Media Player

NYyankee

Power Member
Pessoal, preciso de uma ajudinha.

O meu leitor antigo (um egreat M34) não é compatível com o meu disco de 3 TB.
Vai daí preciso dum leitor novo e queria assim uma coisinha mais ou menos boa.

O Med8er 600X3D é ainda dos melhores ou há coisas melhores que isso?
Que tal o Xtreamer Sidewinder 4?

Bom o que pretendo no leitor é que dê para filmes 3D, audio HD, e que não se engasgue naqueles filmes com bitrate mais elevado.

Aceito sugestões.

Obrigado
 
Compra uma Box Android, fazem isso e muito mais... e suportam HEVC (H.265)
SUportam XBMC, e acedem a net, enquanto que o Med8er é apenas (um bom) leitor.

As box android sao mais versateis: penso q no momento e daqui para a frente ja nao compensa comprar um leitor media player.

Qualquer das formas o Mede8er é um bom leitor.

Eu ja ando a pensar em vender o meu Mede8er para ir buscar uma Box Android.
SO o me ''lixa'' é que ainda ha poucas boxes que tenham um compartimento para levar disco interno, nao me apetece ter mais um trambolho ao lado da box android.

SObre os Android Mini PC's podes ler aqui: http://forum.zwame.pt/threads/android-mini-pcs.762865/
 
Última edição:
Aconselhas algum em especial? Vi o 1Life tv:smart box mas não consigo perceber se aquilo faz 3D e audio HD.

Continuo a achar que um media player é mais intuitivo e para o que eu quero chega e sobra.
Não tenho nenhum interesse em andar a instalar apps, acessos à internet e cenas...
Quero uma cena muito "no brainer" :P
 
Nao te queres ''moer'' :D

Quanto as Box Andoid,ja arranjas por 100/120eur ou ate menos (ou mais, depende sempre das características).
Acabas por gastar menos e ficas com um aparelho com mais versatilidade. Fazem mais coisas que o MediaPlayer, ficas com a Tv como sendo Smart-TV (para o caso de nao teres). Acho ser e melhor negocio.
E no momento com CPU's/Ram mais pujantes que o Mede8er.

Mede8er: €139.95
Box Andoid: 120eur

Eu ando de olho nesta box android:
http://tronsmart.com/products/android-tv-box/tronsmart-draco-aw80-meta.html
Mas tb ha boas referencias, dos aparelhos MiniX. O problema é que boa parte deste produtos, Box Android, tens de mandar vir da china, e possivelmente quando chega leva com alfandega,

Os mede8er sao bons aparelho, mas caros para o que oferecem.
Gozam de um bom suporte a nivel de firmwares.

Resumindo, no teu caso se tivesse para comprar, era de certeza absoluta uma Box Andoid Mini Pc.

Pensa bem!
;)
 
Nao te queres ''moer'' :D

Quanto as Box Andoid,ja arranjas por 100/120eur ou ate menos (ou mais, depende sempre das características).
Acabas por gastar menos e ficas com um aparelho com mais versatilidade. Fazem mais coisas que o MediaPlayer, ficas com a Tv como sendo Smart-TV (para o caso de nao teres). Acho ser e melhor negocio.
E no momento com CPU's/Ram mais pujantes que o Mede8er.

Mede8er: €139.95
Box Andoid: 120eur

Eu ando de olho nesta box android:
http://tronsmart.com/products/android-tv-box/tronsmart-draco-aw80-meta.html
Mas tb ha boas referencias, dos aparelhos MiniX. O problema é que boa parte deste produtos, Box Android, tens de mandar vir da china, e possivelmente quando chega leva com alfandega,

Os mede8er sao bons aparelho, mas caros para o que oferecem.
Gozam de um bom suporte a nivel de firmwares.

Resumindo, no teu caso se tivesse para comprar, era de certeza absoluta uma Box Andoid Mini Pc.

Pensa bem!
;)

Ai ai, tás-me quase a convencer... (/me coça a cabeça).
É de facto uma grande máquina, ser android é que não me inspira muita confiança lol
O comando é que me mete medo... tão poucos botões lol

Vou ter que pensar bem... eu estou tão habituado a ligar o aparelho e ir à pasta do filme e carregar no play... que uma box destas vai ser menos "direta".
Mas o fato de dps tb dar para ver fotos por usb ou cartão é um big bonus...

hummmmmm
 
Qual que.... lol
Passa no Youtube e ve por ti os videos de uma box destas a trabalhar.

Quanto ao comando, ha outros mais ''avançados'' que depois pode comprar a parte.
Acho que um Mele F10, deve ser dos melhores, mas vou investigar.
 
Sim já tinha ouvido falar disso, ma acho que o minix neo X8-H já tem isso dos 24p, pelo menos foi o que me pareceu do que andei a pesquisar. Ou estou enganado?
 
Bom acabei por comprar o Minix Neo X8-H na ***** do Porto.

Do pouco que ainda testei envia sinal 24p para a tv e o video que pus pareceu-me sem falhas.
Para já o que gostei menos é que parece que a box faz cortes na transmissão de audio quando se está a navegar nos menus. Ouve-se uns ligeiros estalinhos nas colunas. No receiver a luz que acende quando recebe audio tanto está ligada como passado um bocado desliga-se.
Se calhar pode ser problema do firmware não sei.
Durante a visualização dum video tb aconteceu este corte enquanto ia mexendo nas opções de legendas e audio.


Uma cena engraçada, que não tem a ver com a box.
Pelos vistos o meu Receiver é muito esquisito. Tenho um Pioneer VSX-920 e já com o Egreat M34 me acontecia o mesmo... Testei vários mkv com som DTS-MA e este sinal não é sinalizado no receiver, continua a dizer que é DTS.

Tenho de ver se arranjo um bolo rei em iso a experimentar se faz o mesmo.
 
Tenta actualizar o firmware.
Os videos que testaste, foram lidos a partir de USB ou Lan (cabo ou wireless)

Eu ainda nao me decidi o que comprar
 
Pelo que sei actualizar o FW só se for para um beta.
Eu até desconfio que o FW que vem no meu já é beta.
Ontem andei pelos forums deles, e o stock FW (original) é de Maio ou o raio... eu tenho um FW de Outubro.
Basicamente anda tudo à espera do sucessor do FW original (sem ser betas ou alphas).

Mas como ainda n instalei grande coisa naquilo ainda me meto a ver se consigo por o último dos betas.

Testei os filmes diretamente de disco USB.

EDIT: Bom atualizei ontem para o FW official novo e nada de audio HD no receiver... estou desiludido... :(
 
Última edição:
Back
Topo