[Media Player] MINIX NEO X7 (android pc) Ler 1º post sff

nunorfa1

Power Member
ProcessadorQuad-Core Cortex A9 Processor (1.6GHz)
GPUQuad-Core Mali 400
Memória2GB DDR3
Armazenamento interno16GB NAND Flash
Conectividade sem fio802.11 b / g / n Dual-Band Wi-Fi (2,4 GHz / 5,0 GHz), suporte 3G dongle USB (não incluído)
OSAndroid ™ 4.2.2 Jelly Bean
Saída de Vídeo™ 1.4a HDMI, Full HD 1080p
Saída de ÁudioHDMI ™ 1.4a dois canais
Peripheral InterfaceConector RJ-45 Ethernet (10/100Mbps)
SD / MMC leitor de cartão (SD 3.0, MMC V4.41)
Porta USB 2.0 Host x 3, Micro-USB OTG porta x 1
Headphone Jack, Microphone Jack
IR receiver (built-in, comando remoto incluído)
Antena
PowerDC 5V, 3A adaptador incluído (CE, FCC, certificado CCC)
Formato de vídeo suportadosAVI/RM/RMVB/MKV/WMV/MOV/MP4/WEBM/DAT (formato VCD)
VOB (formato DVD) / MPEG/MPG/FLV/ASF/TS/TP/3GP ... etc
Formato audio suportadoMP3/WMA/WMV/APE/OGG/FLAC/AAC ... etc


Parece-me ser neste momento o melhor no que toca a android tv box certo?
Fica uma review do mesmo!
[video=youtube;cBR3ZrurMKI]

Quem já comprou esta satisfeito?
Preciso de comprar um bom media player para poder ver filmes em full HD na tv sem breaks, com possibilidade de ver videos por streaming e navegar na net! Estava a pensar comprar este gostava de algum feedback de quem já tem.
Em Portugal está neste momento a 122,90€.




AVISO.

O forum não dá suporte à pirataria, lembrem-se disso quando colocarem questões :)
 
Última edição pelo moderador:
tenho o x7, desde ontem, ja actualizei o firmware e nada, video em 720p e de esquecer, isto e, qualquer video soluça, voltei para o meu antigo uhost 2 que e 100 vezes melhor.
 
Deves estar a fazer algo de errado...eu tenho um X7, e 720p ou 1080p, correm sem problema! Quer seja atraves de SMB share ou por USB.
 
Se o Minix numa Custom Rom ou com alguma aplicaçao for reconhecido como 1 tablet ou smartphone, que incompatibilidades ira ter com certas apps?
Ainda nao pesquisei muito sobre o assunto, mas ja li que o Android ainda n esta desenvolvido para a TV e algumas/muitas apps nao dao bem. E nao e pela resoluçao, por isso acho que se for reconhecido como tablet nao percebo pq n ha de correr bem.
 
Sim, no XBMC dá...contudo não é de "raiz" :)

Vi numa review no you tube (de há 2 meses) que não funcionava a 100% no xmbc. Gostava de saber qual o feed back em relação, por exemplo, a canais de tv, stream on line para os jogos de futebol, se não há problemas como paragens, etc.
Já agora gostava de saber uma opinião em geral. Estou mesmo tentado a adquirir uma "máquinas" destas. Obrigado!
 
Back
Topo