MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Tenho de ver com a chamada após pedir para cancelar, mas suponho que devam rondar os 24,90€ como na vodafone ou até os 22,5 da NOS
Viva!

Obviamente que tens oferta da NOS para juntar tudo o que ja tens num pacote e o número onde precisas de tráfego ilimitado que vem da VDF por pouco mais de 20€ acima do que pagas agora no MEO 😛

Olá, para já consegui uma proposta de renovação com o 500/100 de net, 2 cartões 10 gb cada e os 200 canais por 55,99.

Que acham?
Má proposta, é para rejeitar.

Mesmo sem o pedido de cancelamento de contrato consegues essa oferta por 51,99€ e mais gigas caso necessites.

Cumps
 
Então que devo fazer para conseguir sem retenção? Obrigado
Viva!

Pedes contacto na área de cliente, onde se envia os pedidos de cancelamento de contrato.

E a conversa vai passar por teres oferta da NOS para 500/100 por 29,99€ com oferta de 1 mensalidade e TvCines e que vais passar os telemóveis para a WOO a 10€ cada com 16Gb de oferta e sem fidelização :001:

Depois logo vês como corre a conversa, obviamente que a resposta é sempre não até se chegar ao preço pretendido

A nos tem ilimitado e sem limite de velocidade a 22,5€/mês segundo vi noutro topico
Sim por isso é que referi para lançares para cima da messa uma proposta + - 20€ acima do que pagas agora na MEO.

Cumps
 
Última edição:
Eu renovei há 1 semana por 40.99€

500/100
200 canais
tl fixo
1 móvel 3500 min + 5gb

Entretanto com os aumentos na vodafone e por notar uma grande degradação no serviço pretendia manter tudo na MEO.
Sendo agente, tenho acesso aos preços mas são iguais aos do site, portanto pouco competitivos.

EDIT: Acabo de receber uma comunicação para agentes com campanha no M Móvel Pós pago para adesões até dia 1/05

19.90€/Mês
1GB + 100GB/Mês 24 meses
3500 min + 3500 SMS

Em breve deve aparecer no site e lojas MEO visto que já comunicaram connosco
Já te tinha falado nesse de 100gb esta manhã.
 
Alguém da zona do Algarve, armação de pêra em concreto, sem serviço? Fiquei sem serviço ontem ás 19, liguei disseram-me que era uma avaria geral e ficava resolvido á 1 da manhã. Já passa das 8 e nada, voltei a ligar e dizem que é um corte de fibra e ainda não está resolvido.
para “compensar” deram-me 30G de dados móveis.
 
Possuo uma Banda larga móvel com 50GB por 13.25 euros/mês. Preciso de um e-sim partilha e querem 3 euros/mês. Alguém conseguiu , recentemente , o cartão partilha gratuito?
 
Um user partilhou que conseguiu para o móvel 53gb por €5,99. Ou muita gente não viu ou não reagiram, quando é de longe a melhor proposta. Que estranho não ter sido mais falado. Falou-se em meia dúzia de posts, se tanto.

Para não cair no esquecimento, assim sendo, a melhor proposta neste momento,

M3 500mb por €29,49 + móveis por €5,99 com 53gb.
 
Um user partilhou que conseguiu para o móvel 53gb por €5,99. Ou muita gente não viu ou não reagiram, quando é de longe a melhor proposta. Que estranho não ter sido mais falado. Falou-se em meia dúzia de posts, se tanto.

Para não cair no esquecimento, assim sendo, a melhor proposta neste momento,

M3 500mb por €29,49 + móveis por €5,99 com 53gb.
Pena não colocarem essa oferta na área de cliente. Oferta pobrezinha na área de cliente.

 
Ontem ligaram me da meo por causa da renovação da fidelização dos móveis da minha mãe e avó e quando falei que ia esperar pela oferta da digi o gajo começou se a rir a dizer que muita gente vai ficar decepcionada pois eles tinham até dia 30 para lançar as ofertas caso contrário estavam fora do mercado. Não sei se é verdade ou não, mandei o pastar
 
Ontem ligaram me da meo por causa da renovação da fidelização dos móveis da minha mãe e avó e quando falei que ia esperar pela oferta da digi o gajo começou se a rir a dizer que muita gente vai ficar decepcionada pois eles tinham até dia 30 para lançar as ofertas caso contrário estavam fora do mercado. Não sei se é verdade ou não, mandei o pastar
claro que não é verdade. Deixe ele rir agora, quem ri por último ri melhor.
 
Pena não colocarem essa oferta na área de cliente. Oferta pobrezinha na área de cliente.

Eu aproveitei essa para adicionar um telemóvel que não usa quase dados nenhuns no pacote. Parece-me bom negócio.
Como aderi ao MEO energia, fiquei com 1gb na net fixa e penso que 10 no telemovel
 
Eu aproveitei essa para adicionar um telemóvel que não usa quase dados nenhuns no pacote. Parece-me bom negócio.
Como aderi ao MEO energia, fiquei com 1gb na net fixa e penso que 10 no telemovel
eu acho mau negocio, tanto essa oferta como meo energia, o que paga a mais na energia em comparação com outros comercializadores, da para pagar o duplicado, nada é de graça, e um 3 P por 29,99 + 10€ (=39,99) da WOO com 16 GB e sem fidelização, muito melhor negócio, e fico livre para mudar para a digi movel quando quiser quando tiver disponível. E não tenho aumento de 0,50€ no movel em 2025 e 2026. simulação ERSR entre meo energia e a que utilizo e o consumo de este mês que tenho é + 10€ na meo energia.
 
Última edição:
Já fui da NOS, quer dizer, Optimus na altura e a rede em casa era perto de 0, nunca mais experimentei a NOS/Woo (mas hei de experimentar, até porque o ilimitado 5g a 22,50€ interessa-me).
Todavia, este cartão que inclui no pacote não usa dados, por 10€ chega perfeitamente e a rede é boa!

O MEO energia não é o mais barato, mas também não é o mais caro e dá-me o dobro da velocidade fixa + dados móveis + MEOs

A mim, compensa-me, mas cada caso é um caso. Além do mais, acho uma mais valia ter só uma fatura do que duas diferentes com ciclos de faturação diferentes para pagar.

Quanto à Digi, já dei a minha opinião noutro tópico. Não se sabe quando vai chegar nem com que valores, não vou estar a mudar para um operador a pensar na chegada da digi que nem sabemos os preços, data de operação, cobertura nem postura de apoio ao cliente.

Sou agente da MEO, NOS, Vodafone e Nowo e sinceramente dou preferência à MEO pelo apoio ao cliente que nunca me falhou, por achar que tem o melhor serviço de TV e por ter ótimos preços que posso renegociar na retenção a qualquer altura
 
Última edição:
Possuo uma Banda larga móvel com 50GB por 13.25 euros/mês. Preciso de um e-sim partilha e querem 3 euros/mês. Alguém conseguiu , recentemente , o cartão partilha gratuito?
Viva!

A cerca de 3 anos que deixou de ser gratuito, quem já tinha gratuito tem conseguido manter, os novos têm que pagar.

Foi o meu caso, tinha gratuito houve um desentendimento na renegociação do pacote desfiz o pacote e perdi o cartão gratuito nunca mais consegui voltar a ter.

Uns tempos depois voltei a renegociar M4, cancelei dizendo que não tendo o cartão de partilha gratuito o serviço não interessava (e é verdade), e mesmo assim não consegui nada voltei a M3.

É óbvio que nunca mais viram um cêntimo de telemóvel.

Um user partilhou que conseguiu para o móvel 53gb por €5,99. Ou muita gente não viu ou não reagiram, quando é de longe a melhor proposta. Que estranho não ter sido mais falado. Falou-se em meia dúzia de posts, se tanto.

Para não cair no esquecimento, assim sendo, a melhor proposta neste momento,

M3 500mb por €29,49 + móveis por €5,99 com 53gb.
Essa oferta foi conseguida após o pedido de portabilidade, algo que nem toda a gente esta disposta a fazer.

E o tópico do M Movel também não é este :001:

Já fui da NOS, quer dizer, Optimus na altura e a rede em casa era perto de 0, nunca mais experimentei a NOS/Woo (mas hei de experimentar, até porque o ilimitado 5g a 22,50€ interessa-me).
Todavia, este cartão que inclui no pacote não usa dados, por 10€ chega perfeitamente e a rede é boa!

O MEO energia não é o mais barato, mas também não é o mais caro e dá-me o dobro da velocidade fixa + dados móveis + MEOs

A mim, compensa-me, mas cada caso é um caso. Além do mais, acho uma mais valia ter só uma fatura do que duas diferentes com ciclos de faturação diferentes para pagar.

Quanto à Digi, já dei a minha opinião noutro tópico. Não se sabe quando vai chegar nem com que valores, não vou estar a mudar para um operador a pensar na chegada da digi que nem sabemos os preços, data de operação, cobertura nem postura de apoio ao cliente.

Sou agente da MEO, NOS, Vodafone e Nowo e sinceramente dou preferência à MEO pelo apoio ao cliente que nunca me falhou, por achar que tem o melhor serviço de TV e por ter ótimos preços que posso renegociar na retenção a qualquer altura
Exatamente cada caso é um caso.

Mas há pessoal que com esta paranoia da Digi e das fidelizações as vezes perde um bocado a noção.

Cumps
 
Essa oferta foi conseguida após o pedido de portabilidade, algo que nem toda a gente esta disposta a fazer.

E o tópico do M Movel também não é este :001:
Certo. Mas vamos pagar mais por menos? Não faz sentido continuar-se a sugerir o M4, apenas porque a outra opção é um pouco mais "trabalhosa". Isso depois fica ao critério da pessoa.

M4 500mb + 2 cartões com 20gb por €44,99
vs
M3 500mb + 2 cartões com 53gb por €41,47

O objetivo deste tópico é partilhar e encontrar as melhores propostas, sejam elas conjuntas ou em separado. No 1º post tens os preços do M Móvel para isso mesmo.
 
Boa noite.
O meu contrato MEO tv200canais + net500 + telefone + 2x20Gb termina no próximo dia 27 de Maio.
Ja pedi rescisão na área cliente.
Vi a opção de ter as mesmas características com algumas ofertas por 45€.
Acontece que tenho a possibilidade de passar os telemóveis para a NOS também com 20Gb por 6,5€/mês cada.
Neste sentido, qual o mínimo que consigo só com tv+net500+telefone?
Obrigado desde já pela ajuda.
 
Certo. Mas vamos pagar mais por menos? Não faz sentido continuar-se a sugerir o M4, apenas porque a outra opção é um pouco mais "trabalhosa". Isso depois fica ao critério da pessoa.

M4 500mb + 2 cartões com 20gb por €44,99
vs
M3 500mb + 2 cartões com 53gb por €41,47

O objetivo deste tópico é partilhar e encontrar as melhores propostas, sejam elas conjuntas ou em separado. No 1º post tens os preços do M Móvel para isso mesmo.
Viva!

Claro que faz, 1 M3 e depois 1 M Movel, foi durante muito tempo (até a 1 mês atras) a opção mais barata do mercado. E isso raramente foi referido neste tópico como a melhor opção.

Ate porque é uma opção que implica 2 processos distintos, e um deles é a grande maioria das vezes um processo irreversível batendo quase sempre o telemóvel com as costas no outro operador para depois voltar a regressar, com as agravantes que isso ainda pode trazer, como por exemplo o referido acima que é teres um cartão de partilha de dados gratuito e quando das por ela ficaste sem ele ou se o queres de volta pagas 3€.

O processo aqui aconselhado permite um controle quase total sobre como acaba, podendo cancelar o mesmo voltar a repetir.

Na portabilidade não controlas rigorosamente nada, e quando tens o azar de não receberes a chamada xau :001:

Boa noite.
O meu contrato MEO tv200canais + net500 + telefone + 2x20Gb termina no próximo dia 27 de Maio.
Ja pedi rescisão na área cliente.
Vi a opção de ter as mesmas características com algumas ofertas por 45€.
Acontece que tenho a possibilidade de passar os telemóveis para a NOS também com 20Gb por 6,5€/mês cada.
Neste sentido, qual o mínimo que consigo só com tv+net500+telefone?
Obrigado desde já pela ajuda.
Esta por aqui escrito pargas de vezes :facepalm: alias bastava teres lido esta pagina e ficavas logo a saber que era 29,49€ :001:

Cumps
 
Back
Topo