[Media Player] Minix Neo X8-H Plus

Boas

Como se faz para fazer o update do Kodi? Eu tenho neste momento a versão 13. É que procurei na Playstore e não o encontrei. Ao ser feito o update ele mantêm as informações dos filmes que já lá estão?

Obrigado
 
Ao instalares o KODI ele mantém a instalação em paralelo do minix XBMC que trás por defeito.
Configurações terás de fazer novamente ou tentar restaurar backup que faças com o addon xbmc backup na versão minix xbmc.
 
boas
eu tenho o meu minix x8 plus na ultima versao de firmware. fiz o flash para como indicado no forum da minix e depois via FOTA fiquei com esta versao.
acontece que depois desta actualização quando estou a ver filmes/series no KODI nao raras vezes em questao de 1/2 segundos perco som , muitas vezes ponho videos do youtube no kodi e avanço na reprodução e aquilo crasha , enfim..
a minha duvida é, ja vi alguem no forum minix com o mesmo problema, faço reset ao minix? ao fazer reset ele fica com esta ultima actualização na mesma? nao perde nada ? é que nao percebo nada de flashar e isso, consegui fazer mas foi tudo seguido à letra pelo tutorial e nao queria perder muito tempo nisto.
mas como sou picuinhas e o aparelho foi caro, quero chegar ao sofa e por isto a dar sem problemas!
em suma, faço um backup ao kodi par auma pen, e depois com o reset ao minix fico com as config tudo ok?
abraço
 
Ok.

Era isso que queria saber, se não breackava.

Já agora:

Alguém sabe se a app meo go funciona bem?
 
Última edição:
boas
eu tenho o meu minix x8 plus na ultima versao de firmware. fiz o flash para como indicado no forum da minix e depois via FOTA fiquei com esta versao.
acontece que depois desta actualização quando estou a ver filmes/series no KODI nao raras vezes em questao de 1/2 segundos perco som , muitas vezes ponho videos do youtube no kodi e avanço na reprodução e aquilo crasha , enfim..
a minha duvida é, ja vi alguem no forum minix com o mesmo problema, faço reset ao minix? ao fazer reset ele fica com esta ultima actualização na mesma? nao perde nada ? é que nao percebo nada de flashar e isso, consegui fazer mas foi tudo seguido à letra pelo tutorial e nao queria perder muito tempo nisto.
mas como sou picuinhas e o aparelho foi caro, quero chegar ao sofa e por isto a dar sem problemas!
em suma, faço um backup ao kodi par auma pen, e depois com o reset ao minix fico com as config tudo ok?
abraço
O melhor será fazer um reset a minix, mas terás de reconfigurar tudo.
Outra hipótese é provavelmente a que terá mais garantia de resolver tudo, é reinstalares o firmware com o pc, sacando-o no fórum e fazendo o mesmo processo que fizeste para a versão anterior ao fota.
Em qualquer dos casos poderás usar o addon backup para o KODI e depois é só repor, mas considerando que o problema que tens pode ser de algum addon ou configuração "indevida", recomendo que instales de raiz e vas fazendo testes a medida que instalas as coisas para ver se o problema reaparece.
 
O melhor será fazer um reset a minix, mas terás de reconfigurar tudo.
Outra hipótese é provavelmente a que terá mais garantia de resolver tudo, é reinstalares o firmware com o pc, sacando-o no fórum e fazendo o mesmo processo que fizeste para a versão anterior ao fota.
Em qualquer dos casos poderás usar o addon backup para o KODI e depois é só repor, mas considerando que o problema que tens pode ser de algum addon ou configuração "indevida", recomendo que instales de raiz e vas fazendo testes a medida que instalas as coisas para ver se o problema reaparece.

quando dizes reconfigurar tudo é o kodi ou o software minix em geral?

eu ao fazer reset volto para o firmware 001 ?

é que eu fiz o flash na outra vez mas sinceramente nao me sinto muito confortavel nessas coisas em caso de erro fico logo às aranhas..

sou praticamente um utilizador plug-and-play digamos..

obrigado desde ja pela resposta
 
Eu fiz ao meu, apenas porque é necessário para actualizar o libRMTP..

Foi fácil e sem espinhas.. É só meter um ficheiro numa PEN usb e ir ao menu das actualizações e aplicar esse ficheiro como se fosse uma actualização qualquer.
Essa actualização serve para que?

Já vi, é para poder utilizar a TV portuguesa xbmc addon.
 
Última edição:
Gonçalo, ao fazeres o reset manténs o firmware actual.
Terás de configurar a minix e o kodi novamente.
Com algum pessoal do fórum oficial resolve por vezes os problemas que teem, experimenta.
Se não resolver, experimenta flashar com o pc a última versão.
 
Boas,

instalei o Kodi e estou a tentar instalar o super repo.

Quando faço o install from ZIP vou ao helix e depois aparecem 3 zips.
Um é "install this repository", outro tem a versão específica do repository e outro diz "install latest version".

Qualquer que seja o ficheiro que tento instalar diz "add has an incorrect structure".

Isto já aconteceu a alguém? como é que deram a volta a isto?
 
Última edição:
Uma vez que tens o "Kodi virgem", não podes desinstalar e voltar a instalar? Nem que reponhas o sistema todo de novo, isto é se não tiveres nada já no minix.
 
Posso tentar mas não me parece que resolva uma vez que fiz uma instalação inicial e depois tentei logo instalar o superrepo, ou seja não tenho de certeza nenhum lixo que possa estar a interferir com isto.

Eu segui as instruções tal e qual referido no site do superrepo mas chego àquele ponto e não consigo avançar.
 
Boas.

Já tenho o " bicho " em mãos.

Do que testei:

- App sporttv multiscreen funciona perfeitamente.
o que tenho a apontar é que a qualidade da imagem em Full screen não é estável, varia entre o perfeito e uma imagem típica de stream dos mais fracos .
@goncalocapela que me tens a dizer sobre este ponto? :P

App meo go não abre qualquer canal.

Não consigo jogar qualquer jogo ( abrem mas não consigo interagir ).

Outra questão:
Quando colocam ficheiros MKV 1080p através de uma pen, qual o leitor que seleccionam?...um que consiga lidar com acentos...utilizam o próprio Kodi ?

Cumprimentos.
 
Última edição:
Back
Topo