[Media Player] MINIX NEO X8 (android pc)

Boas
Qual é a melhor opção entre estas para ver Tv IPTV no Kodi eventualmente filmes.
a)Mini PC Androide Minix NEO X8-H Plus

b) Mini Computador Windows 8.1 Minix Neo Z64
c) Mini PC Androide Minix Neo Z64

Em relação ao teclado, é melhor comprar teclado + rato ou o original Air Mouse A1 , A2?


Todas as sugestões são bem vindas.
Obrigado.
 
Boas, tenho este aparelho há quase um ano, na altura veio com um air mouse que carrega por usb mas descarrega muito depressa. Alguém conhece um bom air mouse a pilhas?
 
Boas, tenho este aparelho há quase um ano, na altura veio com um air mouse que carrega por usb mas descarrega muito depressa. Alguém conhece um bom air mouse a pilhas?

Por curiosidade, que uso dás ao aparelho/air mouse? É que o meu dura muito tempo mas também não lhe dou um uso diário propriamente.
 
Eu uso o minix neo a2 air mouse com o minix x8 e estou muito satisfeito.
As pilhas até me têm durado bastante tempo. As ultimas vão em 5 meses mais ou menos. Também depende do uso claro...

Convém ter instalado uns dos primeiros updates que saiu para o X8, pois resolveu alguns bugs para este air mouse.
 
E desligas o comando quando não está a ter uso certo? O meu tem menos de um ano e dou-lhe um uso semanal, mas como aquilo é meia duzia de toques no comando e depois desligo, diria que em média deve ficar ligado no máximo entre 3-5H/mês. Mas lá está, quando estou a ver algo desligo o comando. Mesmo assim já me esqueci algumas noites de o desligar e mesmo assim até hoje, carregou a 1ª vez quando veio e fez depois uma 2ª carga incompleta. Não estou a ver porque descarrega assim o teu.
 
Bom dia

Estou com um problema na minha X8 Plus.

Queria atualizar o librtmp do xmbc e não consigo encontrar a pasta a onde ele se encontra.

Já corri tudo, Alguém me pode ajudar?

Obrigado
 
Tenho uma box android minix neu x8-h
Acontece que a misc memory acupa quase a totalidade a memoria do aparelho, e eu não consigo fazer clear a essa memoria
Alguem sabe como resolver este problema?
Obrigado
MF
 
Eu também estou com essa dúvida.
Viva.
Alguém tem sugestões para gamepad wireless compatívelcom a monix x8h plus? Teto 60€.
Obrigado e desculpem pois se calhar não era bem aqui que devia postar.
Cumprimentos
 
Back
Topo