[Media Player] Minix Neo X8-H Plus

@Grippen Os Moga tb são bem vistos apesar de um pouco mais caros, no entanto fazendo um search pode ser que se encontre mais baratos.

@mundano O Gamepad do Meo Jogos realmente é uma excelente opção :) por acaso instalei Meo ha 2 meses e fui urso não pedi Meo Jogos :)
 
Pois consigo arranjar o Moga portable praticamente ao mesmo preço do iPega 9025. São gamepads muito semelhantes e sempre dá para usar com o telemovel e transportar facilmente.

Estou na duvida qual será o melhor principalmente os joysticks. Já li comentários de que os do Moga são muito rijos. Era importante um comentário de quem tem algum deles para me decidir.
 
@mundano O Gamepad do Meo Jogos realmente é uma excelente opção :) por acaso instalei Meo ha 2 meses e fui urso não pedi Meo Jogos :)[/QUOTE]

Eles costumam oferecer na adesão ao Débito Directo + Factura Electrónica... Sempre são uns trocos que se poupa. Eu na altura nem queria, mas eles insistiram que era oferta, acabou por dar jeito para a Minix.
 
Pois eu andei a ver mais em detalhe as opções que referia acima e estou um pouco indeciso. Por um lado o iPega 9025 já é o uma revisão e até já existe uma revisão acima o 9028 que tem touchpad. Isto revela empenho neste tipo de aparelhos. Depois o iPega tem D-Pad, controlos de volume, pausa e play e mais 2 triggers.

Já o Moga gosto do tamanho acima de tudo é bem mais compacto mas como referi já li e ouvi comentários acerca dos joysticks que são um pouco rijos. Não tem D-Pad e menos 2 triggers.

Estou inclinado para o iPega acho eu.

Desculpem lá os diversos posts de off topic.
 
@Grippen Obg pela info, não conhecia o 9028, acabei de encomendar um :) assim que o tiver faço uma review para o canal. Parece-me bem interessante principalmente a parte do touchpad 2" para os jogos que requerem toque no ecrã. Vamos ver o que dá.
 
Acabei de encomendar um na amazon com A2 lite. Já pesquisei um pouco. voces tem algum conselho para as app a instalar? alguma que voces achem importante?.

Além disso, algum outro conselho a nivel de configuração ou outra coisa?

Aceito todas as vossas opiniões,sugestões.
 
Última edição:
Boa tarde

ja tinha efectuado esta questao noutro topico, mas talvez aqui pareça mais propriado.

Vale a pena instalar a nova firmware? Que traz de novo?

A minha minix veio hoje e ainda nao a tirei da caixa. Será que ja veem com a firmware mais recente ou é necessario actualizar?

obrigado
 
Boa tarde

ja tinha efectuado esta questao noutro topico, mas talvez aqui pareça mais propriado.

Vale a pena instalar a nova firmware? Que traz de novo?

A minha minix veio hoje e ainda nao a tirei da caixa. Será que ja veem com a firmware mais recente ou é necessario actualizar?

obrigado

Eu devo receber a minha amanha (assim espero) e também gostava de saber.
 
Actualizei a minha firmware ontem por USB sem problemas.

Em relação à box, até agora 5 estrelas.

Tenho um HTPC na sala que usava para jogar e para usar xbmc. como para jogar o tempo está escasso e so acabo por ver um filme de vez em quando, vou o meter à venda porque para o que necessito esta box serve perfeitamente.
 
Boas noites :)

Bom...procurava ha algum tempo algo que podesse ligar à tv para ver filmes, series, e canais de tv nomeadamente os que nao tenho acesso, e pensei que a solução seria um portatil ou um tablet...

Tomei conhecimento deste genero de dispositos android no domingo, e desde então tenho estado a pesquisar. Portanto sou totalmente noob em várias questões, que gostava que podessem ajudar:

A nivel do XBMC:

Já vem configurado e com a tv portuguesa incluida aquando da compra do aparelho, assim como os add-ons para ver filmes online? Se não vier, como se processa para podermos la visualizar?

A nivel geral:

1) Dá para instalar programas como o Aptoide?
2) Corre e dá para visualizar qualquer conteudo de sites como num pc?
3) Os jogos que referem que jogam pelo minix...como acedem a eles?
4? O dispositivo aceita qualquer teclado/rato otico?
5) Quais os melhores teclados/ratos para o minix na relaçao qualidade/preço?

Obrigado :)
 
Última edição:
O Xbmc tens que ser tu a configurar,com os addons que pretendes,no youtube tens imensos relatos como o fazer,os jogos tens imensos na playstore do Android,em relação a navegação na Net ate agora nao tive qualquer site que nao consegui-se abrir,tenho o X8H.
 
Boas,

Necessitava que alguem entendido na meteria me podesse dar uma ajuda sff.

Depois de alguma pesquisa ando com ideia de comprar o minix neo x8-h plus, mas tenho algumas duvidas.

O meu interesse neste aparelho é basicamente para poder aceder ao MEO GO, esta aplicação funciona correctamente no minix?

A outra duvida se calhar é mais parva, a resolução que vou ver na tv vai ter a ver com a resolução da minha tv ou com a resoluçao que vou escolher no minix?

Obrigado a todos
 
Back
Topo