[Media Player] MINIX NEO X8 (android pc)

Não isso não faz,

Mas para isso precisas que as tuas TVs tenha DLNA, isto é, sejam capazes de através da rede ir buscar e reproduzir ficheiros multimédia que estão num disco ou PC por exemplo ligado à rede.

Tens de ver este dispositivo como um mini pc com SO android

Agora ele permite reproduzir filmes, fotos etc que estejam em qualquer PC ligado à rede.
 
Olá pessoal. comprei este android pc para o meu pai, simplesmente para ter o xmbc e com o disco externo cheio de filmes para ele ver. ja vi pessoas a dizer que conseguem ver televisao..tipo os canais nao gratuitos etc.

alguem podeme dizer quais os apps must haves neste android?

Obrigado.
 
Alguém usa este equipamento com a app multiscreen da sportv? É que depois da atualização de ontem, onde supostamente suportaria o android 4.4, faço o log in mas não consigo ver nada da programação...Parece que está em busca de #sinal# e nada...


PS - Depois da atualização via pen USb, (firmware) tudo bem de novo...
 
Última edição:
Pessoal adquiri hoje este modelo na ***** .

Primeiras impressões:

Liguei a TV por HDMI e meti 1080P , imagem espectacular . Tambem o som passa por HDMI embora vá ligar as colunas 2.0 que tenho.

Liguei o meu teclado/rato wireless via USB e para meu espanto tudo funciona na perfeição . input e navegação impecável.

Naveguei na net e tudo muito rapido com o browser de origem .

O launcher de origem/modificado é muito simples e intuitivo. Fluido.

Fui a playstore para sacar o Real racing 3 mas não me aparece na lista, o Fifa diz que não é compativel , tenho de descobrir como dar a volta a esta questão , pois tenho um comando bluetooth( ipega).

Antutu : 32 mil pontos.

Irei adicionar um disco externo sata e ficará perfeito , assim como um monitor pois será o meu novo "desktop".

Estou bastante satisfeito pois era isto que queria , um mini PC para internet , office e alguns jogos..
 
Alguém usa este equipamento com a app multiscreen da sportv? É que depois da atualização de ontem, onde supostamente suportaria o android 4.4, faço o log in mas não consigo ver nada da programação...Parece que está em busca de #sinal# e nada...


PS - Depois da atualização via pen USb, (firmware) tudo bem de novo...
Adquiri há uns dias um Minix Neo X6 e também não consigo utilizar a app multiscreen da sport tv. Os sintomas aparentemente são os mesmos que tiveste. Foi só uma questão de update de firmware da tua minix? Obrigado.
 
Bom dia pessoal
Bom Ano para todos
Comprei a x8 plus mas ainda tenho muitas duvidas, por exemplo
como actualizo a librmp (aparece sempre a msg)
experimentei ver canais não livres mas teem um delay de 15m isso é normal?
não consigo entrar na minha rede (tenho um iMac), e ter acesso ao meu disco partilhado
Se puderem ser uteis agradeço
Obrigado a todos
 
Que eu saiba só se consegue actualizar o librtmp nos android com root, ou então quando se instala/actualiza o xbmc, caso traga uma versão actualizada.
 
Já agora, tenho um iMac com um disco partilhado onde tenho a minha videoteca e queria aceder atraves do minix para reprodução de filmes e series em streaming como faço para entrar na rede com o minix

obrigado pela paciencia
 
Já agora, tenho um iMac com um disco partilhado onde tenho a minha videoteca e queria aceder atraves do minix para reprodução de filmes e series em streaming como faço para entrar na rede com o minix

obrigado pela paciencia

Boas!

Na minha opinião tendo os dados no mac o melhor é usar o Plex Server neste e a app Plex no Minix!

O mac é um bocado manhoso com as partilhas samba....
 
Back
Topo