[Media Player] Minix Neo X8-H Plus

ninguém sabe se é possível ligar isto a um modulador vhf/uhf, através de algum adaptador. dava muito jeito para quando a minha sala esta ocupada com a família a ver a novela .
 
Boa noite. Estive a ler a vossa opinião sobre esta minix e estou decidido. Isto é maquina. Vou comprar porque especialmente quero usar XBMC. Tenho uma dúvida e agradeço a vossa ajuda.
Vou comprar agora no fim do mês... Será preciso atualizar o último firmware ou acham que já vem actualizada com o mais recente? Obrigado....
 
O mais provável é vir com um antigo e terás de actualizar.
No fórum oficial explica como actualizar para uma versão que depois permita actualizações via fota.
 
Alguem sabe se nesta box os ficheiros .flac são lidos corretamente ? Se lê flac 5.1 de 24bits/96, se os flac de 44.1, 96 e 192 kHz são enviados nas frequências corretas ou alterados todos para 48 kHz ?
 
Já vi pessoal a queixar-se disso no fórum oficial.
É uma limitação android.
Quem tem essa sensibilidade ao ouvido está a por uma versão openelec na Box que também tem post no fórum oficial.
 
Alguem aqui usa o popcorn time no minix?
Ja tentei todos os players que tenho mas os filmes continuam com breaks e sem legendas claro
o que queria mesmo era uma maneira de correr como player interno para ter legendas e sem breaks...alguém já conseguiu?
 
Além de usar o addon do genesis, actualiza o firmware da minix para a última versão, assim como o minix xbmc ou instala o kodi.
Instala o opensubtitles para as legendas.
Não tenho problemas nenhuns com a minha.
 
Boas tardes,

Também me juntei ao grupo Minix com a compra do Neo Z8-H Plus com o comando A2 Lite. Para quem tem este comando é normal ele só ficar responsivo depois de clicar 2 ou 3 vezes nas teclas? A mim acontece-me constantemente ao ponto de dificultar muito a navegação porque tenho de estar sempre a clicar. Assim vou romper depressa as teclas

Mais alguém padece deste problema? Tenho a Pen Wireless na parte de trás do Minix mas não acredito que seja este o problema.
 
Troca as pilhas o meu funciona muito bem

Vou trocar logo à noite porque não é nada normal, mas é suposto elas estarem carregadas, mesmo assim vou dar o beneficio da dúvida.

Boa noite, se possivel qual foi o armazém, obrigado

Eu mandei vir aqui de Portugal. A diferença de preço para os outros armazéns não é grande e ao menos a garantia dá para ficar mais descansado.
 
Última edição pelo moderador:
Boas. Comprei hoje está maquina
Minix X8 Plus

Alguém tem um tuturial para fazer root? É para o kodi fazer as atualizações automáticas.

Obrigado
 
Eu tenho um Minix X8H que veio com um air mouse que carrega por usb mas aquilo descarrega num instante, alguém pide aconselhar um bom air mouse a pilhas?
 
Back
Topo