[Media Player] Minix Neo X8-H Plus

Boas

No comando m1 que vinha com o meu minix, a tecla power só funciona para desligar o aparelho mas não para o ligar? O vosso comando também tem o mesmo problema?
 
Última edição:
A tecla power liga e desliga.
Mas só liga se estiver em stand-by ou sleep.
Se desligares completamente só dá para ligar no botão da própria minix.
 
Sim, estou-me a estrear neste campo e as dúvidas são muitas a todos os níveis. Tenho é um Z64 android :)
 
Última edição:
Mais um user do X8-H Plus. Acabei por entregar o meu Z64 android e trocar por este pois a parece-me melhor preparado para o futuro.
 
Boas, ppl.
A todos os que tal como eu adquiri esta grande máquina, deixo-vos uma pequena demonstração de como a tenho usado cá em casa... ;)
Divirtam-se..

 
Muito interessante eqqz2004. Uma pergunta, como faço para o Kodi reconhecer os filmes e séries e dar toda a informação que tu tens?
Eu já fiz a actualização do minix do software mas o meu xbmc ainda continua na versão 13.
 
Pelo que leio no fórum oficial, para mediacenter é provavelmente mais adequado.
Pessoalmente estou satisfeito com o meu. :)
Tens razão healer. Eu reparei ontem, tentei fazer streamming de um filme no z64, ficou a carregar os dados e dali não passou enquanto que no x8 consegui ver o filme.
 
Está muito, mas muito bom! Parabéns.

Podias explicar como conseguiste esse magnífico resultado. Gostava de deixar o meu assim.

Boas, ppl.
A todos os que tal como eu adquiri esta grande máquina, deixo-vos uma pequena demonstração de como a tenho usado cá em casa... ;)
Divirtam-se..

 
Boas.
Ao pessoal que ficou interessado no meu video...
Instalei o Kodi 14.1 em detrimento do XBMC 13 que vem instalado na Minix e depois instalei os vários addons essenciais (tv port,Digitele,1channel,etc) e claro a Skin, que tal como o mundano já reparou é um mod baseado no skin/tema Aeon Nox de um tipo chamado Shedrock cujo link para o Thread deixo aqui: http://forum.kodi.tv/showthread.php?tid=209412

Basicamente depois de instalar o Kodi, instalem os addons e de seguida copiar o ficheiro do skin localizado aqui https://github.com/shedrock/skin.aeon.shednox.helix para a pasta kodi/addons
Desculpem esta explicação muito por alto mas estou com algum trabalho esta semana e não tenho tempo para mais detalhes.
Experimentem e qq duvida publiquem por aqui ou directamente na thread do skin.
 
Back
Topo