Microsoft Outlook - Dúvidas e Suporte

Boa tarde, utilizo um domínio próprio e a plataforma do Gmail para envio e receção de emails.
Sempre que enviou ou reencaminho e-mails para clientes que utilizam o gestor de correio Microsoft Outlook estes queixam se que o nosso email ou bloqueia ou demora a abrir parecendo que o Outlook deixa de responder.
Já retirei assinatura do e-mail contactei o Google e a Microsoft e não consegui resolver a situação.
Entretanto criei um gmail e configurei no Outlook e realmente noto essa lentidão . Alguma coisa que possa configurar do meu lado para isso não acontecer.

Cumprimentos e obrigado
 
Boas.

Sabem como procedo para introduzir uma notificação para quem tente enviar-me um e-mail?

Não me refiro às respostas automáticas. Refiro-me sim a uma mera notificação quando alguém introduz o meu endereço nos destinatários.

Sei que isso é possível porque de vez em quando costumo cruzar-me com notificações dessas.
 
A ver se me ajudam já que o Google não colabora.

Tenho as notificações pop-up ligadas e costumo eliminar alguns email assim que recebo a notificação.

Esses emails vão para o lixo mas ficam como não lidos.

Dá para fazer com que eles fiquem logo marcados como lidos?

Obrigado
 
A ver se me ajudam já que o Google não colabora.

Tenho as notificações pop-up ligadas e costumo eliminar alguns email assim que recebo a notificação.

Esses emails vão para o lixo mas ficam como não lidos.

Dá para fazer com que eles fiquem logo marcados como lidos?

Obrigado
No Outlook, ir ao menu Ficheiro, Opções, Correio, fazer scroll até ao final, na secção 'Outras' está lá a opção que pretendes.
 
Back
Topo