Tablet Memup tablet MediaPad 7´,8´ , 10.1´ (android 2.2)

quanto ao pdf le perfeitamente, e podes sempre instalar um reader...se for so pra ser um reader é um bom produto..agora se queres algo mais aconselho outro aparelho....embora eu ja tivesse um 7" fiquei de pé atras por causa das baterias que não carregam a 100%...mas se queres arrisca, podes sempre devolver se nap tiver em condições
 
Óptimo. Sim, o que mais me puxa para comprar é o facto de poder usá-lo como reader e ter a possibilidade de aceder à internet. É mais para auxiliar o estudo, não me parece que vá tirar partido de muitas mais funcionalidades. Se bem que isso da bateria é um ponto que, não estando nas devidas condições, não dá para tolerar. Mas acho que vou arriscar, e se tiver azar devolve-se e logo penso noutra solução.
Obrigado pela informação. Quando ele chegar digo aqui qq coisa sobre o estado dele ;)
 
peço desculpa de desenterrar este topico mas como se instala o market no modelo memup 10" ?

alguem pode ajudar? tou farto de brigar e googlar e nao consigo arranjar uma maneira.
 
Peço desculpa por não ter lido todas as páginas deste tópico, pelo que alguém poderá já ter dito isto, mas estes tablets MEMUP são idênticos aos da MPMAN e ambos são réplicas dos originais Coby Kyros que são muito populares nos USA e Brasil.

Se procurarem a info que pretendem para os Coby Kyros vão encontrar com muito mais facilidade.

Eu comprei um MPMAN MP827, que é um Coby Kyros MID8027 na Pix. Trata-se de um tablet igual ao de 8 inch da MPMAN, mas apenas com 3 soft buttons, e com ecrã capacitativo e custa, neste momento € 191. Como vêm, é muito melhor negócio do que o de ecrã resistivo.

Só que entretanto "briqueio" e estou a ver se arranjo a ROM original para flashar de volta. Instalei a do Coby Kyros MID8024, que é igual ao MPMAN MP824 e que deve ser exactamente igual ao MEMUP de 8" de que se fala aqui, mas como o ecrã nesses aparelhos é resistivo, o meu agora não reconhece qualquer toque no ecrã, mas tudo resto está bom.

Não tenho grandes opiniões do tablet porque dei cabo dele no segundo dia :-)

Mas já tinha instalado o Market Oficial. É muito muito fácil. Procurem instruções para os Coby Kyros que mais se assemelhem ao vosso produto.

Abraço
 
Nao sei se ja algem viu o de 8' em promo hxxp://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04746795&oid=30|31|47815&c=2657292
Este o processador é o mesmo do iphone 4 ou é daqueles rascas como o do flytouch III, que é 1ghz mas bloqueia por todo o lado.
Eu so daqui a meio ano é que pense comprar um tablet, vão ser mais baratos, mais variedade e com 3G, mas eu não acho que o tablet consiga substituir o PC.
 
Última edição pelo moderador:
Nao sei se ja algem viu o de 8' em promo hxxp://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04746795&oid=30|31|47815&c=2657292
Este o processador é o mesmo do iphone 4 ou é daqueles rascas como o do flytouch III, que é 1ghz mas bloqueia por todo o lado.
Eu so daqui a meio ano é que pense comprar um tablet, vão ser mais baratos, mais variedade e com 3G, mas eu não acho que o tablet consiga substituir o PC.

Mais vale o MPMAN MP827 na ***** por € 191.
 
Última edição pelo moderador:
Em relação à primeira questão nao sabes se é possivel?

Estás satisfeito com o equipamento?

Obrigado

Cumps

Não sei se pega 3g, eu uso wi-fi. Mas se não me engano, eu vi algumas pessoas nos sites reclamando sobre 3g.
não estou satisfeito.
o principal motivo é pelo tablet não ter acesso ao market android.
se eu usasse 3g ia ser outro grande motivo, mas como uso wi-fi não tem problema...
 
quem tem este tablet pensso que se pode guiar pelos tutoriais do tablet corby kyros 8024 que pelos vistos sao o mesmo segundo li na internet, que explicao como actualizar para 2.3, e a utilizar a pen 3g e a instalar o market...
 
Acabei de comprar o Memup de 10' para oferecer ao meu filho no natal, mas ainda não encontrei como instalar as aplicações para aceder ao Android Market, alguém me da uma ajuda sff?

Cumps
 
Back
Topo