Mede8er é retroiluminado e para mim, que vejo TV em sala escura, é outra mais-valia acrescida.
 
@o santo

Como tens a Lg 910v, que tem um 3D fantástico, ainda te posso acrescentar o seguinte: o Mede8er é "especializado" na leitura de ficheiros 3D (e lá está, muito versátil também nesse aspeto) e posso confirmar-te que ele lê ISO´s, sem qualquer problema (gosto mais do leitor do media player do que o leitor da TV), fazendo logo todas as conversões necessárias (com escolha de áudio, subtítulos, etc, etc). Com a minha 920v esse aspeto e essa versatilidade do media player tem sido uma mais-valia pois como sou consumidor de full ISO´s untouched, o mede8er é uma máquina a lê-los fluidamente (mas, nisto é uma questão de preferência, pois o leitor das TV´s também é bastante completo, mas prefiro o meu "pequeno" media player).

Finalmente, uma última consideração: o comando do Mede8er é retroiluminado e para mim, que vejo TV em sala escura, é outra mais-valia acrescida.
Obg Jack.
Penso q consigo o leitor por 80/90 euros.
A questão 3d infelizmente para mim é irrelevante uma vez que não consigo "ver" o 3d, poderia ser para a minha mulher.
O resto das especificações, valorizo tb bastante a leitura dos ISO'S mas tb a questão do som q o meu Asus só lê o core dos dts e não o ma ou hd.

Acho q vou arriscar.
 
Boas, tenho o mede8er 600X3D e estava a pensar comprar o shield devido ao 4K mas agora ao dizeres isso já fico de pé atras.
Qual o problema do shield?
Nada disso amigo, a shield é provavelmente a máquina mais completa e potente do mercado, ainda mais agora q o sistema operativo já está bem mais estável.

Para mim o inconveniente da shield é ter coisas a mais q não usava, eu só queria aquilo para ver filmes e na altura a versão do kodi ainda não era a mais estável.

Eu quero uma máquina q ligue e faça logo o q quero não estando preocupado com as atualizações, quero algo só para aquilo.

Por isso vou ver se compro um mede8er barato.
 
Back
Topo