Modelo de rescisão de contrato.

Boas pessoal,

Tenho a seguinte dúvida sou apenas cliente tv da zon e estou a ponderar cancelar o serviço, se me dirigir a uma loja da zon fica resolvido no momento o cancelamento?
Já estou cm a zon a uns bons anos por isso não tenho qq contrato...
Visto que em principio mudo de operadora, sabem se nesse dito papel tratado na loja existe alguma opção em que possa dizer a partir do dia x quero o serviço cancelado?
Caso mude de operadora agendava no dia em que o serviço tv da zon já estivesse inactivo...
 
Boas pessoal,

Tenho a seguinte dúvida sou apenas cliente tv da zon e estou a ponderar cancelar o serviço, se me dirigir a uma loja da zon fica resolvido no momento o cancelamento?
Já estou cm a zon a uns bons anos por isso não tenho qq contrato...
Visto que em principio mudo de operadora, sabem se nesse dito papel tratado na loja existe alguma opção em que possa dizer a partir do dia x quero o serviço cancelado?
Caso mude de operadora agendava no dia em que o serviço tv da zon já estivesse inactivo...

Espera pelas novidades que a zon vai ter e ai sim se não gostares mudas.
Tou a falar de novos canais, box, software, router e novas velocidades de net.
 
Espera pelas novidades que a zon vai ter e ai sim se não gostares mudas.
Tou a falar de novos canais, box, software, router e novas velocidades de net.

A questão aqui é q tenho tv na zon, fone+net noutra operadora e neste momento quero os 3 serviços na mesma operadora, se alguém souber responder ás questões acima agradecia

Obrigadp
 
Se fores a uma loja, tens possibilidade de cancelar o serviço e de dizer qual o dia em que queres desligar, mas vai com alguma antecedência ao dia pretendido para se ter tempo de processar.
Não sabendo qual o novo operador que pretendes ter, aconselhava-te a pedir primeiro o novo serviço e esperar pela instalação para pedir o desligamento da zon. Eu pessoalmente não gosto da zon, mas às vezes as instalações atrasam, correm mal e acabas por ficar sem serviço.
 
Se fores a uma loja, tens possibilidade de cancelar o serviço e de dizer qual o dia em que queres desligar, mas vai com alguma antecedência ao dia pretendido para se ter tempo de processar.
Não sabendo qual o novo operador que pretendes ter, aconselhava-te a pedir primeiro o novo serviço e esperar pela instalação para pedir o desligamento da zon. Eu pessoalmente não gosto da zon, mas às vezes as instalações atrasam, correm mal e acabas por ficar sem serviço.

Sim estou á espera de uma data para a instalação, e quando souber a data aí sim desloco me á ZON.
N sabes o minimo/máximo de dias que se tem de esperar até cancelarem o serviço?

Obrigado anny :)
 
Uma duvida:

Fui clientes ZOn durante muitos anos, fiz um contrato que expirou 12 meses depois como o normal, passado uns 20 meses, ligo para a zon e reclamo pelo facto de estar a pagar demais face ao serviço que tinha. Eles indicam-me que me baixam o preço e mudam la a velocidade da net. Muito bem...

Agora vou para cancelar indicam-me que tenho um contrato ate Novembro de 2011, isto porque liguei a reclamar de um serviço e nada me informaram de mais 12 meses de contrato sem ter assinado nada, sendo que o primeiro já tinha expirado.

Achas isto possivel e normal? que medidas posso tomar?

Obrigado
 
Uma duvida:

Fui clientes ZOn durante muitos anos, fiz um contrato que expirou 12 meses depois como o normal, passado uns 20 meses, ligo para a zon e reclamo pelo facto de estar a pagar demais face ao serviço que tinha. Eles indicam-me que me baixam o preço e mudam la a velocidade da net. Muito bem...

Agora vou para cancelar indicam-me que tenho um contrato ate Novembro de 2011, isto porque liguei a reclamar de um serviço e nada me informaram de mais 12 meses de contrato sem ter assinado nada, sendo que o primeiro já tinha expirado.

Achas isto possivel e normal? que medidas posso tomar?

Obrigado

Com isso renovas automaticamente o contrato por mais 12meses.
 
Se te sentes lesado faz queixa à DECO. As operadoras gostam muito de esconder estes pormenores e de violar o direito de acesso à informação.
 
A titular do contrato é a minha namorada. Mas para efeitos de resistência a eventuais lavagens cerebrais era muito melhor ser eu a ir a loja rescindir. Se levar a carta tipo assinada por ela e a copia do bi posso ser eu a ir lá despejar a tralha deles e a rescindir?
 
Para efeitos de rescisão de contrato em loja teve de ser obrigatoriamente com o próprio,titular do contrato.Pelo menos em duas lojas foi a informação que deram,e foi assim que fizemos.
 
Back
Topo