[Media Player] MINIX NEO X8 (android pc)

Tenho o Minix X8-H e o Neo A2.
As 3 teclas do NEO A2 não funcionam:
-Tabs
-Options
-Manager

Li ser um problema de firmware.

- Fiz o download do Firmware BETA 8 que é um ficheiro Rar;
- Com um programa adequado alterei-o para ZIP
- Não o descompactei; DO NOT UNZIP
- Instaleio-o na raiz de um sdcard em FAT32

- Coloquei o MINIX X8-H em power off
- Inseri o sdcard no MINIX X8-H
- Pressionei o botão restore com um pin - mantive pressionado
- Pressionei o botão power até aparecer na tv o boot logo (boneco verde do android)
- Deixei de pressionar o botão power e o botão restore;

Abriu um menu
(com a ajuda de um teclado via usb)
- selecionei de forma consecutiva:
- apply update from EXT e fiz enter
- Upadate from sd card e fiz enter
- Selecionei o ficheiro zip e fiz enter

Começou a dar a entender que iria instalar e apareceu isto:
- footer is wrong
- Signature Verification Failed

- e aborta a instalação

Já renomeei o ficheiro zip para update.zip e continua a dar o mesmo erro.


Alguém me explica que esta errado ( Fiz varias downloads, formatei o sdcard varias vezes, etc, etc.

O meu muito obrigado


Para informar que já consegui!
O problema era o seguinte:
Estava a usar um firmware oficial - Para ser efetuado a partir de Computador.

Para ser usado em cartão sdcard com os passos em cima a pagina é a seguinte:
http://www.minixforum.com/threads/update-10-aug-2014-x8-h-flashable-zip-for-neo-x8-h.98/
Fiquem bem e desfrutem...
 
boas
alguem conheçe onde se vende o gamepad G910 ou o Moga Pro em Portugal ou na europa para não ter de esperar muito tempo e pagar taxas alfandegarias.
agradecido
 
Chegou ontem a minha casa o MINIX NEO X8-H... e estou com um problema, não consigo passar o som pelo cabo HDMI, será do cabo ou alguma configuração?

O objetivo principal desta compra são os streams/internet, pelo que me podem dar algumas dicas sobre que browser usar e quais os addons essenciais...

Para além disto, há algum guia de iniciação de forma a explorar todas as capacidades... é que a primeira impressão foi abaixo das minha expetativas.

Desde já, agradeço as vossa respostas.

Volto a citar o meu post, dado que ninguém respondeu...

O problema mantém-se... há fases em que o som, via hdmi, funciona e outras em que não.

Depois, outro problema pior... tenho um tablet da samsung e consigo ver qualquer stream sem problemas, com NEO não consigo ver nada... instalei o firefox e o adobe flash player e nada.

Podem dar alguma ajuda,
Obrigado.
 
Boas, pessoal
Podem-me dar uma ajudinha?
Mandei vir um NEO X8-H do ebay e agora queria um teclado wireless (talvez mini) pra ele. Basicamente vai ser para navegar e streaming pra filmes e ver a bola sentado no sofá em frente à tv (para estar portanto pousado no colo). Pouco provável pra jogos. Podem dar alguma sugestão? Fico agradecido
 
Entre as muitas alternativas, talvez um destes dois:

Minix Neo A2
minix-neo-mouse-a2_1.jpg


MELE F10-PRO
UKEYB012900_05_L.jpg
 
Alguém que tenha as versões mais atualizadas consegue usar o limelight sem lag? (nVidia Stream)

Experimentei ontem e tem muito lag ligado por cabo rede.

Mas pelas características de hardware devia correr sem problemas.

Pessoalmente não mas tenho root. Que problemas?

EAle7Yj.png
Que widget é esse das séries TV?

Muito nice!
 
Última edição pelo moderador:
Volto a citar o meu post, dado que ninguém respondeu...

O problema mantém-se... há fases em que o som, via hdmi, funciona e outras em que não.

Depois, outro problema pior... tenho um tablet da samsung e consigo ver qualquer stream sem problemas, com NEO não consigo ver nada... instalei o firefox e o adobe flash player e nada.

Podem dar alguma ajuda,
Obrigado.

Alguém me pode dar uma opinião sobre os problemas que coloquei acima.
Obrigado.
 
Olá amigos, estou a pensar adquirir um media player para substituir o meu "velhote" Xtreamer Sidewinder mk1 e este parece sem dúvida bastante interessante, mas hoje a Xtreamer mandou-me uma newsletter a anunciar o novo media player android deles (Xtreamer Wonder - http://www.xtreamer.net/Wonder/).
Gostaria que os entendidos me dissessem qual acham ser a melhor opção entre este novo Xtreamer e o Minix Neo X8-H (em termos de specs, hardware e software).
Agradecia imenso a vossa opinião, pois vai sem dúvida determinar a minha compra.
 
Última edição:
Olá amigos, estou a pensar adquirir um media player para substituir o meu "velhote" Xtreamer Sidewinder mk1 e este parece sem dúvida bastante interessante, mas hoje a Xtreamer mandou-me uma newsletter a anunciar o novo media player android deles (Xtreamer Wonder - http://www.xtreamer.net/Wonder/).
Gostaria que os entendidos me dissessem qual acham ser a melhor opção entre este novo Xtreamer e o Minix Neo X8-H (em termos de specs, hardware e software).
Agradecia imenso a vossa opinião, pois vai sem dúvida determinar a minha compra.

As especificações são basicamente as mesmas.

O minix oferece um SO minix e o xtreamer oferece um SO extreamer.
Até parece interessante o do extreamer.

Acho estranho é eles não falarem de 4K.
 
A nivel de HW deve ser igual nem Gigabit Eth tem tb. Se tivesse era capaz de ir para um não tendo vou continuar à espera. Não é que faça falta mas nunca se sabe. E não estou para andar a mudar de aparelho daqui por 2 anos. O meu Revo já o tenho há quase 5 anos e vai dando. É um pouco lento a correr o XBMC e claro não dá para jogos mas vai safando.
 
E o limelight, ninguém interessado??

É o mesmo que ter um nvidia shield, mas ligado por cabo de rede.

É que tenho bastante lag, mas não devia ter segundo os requisitos para um bom desempenho.
 
Back
Topo