1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Messenger - erro 80072745

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Windows' iniciada por trissomicoq, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 22364)

1. trissomicoq

trissomicoq
    Expand Collapse

Boas.

Em casa o meu messenger funciona às mil maravilhas. Quando tento conectar-me na universidade ele não funciona e dá-me o erro 80072745. Tenho a proxy bem definida no IE e tal.. é estranho porque funcionava num dia e no outro deixou de funcionar. Um amigo meu tem o mesmo problema.. só na net da UA é que deixou de trabalhar

Se alguém souber como é que se resolve o problema eu agradecia a ajuda.. já "googlei" bastante e não encontrei solução.

Abraços

2. Krat0s

Krat0s
    Expand Collapse
    Power Member

Boas. Esse problema tem 2 soluções. a primeira é que devido á cache do IE por vezes dá esse erro. Faz o seguinte, fecha o messenger e abre o IE e mete-o a trabalhar offline (Ficheiro-Trabalhar Offline). Fecha o IE e abre-o outra vez e mete para trabalhar online (Ficheiro e tira o visto do Trabalhar Offline). Vai ao command prompt e escreve "cmd", depois escreve ipconfig /flushdns e deverás receber uma mensagem a dizer que o teu dns foi "flushed" com sucesso. Abre o messenger e tenta-te conectar.
    Agora a 2º solução é que se a 1º não funcionou então não tens hipótese porque tens a firewall da tua uni a bloquear-te o acesso ao messenger. Tens sempre a alternativa de te logares no webmessenger..já é uma ajuda :001:

3. aluminium23

aluminium23
    Expand Collapse
    I folded Myself

3ª Opção: Firewall do PC;
    4ª Opção: Pidgin (parece estúpido, mas eu cheguei a usar o Pidgin em Windows na UA, porque o Messenger não dava).

4. trissomicoq

trissomicoq
    Expand Collapse

Obrigado pela ajuda.

Nada do que tenho tentado tem funcionado. Instalei o trillian e está a trabalhar benzinho.. acho que vou continuar a usar esta alternativa.

Obrigado, mais uma vez.

5. Ivo_Stoyanov

Ivo_Stoyanov
    Expand Collapse
    Power Member

As vezes tens que actualizar as horas do PC

6. andref11

andref11
    Expand Collapse

alguem conseguiu resolver este problema?! Tenho o mesmo problema... Será que é do Vista ou da Net Eduroam?!:confused::confused::confused::confused:
    Quem puder ajude..Já tentei tudo..ou quase tudo!

7. xarila

xarila
    Expand Collapse
    Power Member

qual é o antivirus que utilizas?

8. The Dealer

The Dealer
    Expand Collapse
    Power Member

Eu tinha tudo a funcionar perfeitamente. Uso Windows vista e avast antivirus. De repente o msn caiu, e nunca mais voltou a ligar (desde já a umas horas), apresentando-me esse erro. Ja tentei fazer o que o outro colega sugeriu em relação à cache (apesar de o fazer com o firefox que nem uso o IE), e o flushdns, e nem isso dá.

9. ThunderStorm

ThunderStorm
    Expand Collapse
    Power Member

Ao que parece é um erro dos servidores, já tive esse problema e passou sem qualquer procedimento. So resta esperar. Entretanto tentem o WebMessenger como alternativa:

http://webmessenger.msn.com/?mkt=pt-br

10. xarila

xarila
    Expand Collapse
    Power Member

a net é da universidade? e-U? o meu problema era o meu antivirus.

11. weirkved

weirkved
    Expand Collapse
    Banido

olhaolha... agra é a minha vez

12. xarila

xarila
    Expand Collapse
    Power Member

e já resolves-te?

13. weirkved

weirkved
    Expand Collapse
    Banido

14. xarila

xarila
    Expand Collapse
    Power Member

então
    que antivirus tens?
    que sistema operativo tens?
    tens firewall? qual?

se desactivares isso tudo já consegues ter?

qual é a net que utilizas?

15. Rom Hacker

Rom Hacker
    Expand Collapse
    Banido

Vê se tens a hora do Windows Correcta :)
    Cumps

16. Jesuita

Jesuita
    Expand Collapse
    Power Member

Para os que usam NOD32 como antivirus:

Ir a Advanced - Antivirus and Antispyware - Web access protection - http - Web browsers e tirar o pisco sobre o Windows Live Messenger.

Cpts.

17. taker1986

taker1986
    Expand Collapse
    Power Member

Resultou lindamente!! very tks

18. daniel_tuga

daniel_tuga
    Expand Collapse

problema com o msn...

Boas...tenho um problema aprarentemente bastante estupido lol..é o seguinte, em casa th net da zon e router wireless...qd th o portatil ligado com o carregador o msn liga perfeitamente quer esteja a bateria colocada ou nao...quando tenho apenas a bateria o msn nao liga e da um daqueles erros estupidos que costuma dar mas que agora nao me lembro qual...se alguem souber o que se passa que de ai uma ajudinha é que ter um portatil e wireless em casa e smp que quero ligar o msn tenho de ligar a m.... do carregador é uma treta...cumprimentos a todos

19. xarila

xarila
    Expand Collapse
    Power Member

se nos disseres o erro que te dá é mais fácil ajudar-te.
    Assim de momento, o que me ocorre é as configurações dos planos de energia, que possa estar a desactivar o wireless, ou alguns componentes...

20. js1986

js1986
    Expand Collapse

Msn abre e fecha

instalei o novo msn, mas kd inicio sessão ta uns segundos ligado e dps fecha logo, alguem sabe pk?

Partilhar esta Página