[Media Player] Minix Neo X5

As taxas julgo rondarem os 6€. Os 23% aplicam-se ao valor que pagaste pelo artigo incluindo transporte. A esse valor somas as taxas alfandegárias

Hoje recebi carta registada da alfandega a pedir os documentos para fazer o desalfandegamento!!! Parece que teri mesmo de pagar certo?
 
Boas,


Estou inclinado para me desfazer do meu leitor multimédia para ir buscar um brinquedo destes, mas gostava de saber o Minix X5 já vem com comando (na *****).

Queria tb saber se tem ligação ethernet, e se tem saida audio que faça 5.1 DD ou DTS.

Cumps,

Mach3
 
Boas,


Então se é para googlar para que raio serve este tópico?

Claro que cada um deve buscar a informação que pretende, é já o fiz, no entanto na informação disponível sobre este aparelho já li que sim que faz 5.1 e já li que não.

A saída Ethernet tenho quase a certeza que tem, e qto ao trazer o telecomando, caso não saibas já por várias vezes se anuncia que algo se vende num determinado pacote incluindo isto e aquilo, e afinal apenas traz isto...

Cumps,

Mach3
 
Estou indeciso entre comprar este aparelho a versão mini da *****, ou comprar o x7 é que a diferença ainda é considerável!
Quem o tem roda bem filmes em 1080p Full HD nunca breca, ou faz freez temporário da imagem?
Em termos de streaming online a mesma pergunta porta-se bem?
E já agora sendo assim pequeno não aquece muito?

É que se este responder bem a estas coisas com os €€ que sobram ainda posso comprar um comando minix neo A1+ e ainda sobra €€.
Que tem pode dar um feedback por favor!
 
tenho o neo x7, por agora e do piorio, os videos brecam que se farta, ja actualizei, esta tudo igual, nao aconcelho, pessima compra, de que serve um media center se os videos nao sao reproduzidos em condiçoes, o meu antigo uhost 2 e 100 melhor do que isto.
 
pessoal tá um no ebay pt a 31€ e um x7 a 38€. é de aproveitar, certo? ainda q pare na alfandega como plos vistos vai parar. lá n tem as specs mas é DC 1.6 certo?
 
Eu queria algo só para ver séries através de um disco externo ou um cartão de memória em HD e que desse para ligar por HDMI à televisão. Podiam-me dizer se este aparelho faz isso?

MINIPC ANDROID NEO G4 DUAL CORE RK3066 1GB+8GB

cumpz
 
Última edição pelo moderador:
Como é que o Minix Neo X5 se porta para torrents e browser? Só o quero para isso.

Já liguei para a *****, não sei se será por lá que a vais tentar pedir, e disseram-me que se encontra esgotada e que este ano dificilmente virão novas.
De momento apenas têm disponível para venda a Minix Neo G4 (e essas tinham muitas disponíveis quando lhes liguei).

Em termos de hardware a Minix Neo G4 e X5 são iguais. O que muda é a versão de Android que trazem. A X5 já vem com o JB 4.2.2.
Mas a Minix (site do fabricante) tem a versão JB 4.2.2 já disponível para download para a Neo G4.
 
Última edição:
Boas

Ontem fiz um mod ao minix instalando uma antena externa de 7dBi de ganho.

Aumentou a potencia do sinal ao meu repetidor (um fonera 2100 com dd-wrt) e o maximo que consigo de downstream são ~7Mbps.

Julgo que para ter melhor sinal só mudando de repetidor...
 
recebi um x5 mini pelo o natal e um neo a1 mas la diz que e so ligar o usb e carregar duas vezes no boneco da android e aquilo liga mas o meu pisca duas vezes e nao funciona alguma dica?.
obrigado
 
Pessoal eu gostaria de comprar um minix neo x5 mas no entanto a minha televisão só tem entrada coaxial e SCART! Pelo que vi, pelos preços, mais vale comprar uma televisão nova do que um conversor mas a vida de estudante nao permite! :D Existe assim alguma solução lowcost para dar a volta ao problema? Ou aconselham a compra de outro produto com saída SCART? Obrigado!
 
Back
Topo