1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modelo de rescisão de contrato.

Discussão em 'ISPs' iniciada por R.Raposo, 28 de Abril de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 103695)

  1. R.Raposo

    R.Raposo Power Member

    Boas noites amigos, queria saber se alguém tem algum modelo de rescisão de contracto com os nossos companheiros ZON TVCABO.


    Desde ja um obrigado.
     
  2. mavidoor

    mavidoor Power Member

    Vais rescindir contrato ou vais cancelar o serviço?Ou seja...ainda estas dentro do periodo de fidelização?
     
  3. R.Raposo

    R.Raposo Power Member

    Rescindir mesmo, mudei o titular o mês passado mas tenho o serviço a muito anos
     
  4. mavidoor

    mavidoor Power Member

    Neste caso vais cancelar o serviço ja que não tens qualquer fidelização com eles.
    Para o fazeres não precisas de grande modelo,qualquer coisa do genero:

    Boa Noite( ou bom dia ou boa tarde).


    Eu, Marcolino Celestino Camara de Ar,cliente Zon nº111000111(ou coisa do genero),contribuinte nº0000000,venho por este meio pedir para que me cancelem(ou suspendam) o serviço de(tv ou net ou telefone ou ambos) por vos prestado.


    Atentamente(ou...atenciosamente...ou qualquer coisa do genero)



    Assinatura(conforme BI do titular)





    Terra do nada, 28 de Abril de 2008


    Não fassas um grande discurso pq senão ainda os deixas confuso:lol:
     
  5. Antes de rescindir... podes sempre ligar para eles a dizer que vais mudar para a concorrencia... na maior parte dos casos... eles até te dão descontos/aumentos de largura, etc.

    E sempre podes usar estas "novas" tarifas para ver se o concorrente ainda pode baixar mais...
     
  6. R.Raposo

    R.Raposo Power Member

    Esses descontos pagava antes 58 euros este mes vieram 79
     
  7. Locke

    Locke Power Member


    Concordo plenamente. Se escreves muito eles ainda pensam que vem em código LOL :lol:
     
  8. Locke

    Locke Power Member

    Mas ja recebeste a factura do mês?

    Qual o teu serviço?
     
  9. Hugo RSF

    Hugo RSF Power Member

    Assinei contrato com a Zon TVCabo há 2 meses (já tinha sido cliente em 2002), mas decididamente esta empresa dá-me conta da cabeça e quero rescindir o contrato com eles e mudar para Meo ou Cabovisao (novamente).

    Liguei para lá e disseram-me que o que tinha permanência era a SportTV e não o serviço "normal" de televisão, contudo no contrato vem escrito precisamente o contrário.


    Qual a melhor forma de rescindir o contrato com eles?
    Dei-lhes uma 2ª oportunidade mas não há semana que não tenha de ligar para o apoio a clientes, seja pela net, seja pelo telefone. Prefiro pagar mais noutro operador mas estar descansado que pago e sou bem servido.

    Tudo bem que existe a permânência, mas e se eu vender a casa? e se alugar a outra pessoa que não quer? E se com a crise tiver mesmo de desistir destes serviços para poder comer?

    Como devo proceder?
     
  10. mauro1855

    mauro1855 I'm cool cuz I Fold

    Não podes, a não ser que encontre um incumprimento contratual por parte da TvCabo, tás preso ao prazo de fidelização...

    Cumps
     
  11. P4rthen0n

    P4rthen0n Power Member

    Pelo que dizes fica a ideia de que acabou o prazo sobre os descontos que tinhas. Liga para lá e expõe o problema. De certeza que te vão dar vários descontos novamente (talvez até melhores do que os que tinhas).
     
  12. Snowman005

    Snowman005 I quit my job for Folding

    Boas.. para não estar a criar outro tópico uso este, para cancelar o serviço Zon tvcabo, posso fazer por mail? Se sim, qual?

    Ou tem de ser carta registada/ fax?


    Obrigado..
     
  13. mauro1855

    mauro1855 I'm cool cuz I Fold

    Convém sempre ser carta registada. Caso tenhas problemas, ao teres cancelado por carta registada tens uma prova irrefutável. Já por mail, é discutível...

    Cumps
     
  14. Banhoca_PT

    Banhoca_PT Power Member

    Prova irrefutável um postal a dizer que a carta foi entregue.. e o conteúdo?

    Também é discutível :D
     
  15. creative-

    creative- Power Member

    alguém me sabe dizer, ou tenha feito ultimamente, qual é a morada actual da zon para enviar a carta de rescisão de contrato ? plix
     
  16. krunch

    krunch Power Member

    A forma mais fácil é ir a uma loja e levar os equipamentos todos num saco do lixo. Assina-se a papelada e já está.
     
  17. roger_pt

    roger_pt Power Member

    11.2 O Cliente poderá enviar comunicações escritas para a ZON TVCABO para a morada ZON TV Cabo Portugal, S.A., Apartado 20, EC Porto Salvo, 2740 999 Porto Salvo ou para o endereço de correio electrónico [email protected].
    http://www.zon.pt/Clientes/CondicoesGerais.aspx


    Mas é sempre melhor ires à loja. Sempre ficas com um comprovativo.
     
  18. userN

    userN Power Member

    Eu sempre rescindi com isp's usei o fax: rápido, eficaz e seguro.

    É o método que recomendo caso tenham hipótese.
     
  19. zx-9r

    zx-9r Power Member

    aproveitando o tópico...

    qual o período necessário para poder pedir a desactivação do serviço? no meu caso, meo adsl?

    digo que pretendo desactivar o serviço a partir do dia tal, ou apenas digo que pretendo desactivar o serviço?

    estou a pensar enviar carta registada, mas se for a uma loja pt com o equipamento pode ser na altura, não sendo necessário respeitar o prazo?
     
  20. mauro1855

    mauro1855 I'm cool cuz I Fold

    Essa informação depende do operador e está, normalmente, escrito no contrato na secção de "Resolução do Contrato" ou "Prazos"

    Cumps
     

Partilhar esta Página