[Media Player] Minix x6

kid A

Power Member
Comprei um minix X6 há cerca de 15 dias. Ainda não testei bem mas estou com um problema, a aplicação remote app que tenho instalado no meu Moto G não funciona. Alguém com o mesmo problema?
 
Boas, também estou interessado num desses. Estou em dúvida se valerá a pena dar mais 50 € pelo x8h. Que tal se porta este x6? O meu uso vai ser essencialmente para xbmc (jogos e filmes/séries por streaming), navegar na net e alguns jogos.
 
Viva,
Estou a usar um minix X6 com a última versão do firmware disponível.

O meu pai partilha comigo a sporttv, sendo que eu uso a App do Meo ou da própria Sportv para ver alguns jogos.

A App do meo para android é má, crasha ou tem muitos lags na transmissão... um pesadelo...

A App da SportTv era muito muito boa. Digo que era boa porque desde que foi actualizada não consigo ver imagem na box, só som.... Alguém com o mesmo problema?

Obrigado
 
Comprei um minix X6 há cerca de 15 dias. Ainda não testei bem mas estou com um problema, a aplicação remote app que tenho instalado no meu Moto G não funciona. Alguém com o mesmo problema?
Tens de instalar a aplicação Google TV remote. Esta aplicação não está disponível na Play Store portuguesa. Mas está disponível no site da Minix. Como tal, ao instalares a aplicação tens de ir às definições/seguranção e permitires a instalação de fontes desconhecidas.
 
Viva,
Estou a usar um minix X6 com a última versão do firmware disponível.

O meu pai partilha comigo a sporttv, sendo que eu uso a App do Meo ou da própria Sportv para ver alguns jogos.

A App do meo para android é má, crasha ou tem muitos lags na transmissão... um pesadelo...

A App da SportTv era muito muito boa. Digo que era boa porque desde que foi actualizada não consigo ver imagem na box, só som.... Alguém com o mesmo problema?

Obrigado
Também estou com o mesmo problema. No tópico do Minix Neo X8 há um relato de quem passou pelo mesmo e conseguiu resolver o problema desinstalando e voltando a instalar a aplicação.

http://forum.zwame.pt/index.php?posts/12353548

Mas a solução apresentada não funcionou no meu Minix Neo X6 :(
 
Estou a usar a App Google Remote sem problemas.

Quanto à App da Sporttv... desde a última actualização da App que deixou de funcionar... não percebo.
 
Fora este problema estou a adorar o Minix NEO X6. Preço/qualidade parece-me excelente!
Sinceramente acho estranho ser tão pouco falado neste fórum.
 
Última edição:
20141209164932844.jpg


Processor Quad-Core Cortex A5 Processor
GPU Quad-Core Mali 450 GPU
Memory 1GB DDR3L
Internal Storage 8GB eMMC
Wireless Connectivity 802.11n Wi-Fi, Bluetooth 4.0
OS Android™ KitKat 4.4.2
Video Output HDMI™ 1.4b
Audio Output HDMI™ 1.4b, 3.5mm stereo jack
Peripheral Interface RJ-45 Ethernet jack (10/100Mbps)
Micro SD card reader, support HDMI-CEC
USB 2.0 port x 2
IR receiver (remote included)
Power DC 5V, 3A adapter included (CE, FCC certified)
Supported Video Format DAT/MPEG/MPE/MPG/TS/TP/VOB/ISO/AVI/MP4/MOV/3GP/FLV
MKV/M2TS/MTS/M4V/ASF
Supported Audio Format MP2/MP3/WAV/OGG/OGA/FLAC/ALAC/M4A
 
O HDMI 1.4b suporta 3D em 1080p @120Hz.
in http://en.wikipedia.org/wiki/HDMI#Version_1.4

Pessoalmente, como não dou importância ao 3D, não me faz diferença.
Mas para aqueles que vêm conteúdos em 3D e têm equipamentos que suportam esta tecnologia, imagino que seja uma mais-valia.

@joao98 , sim, instalas o 003, visto ser o mais recente.
Após este Firmware, já deverás conseguir fazer atualizações via OTA (via internet, sem nunca ter que utilizar PC, pen ou outro).

(Não consigui enviar-te Mensagem Privada).
 
Boa noite.
Eu comprei ontem um minix x6 e tenho uma duvida,eu instalei a Sporttv Multiscreen,mas não está dar,entra-se dentro do multiscreen ouve-se o programa que está a dar mas não se vê nada a imagem está a preto,acontece a + alguém,será disto da nova atualização que a sporttv fez em dezembro?
 
Última edição:
Boa noite.
Eu comprei ontem um minix x6 e tenho uma duvida,eu instalei a Sporttv Multiscreen,mas não está dar,entra-se dentro do multiscreen ouve-se o programa que está a dar mas não se vê nada a imagem está a preto,acontece a + alguém,será disto da nova atualização que a sporttv fez em dezembro?
Sim
 
Boa noite.
Eu comprei ontem um minix x6 e tenho uma duvida,eu instalei a Sporttv Multiscreen,mas não está dar,entra-se dentro do multiscreen ouve-se o programa que está a dar mas não se vê nada a imagem está a preto,acontece a + alguém,será disto da nova atualização que a sporttv fez em dezembro?
Olá joao98,
Convém pesquisar antes de perguntar. Este tópico é bastante pequeno e tens relatos desse problema. E no tópico de outro Minix também há relatos.
Estamos todos aqui para nos ajudarmos uns aos outros mas se cada um não faz o trabalho mínimo isto fica uma confusão.
 
Boa noite.
Eu comprei ontem um minix x6 e tenho uma duvida,eu instalei a Sporttv Multiscreen,mas não está dar,entra-se dentro do multiscreen ouve-se o programa que está a dar mas não se vê nada a imagem está a preto,acontece a + alguém,será disto da nova atualização que a sporttv fez em dezembro?

Viva joao98,

Tenho exactamente o mesmo problema. Pelo que li nas reviews do google paly desde que a SportTv actualizou a app em dezembro vários gadgets apresentam o problema que descreves. Eu tenho o mesmo problema no meu Minix X6. Actualizei o firmware e não resolveu a questão.
 
Hoje pelo vistos a sporttv deve andar a mexer na app multiscreen,visto que eu não consigo lá entrar.
Há mais alguém a não conseguir lá entrar hoje?
 
Boa tarde
Acho que tenho um problema no minix que é o seguinte, eu ligo o meu disco externo ao minix e ponho alguns filmes HD ou um dvdrip a dar e o audio não dá, não se ouve nada. Qual será o problema?
 
Convinha dizeres que player estás a usar... Se estiveres com o mxplayer, clica num ícone com o símbolo de áudio, penso que no canto superior direito do ecrã
 
Suponho que devem ser ficheiros mkv. A maior parte dos players para android não consegue reproduzir o som, incluindo o MXPlayer.
 
Back
Topo