[Media Player] MiniX Neo G4 (mini android pc)

Testado a versao do xbmc minix, para ja so posso dizer bem, e afirmo que ja testei varias as que uasava anteriormente o xbmc ouya e a gothma, desinstalei todoas e fiquei para ja so com esta, enquanto nao sai a versao final xbmc 13.
 
ja alguem comprou aqui, quanto tempo demora e a loja e de confianca?

isto avaria mto?


edit: vi la que fala em 15 dias e possivel noutra altura do ano este tempo?
 
Última edição:
Penso que não podes postar links directos das lojas. ;)
Mas no meu caso demorou 7 dias a chegar a Portugal, ou nem isso. Teve foi 1 mês e piques preso na alfandega.
 
E porque vais comprar lá fora quando podes comprar cá dentro, à ***** e tens só vantagens?
Lojas físicas se existir algum problema e escusas de esperar muito tempo, demora 2 a 5 dias a ser entregue. E problemas com a Alfandega, esquece.

Ok, não sabias. Mas agora já sabes. *****.net ;)

ps: devia receber uma comissão por cada cliente que arranjo para a ***** :D
 
Última edição pelo moderador:
Peço desculpa pelo link não sabia, quero agradecer as respostas e perguntar a opinião de quem já tenha o aparelho.

Só mais uma coisa, no site em causa fala em 38 euros não pago mais nada, esta correcto? Isto porque como já li por aqui, abaixo de 43euros não terei problema com a alfandega, estou certo?

Para terminar aquilo vem de onde para ser tão rápida a sua entrega?

Cumprimentos e obrigado a todos pelas respostas
 
Peço desculpa pelo link não sabia, quero agradecer as respostas e perguntar a opinião de quem já tenha o aparelho.

Só mais uma coisa, no site em causa fala em 38 euros não pago mais nada, esta correcto? Isto porque como já li por aqui, abaixo de 43euros não terei problema com a alfandega, estou certo?

Para terminar aquilo vem de onde para ser tão rápida a sua entrega?

Cumprimentos e obrigado a todos pelas respostas

Não leste o meu comentário? Fazes mesmo questão de mandar vir isso de fora quando o podes fazer cá em Portugal?

Tens o Minix Neo G4 à venda na *****, como já disse, uma pequena cadeia de lojas de informática portuguesa com site na net.
E para além de todas as vantagens que já referi por comprares a Neo G4 em Portugal, tens mais uma. Duvido que tenhas dois anos de garantia.
 
Não leste o meu comentário? Fazes mesmo questão de mandar vir isso de fora quando o podes fazer cá em Portugal?

Tens o Minix Neo G4 à venda na *****, como já disse, uma pequena cadeia de lojas de informática portuguesa com site na net.
E para além de todas as vantagens que já referi por comprares a Neo G4 em Portugal, tens mais uma. Duvido que tenhas dois anos de garantia.

Claro que li e já sabia disso mas estamos a falar de uma diferença de 22euros de um caso para o outro e tb era só para uns meses.
 
Claro que li mas estamos a falar de uma diferença de 22euros de um caso para o outro e tb era só para uns meses.

Pois, mas tens que ter sempre em atenção que ás vezes o mais barato sai caro:

- se tiveres problemas com a pen não tens um telefone para falar e poder resolver a situação
- Cá em Portugal eles têm 30 dias para resolver um problema eventual com a pen e dar-te uma resposta. Lá fora depende do sitio.
- como disse a garantia cá em Portugal é de 2 anos. Já vi muita pen/box Android com garantia só de 1.
- E se tiveres problemas com a pen a demora e as chatices para isso ficar resolvido poderão ser muito maiores.

Achas que é má ideia pagar mais 22 euros e estar mais salvaguardado? Se estívessemos a falar de uma grande diferença de valores ainda valeria a pena arriscar.

Eu tb vi pens com processadores quadcore com 2 Gbs de RAM (melhores que esta em hardware) à venda em sites estrangeiros por valores entre os 50 euros com oferta dos portes mas pensei melhor e decidi não arriscar.
 
Última edição:
Peço desculpa pelo link não sabia, quero agradecer as respostas e perguntar a opinião de quem já tenha o aparelho.

Só mais uma coisa, no site em causa fala em 38 euros não pago mais nada, esta correcto? Isto porque como já li por aqui, abaixo de 43euros não terei problema com a alfandega, estou certo?

Para terminar aquilo vem de onde para ser tão rápida a sua entrega?

Cumprimentos e obrigado a todos pelas respostas

Alguém sabe responder?
 
Eu sempre li que abaixo dos 25€ não tinhas problemas com a alfandega. Mas podes ter sorte como não ter, na altura que mandei vir o meu que custou esses mesmos 38€ ficou lá retida e tive que pagar mais 13/14€. Pessoal que também mandou vir na mesma altura que eu, e uma semana depois já o tinha em casa.

Agora com o Natal e não sei quê, não me admirava nada que uma boa parte das encomendas ficasse por lá.
 
Última edição:
Eu já encomendei uma pen Neo G4 à ***** e amanhã (mais tardar 4ª feira) devo recebe-la.

A minha maior duvida relaciona-se com o suporte que a Minix vai continuar a dar a este modelo. Estive quase para comprar a Minix X5 (hardware é semelhante, muda porque é box e tem mais ligações) mas como a diferença ainda são cerca de 15€ decidi arriscar na Neo G4.

Espero que este modelo não seja esquecido daqui para a frente. Uma coisa que eu já reparei é que o fabricante (Minix) é muito extremoso a fornecer firmware e versões atualizadas de Android, para não falar de uma versão do XBMC feita propositadamente para estes mini-pcs Android, o XBMC Minix (dizem que está otimizado para estes processadores Rockchip).
 
Eu sempre li que abaixo dos 25€ não tinhas problemas com a alfandega. Mas podes ter sorte como não ter, na altura que mandei vir o meu que custou esses mesmos 38€ ficou lá retida e tive que pagar mais 13/14€. Pessoal que também mandou vir na mesma altura que eu, e uma semana depois já o tinha em casa.

Agora com o Natal e não sei quê, não me admirava nada que uma boa parte das encomendas ficasse por lá.
mto obrigado pela resposta, e em relacao ao funcionamente do g4 pontos positivos e negativos que tens apontar?

cmp
 
Back
Topo