[Media Player] MINIX NEO X8 (android pc)

20euros não está abaixo do valor mínimo para um objeto ter que pagar taxas na alfandega?
Julguei ter lido no tópico da alfandega que o valor era de 22euros.
Veremos, como é material eletrônico nao sei não.
Sim o valor é 22, mais cada vez mais estão apertar o cerco a estas coisa e quanto mais a este tipo de produto. Esperemos que corra tudo bem claro.
 
Aposto em pulseiras, como acontece habitualmente e já foi reportado neste mesmo fórum.

Depois causa confusão no paypal pois o vendedor tem comprovativo de envio e receção.
 
Como diziam, a esmola era demasiada. O vendedor ficou sem conta 2 dias depois da compra a sorte foi que a encomenda não chegou a ser enviada (pelo menos o estado não foi alterado). Abri uma disputa e hoje já fui reembolsado.

Pelo preço valeu apena arriscar! :) SE voltar a encontrar, arrisco novamente. Se bem que depois de ter o XBMC a trabalhar num portátil com i5 acho que vou mais apostar num HTPC a sério ou num Intel NUC. :)

Obrigado a todos.
 
Como diziam, a esmola era demasiada. O vendedor ficou sem conta 2 dias depois da compra a sorte foi que a encomenda não chegou a ser enviada (pelo menos o estado não foi alterado). Abri uma disputa e hoje já fui reembolsado.

Pelo preço valeu apena arriscar! :) SE voltar a encontrar, arrisco novamente. Se bem que depois de ter o XBMC a trabalhar num portátil com i5 acho que vou mais apostar num HTPC a sério ou num Intel NUC. :)

Obrigado a todos.
Com a tua experiencia aprendemos todos.
Obrigado.
 
Como diziam, a esmola era demasiada. O vendedor ficou sem conta 2 dias depois da compra a sorte foi que a encomenda não chegou a ser enviada (pelo menos o estado não foi alterado). Abri uma disputa e hoje já fui reembolsado.

Pelo preço valeu apena arriscar! :) SE voltar a encontrar, arrisco novamente. Se bem que depois de ter o XBMC a trabalhar num portátil com i5 acho que vou mais apostar num HTPC a sério ou num Intel NUC. :)

Obrigado a todos.

lol,desculpa mas essa do voltar a encontrar arriscas novamente... se voltares a encontrar vai acontecer o mesmo. pois coisas impossiveis são impossiveis de acontecer!
 
Bom dia
Tou a pensar comprar um Minix Neo X8-H para ver filmes com xbmc.
Será uma boa opção? Ou um htpc que já ouvi falar neste post?
neste momento tenho um raspberry pi com xbmc e funciona bem, mas para a outra tv queria algo mais e pensei neste Minix.
Os preços do Minix Neo X8-h andam á volta dos 140€
obrigado
 
atomez,

qual é o mais que te está a fazer falta no raspberry? Tanto as "boxes android" e como os htpc tem as suas valências e desvantagens. Convém sempre identificar o que requeres no mínimo no teu sistema. Mas parece-me (posso estar enganado) que ficas satisfeito com o minix.
 
atomez,

qual é o mais que te está a fazer falta no raspberry? Tanto as "boxes android" e como os htpc tem as suas valências e desvantagens. Convém sempre identificar o que requeres no mínimo no teu sistema. Mas parece-me (posso estar enganado) que ficas satisfeito com o minix.

No raspberry faz falta jogos e ser pratico aceder á net (browser)
tens o minix? rola bem o xbmc sem paragens e nos jogos
 
Também tenho raspberry e estou neste momento a pensar fazer uma troca por dois motivos: quero libertar o RPi para outras aplicações e quero montar um 'media center' como deve ser. Não tenho experiência com o minix, mas parece que um nº de users considerável já adquiriu esta máquina e poderão dizer-te em primeira mão como se comporta. (segundo specs e reviews) O minix tem tudo para fazeres o que queres sem problema e mais rápido que o RPi - têm propósitos diferentes e mau seria se assim não fosse. Eu vou esperar mais 1-2 meses e ver o que o mercado trás com o lançamento dos dispositivos com base no SoC rk3288.
 
Também tenho raspberry e estou neste momento a pensar fazer uma troca por dois motivos: quero libertar o RPi para outras aplicações e quero montar um 'media center' como deve ser. Não tenho experiência com o minix, mas parece que um nº de users considerável já adquiriu esta máquina e poderão dizer-te em primeira mão como se comporta. (segundo specs e reviews) O minix tem tudo para fazeres o que queres sem problema e mais rápido que o RPi - têm propósitos diferentes e mau seria se assim não fosse. Eu vou esperar mais 1-2 meses e ver o que o mercado trás com o lançamento dos dispositivos com base no SoC rk3288.

Soc rk3288 ??
o que é isso?
 
O SoC é o chip que cada box trás. Existem já algumas a serem lançadas (como a que referes), por isso ainda existe pouca informação sobre o desempenho das mesmas.
 
O SoC é o chip que cada box trás. Existem já algumas a serem lançadas (como a que referes), por isso ainda existe pouca informação sobre o desempenho das mesmas.

pois
o problemas disso é depois os updates, muitas marcas lançam essas maquina e depois morrem

pois
o problemas disso é depois os updates, muitas marcas lançam essas maquina e depois morrem

onde comprar o minix neo x8-s
tem á venda na ***** , ***** e *****
em qual comprar?
ou outra que venda
 
Última edição pelo moderador:
Boas

Chegou hoje a casa uma Minix Neon X8H, quando estava a configurar a imagem acabei por me neganar (culpa do comando normal que não é grande coisa) e selecionei uma definição de imagem (720p 60Hz) que a minha tv não lê, ou seja parace tudo aos riscos, alguem sabe alguma forma de reverter a situação?

Obrigado
 
Back
Topo