[Media Player] Minix Neo X8-H Plus

@fmatos Que aplicação usas? Kodi?
O que está a acontecer é que estou a usar filmes 3D Over Under que quando os vi pelo player da TV funcionou bem e assumiu logo que.era 3d, no minix isso não.acontece..

Ou não deteta que é 3d e deixa a imagem partida em dois e nesse caso tento forçar o 3d pela TV e também não fica bem.
Ou.então deteta que é um filme 3d e muda para vista 3d mas está tudo desfocado como quando forço na TV..

Estranho é que como disse, estes filmes no player da TV funcionam bem.
 
O novo update colocou o ficheiro de mapeamento do comando mele F10 deluxe, um ficheiro .kl , mas como é que se edita isso?

E já agora uma dúvida que já perguntei no forum deles, mas fica sempre perdida no meio de outras conversas demasiado técnicas para mim, lol.
Pq raio é que o deep sleep não desliga a energia dos usb... Tenho sempre de fazer um desligar completo pq senão fico com o disco externo sempre ligado. E depois o que me obriga a ir sempre ligar no botão.
 
Boa noite comprei agora recentemente uma box destas e estou satisfeito, sou cliente meo e ao usar o meo go este funciona apenas alguns canais, no meu pc ou tablet ou ate mesmo no telemóvel e tudo funciona apenas no minix não, alguém tem o mesmo problema já li noutro fórum que pode ser a versão do android... opinioes
 
Ja vi pessoal no Kodi/XBMC com as capas todas dos filmes que têm, e até se é 3d ou nao.. como posso fazer isso?
Ha algum add-on que possa colocar que vá buscas as infos a um repositorio?

Cumps
 
Acabei de encomendar o X8-H Plus, com oferta de controlo MINIX A2 Lite, ficou-me por 145€.
Vem de um armazem europeu, para evitar chatices de alfandega... acho que fiz um bom negócio :)

Tambem estou a querer comprar esta box,

E possível facultar-me o endereço do armazém por favor?

em Portugal onde poderei encontrar a melhores preços?
cumprimentos
 
Última edição:
a n t e l i f e

Hoje está a 125€

http://pt.a n t e l i f e.com/europe-warehouse-minix-neo-x8-h-plus-x8-h-upgraded-version-arm-cortex-a9-quad-core-2gb-16gb-wifi-rj45-hdmi-xbmc-4k-uhd-android-4-4-smart-tv-box.html
 
a n t e l i f e

Hoje está a 125€

http://pt.a n t e l i f e.com/europe-warehouse-minix-neo-x8-h-plus-x8-h-upgraded-version-arm-cortex-a9-quad-core-2gb-16gb-wifi-rj45-hdmi-xbmc-4k-uhd-android-4-4-smart-tv-box.html

Obrigado elio7,

que tal correu o envio da box,recebeu rápido?
esta contente com o desempenho?
nesta box ou nesta loja não a o risco de se comprar uma falsificação?

Pelo que eu estive a ver na pagina deles sobre a garantia e se eu vi bem,
a garantia e de um Ano e no caso de reparação e o cliente que terá de pagar as despesas de envio, isso deixa-me um pouco na retranca,
Cumprimentos.
 
Última edição:
Obrigado elio7,
Pelo que eu estive a ver na pagina deles sobre a garantia e se eu vi bem,
a garantia e de um Ano e no caso de reparação e o cliente que terá de pagar as despesas de envio, isso deixa-me um pouco na retranca,
Cumprimentos.

Não sei como é em relação a box´s mas a nível de telemóveis tive uma péssima experiência com eles há uns tempos. A garantia só cobre a mão de obra. As peças tem de se pagar.. E claro, o envio para a China.

Para quê, essas confusões se se arranja a Box por 125.90€ numa loja nacional com 2 anos de garantia... Ok, não vem com o NEO A2, mas eu preferia...
 
Não sei como é em relação a box´s mas a nível de telemóveis tive uma péssima experiência com eles há uns tempos. A garantia só cobre a mão de obra. As peças tem de se pagar.. E claro, o envio para a China.

Para quê, essas confusões se se arranja a Box por 125.90€ numa loja nacional com 2 anos de garantia... Ok, não vem com o NEO A2, mas eu preferia...

Qual e a loja nacional que faz a Minix Neo X8-H Plus 125.90€ ?

a Minix Neo X8 Plus sim consegui ver lojas em Portugal a 125.90€.

Cumprimentos
 
Última edição:
Tens razão, erro meu.. A 125€ é a X8 Plus e não a X8-H Plus. A X8-H Plus ronda os 155-160€ dependendo do comando que inclui. Mas de momento não há stock onde vi.

Porque acho que valeria a pena a diferença do preço. São mais uns euros mas oferece uma garantia diferente.
 
Boa Tarde, eu comprei hoje esta máquina fantástica e em princípio quando a configurar dentro de uns dias vou instalar o Kodi versão 15.0 dísponivel na Playstore pois penso que permite actualizações automáticas.

Obrigado e se tiverem algumas dicas a dar sobre configuração não hesitem em partilhar
 
Boa Tarde, eu comprei hoje esta máquina fantástica e em princípio quando a configurar dentro de uns dias vou instalar o Kodi versão 15.0 dísponivel na Playstore pois penso que permite actualizações automáticas.

Obrigado e se tiverem algumas dicas a dar sobre configuração não hesitem em partilhar

Eu também já a uns dias tenho andado a ver se a compro, mas estou a ver se encontro uma loja online em Portugal com bom preço,
encontrei uma loja mas não tem em stock estão esgotadas,
que tal funciona a box?
sorte com essa maquina.
cumprimentos.
 
Back
Topo