1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor programa para animações em GIF

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Miguel Chaves, 23 de Abril de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1029)

1. Miguel Chaves

Miguel Chaves
    Expand Collapse
    Power Member

Boas, actualmente no mercado qual será o programa mais completo para criação de animações em GIF, o que traz mais efeitos de transições? sei que existem poucos, até agora uso o Easy Gif Animator, mas será que existe algum ainda mais completo?

obrigado desde já!

2. Miguel Chaves

Miguel Chaves
    Expand Collapse
    Power Member

Hey pessoal... algumas sugestões? fico a aguardar, confio na vossa boa vontade :)

3. kidkiler

kidkiler
    Expand Collapse

Adobe Flash Professional podes criar GIFs com efeitos e transições, e há tutoriais disso no youtube se tiveres duvidas.

4. hdd.pt

hdd.pt
    Expand Collapse
    Power Member

Pelo que sei o photoshop da para fazer animações, não sei se é possivel inserir animações de mudança de slide, mas não tenho o novo photoshop cs6, pelo que pode ser melhor que o cs5 que tenho.

5. kidkiler

kidkiler
    Expand Collapse

Por acaso ainda não mexi com essa opção no Photoshop cs6.

6. Miguel Chaves

Miguel Chaves
    Expand Collapse
    Power Member

Obrigado pela atenção dispensada, sou capaz de tentar o Adobe Flash Pro, mas acho que ouvi dizer que nesta nova versão dava para criar animações em HTML5, será verdade?

obrigado desde já! :)

7. kidkiler

kidkiler
    Expand Collapse

Partilhar esta Página