[Media Player] MINIX NEO X8 (android pc)

Obrigadissimo amigo Robertorocha! Só mais uma coisinha, ao instalar esta app tenho que depois voltar a fazer tudo de novo? add-ons, bibliotecas, etc
Agora já não me lembro se fica tudo. Tenta instalar sem apagar a outra a ver funciona. Se já usas a versão 13.2 podes fazer um backup dos add-ons e configurações e depois basta repor se não ficar.
 
Já instalei. Consegui recuperar o que tinha pelo xbmc backup. 2 dúvidas, este xbmc apk não é a versão minix, quais as diferenças? Não notei nada... e a mensagem de que existe uma actualização do librmp continua a aparecer
 
Já instalei. Consegui recuperar o que tinha pelo xbmc backup. 2 dúvidas, este xbmc apk não é a versão minix, quais as diferenças? Não notei nada... e a mensagem de que existe uma actualização do librmp continua a aparecer
Continua aparecer tens que ser tu a desactivar nas definições do add-on tv portuguesa. Mais eu uso esse e esta actualizado o librtmp .
As diferenças não te sei dizer, a versão minix é feita modificada pela equipa da minix para funcionar em pleno com o minix salvo erro, e essa versão que te dei é a normal que vem do site do xbmc só que trás librtmp actualizada. A nível do visual não deves ver nada de diferente.

Se funciona bem deixa assim :D
 
Ola a todos,
Já agora gostava de saber quem mandou vir a Minix X8-H pela uSelliSell quanto tempo demorou a chegar e se o tracking number que foi enviado estava correcto e quando faziam o tracking aparecia informação relativamente a encomenda?

Obrigado,

Freakyfreak
 
Ola a todos,
Já agora gostava de saber quem mandou vir a Minix X8-H pela uSelliSell quanto tempo demorou a chegar e se o tracking number que foi enviado estava correcto e quando faziam o tracking aparecia informação relativamente a encomenda?

Obrigado,

Freakyfreak

Mandei vir de lá e foram impecáveis. Site e equipa de total confiança.
 
Bom dia amigos
Ando há uns tempos à procura de um media player para substituir o meu velhinho Xtreamer Sidewinder Mk1 e estou inclinado entre este Minix Neo X8 e o Xtreamer Wonder que vai sair em 31 de Outubro. Porém agora vi na net que já há android boxes com o novo SoC da Rockchip, o rk3288, que é um quad-core Cortex A-17 e tem como GPU a Mali T764 em vez da "já velhinha" Mali 450 que equipa quer o X8 quer o Wonder.
Agora fiquei completamente indeciso...
Vejam este artigo e digam se valerá a pena apostar num destes aparelhos.
List of Rockchip RK3288 Android TV Boxes So Far: http://www.cnx-software.com/2014/06/25/list-of-rockchip-rk3288-android-tv-boxes/#ixzz3HEpaykzs
 
Boas pessoal.

Vou comprar o Minix Neo X8-H mas vou tentar arranjar sem o Airmouse M1, pois pelo que dizem nao vale a pena.
Em alternativa qual o comando que aconselham?
 
Acabei de encomendar o Mele F10 Deluxe.

A ver se depois dou feedback quando chegar.

New-Air-Mouse-Wireless-Remote-Control-Keyboard-MeLE-F10-Deluxe-2-4GHz-G-sensor-Gyroscope-IR.jpg


Boas,

Mandaste vir de onde?
 
Para quem só quer ver uns filmes de um disco externo (XMBC) ou por streaming via pc, não vale a pena o investimento neste modelo pois não?

Eu já li o tópico de trás para a frente, li que sugerem o Mini5, mas depois leio que esse tem Rockchip e que o processador não suporta XMBC..

Confunde-me um bocadinho e nem sei bem em que apostar...

Este tem Kit Kat, tem um comando similar a muitas smart tvs (e que dá muito jeito), tem um processador e ram potentes, e lê som DTS correcto?

Por exemplo no Mini5, um filme com som Dts não é correctamente processado? Não dá som? São este tipo de dúvidas que tenho..

E o que é que este modelo em específico consegue mais fazer que os outros não? :)

Obrigado desde já pela atenção.
 
Da ***** , são os vendedores oficiais.
Encomendei dia 8 de Outubro.
Só despacharam dia 16 de Outubro (na imagem dizem 3 dias úteis, nas condições 5 dias, demoraram 6 dias úteis a enviar.
Dia 24 chegou a Lisboa.
Ainda n o tenho.

Acabou por ser entregue dia 29. Mas só dia 31 o fui buscar ao correios e ainda só fiz uns ligeiros testes.

Para já funciona perfeitamente, sendo muito superior ao M1, o rato é mais fluido e fácil de usar e mesmo o simples lado, cima, baixo, click, funcinam tudo bem, por vezes o M1 assumia duplos clicks.
O teclado funciona perfeitamente.
Ainda não testei o Ai para duplicar outros comandos, mas já li que funciona mal.

O preço ainda é elevado, mas a qualidade é óptima e funciona bem.
Na verdade achi que acabei por desperdiçar dinheiro em comprar o M1, mas tb n sabia que ia ficar um pouco dependente de um teclado.
E acho que esta opção é a melhor em vez de ter um teclado e o comando em separado.
 
Boas a todos.

Preciso de uma opinião Vossa.
Sei que o tópico é do Minix mas na Vossa honesta opinião, qual destas devo comprar. Essencialmente será para streaming de filmes, series e jogos de futebol ao vivo através do XBMC.

Minix X8-H
Probox2 EX
Tronsmart Draco
 
Estou a ponderar comprar um aparelho deste género, mas não queria gastar muito até porque esta sempre a sair novidades, assim gostaria de perguntar se x6 é um bom aparelho e vale o dinheiro?

Alguém aqui já o comprou?

Já agora as atualizações são via ota?
 
Pelo que vi vai sair uma MINIX Z64, é superior à X8H?

Já se sabe algo de uma próxima X9 para breve? vale a pena esperar se é que a demora é pouca?

Obrigado
 
Pelo que vi vai sair uma MINIX Z64, é superior à X8H?

Já se sabe algo de uma próxima X9 para breve? vale a pena esperar se é que a demora é pouca?

Obrigado


Se eu fosse a estar sempre a espera das ultimas novidades nunca comprava nada. tens noção que estão sempre a sair aparelhos novos certo?
 
Back
Topo