Boas pessoal,
Tenho a seguinte dúvida sou apenas cliente tv da zon e estou a ponderar cancelar o serviço, se me dirigir a uma loja da zon fica resolvido no momento o cancelamento?
Já estou cm a zon a uns bons anos por isso não tenho qq contrato...
Visto que em principio mudo de operadora, sabem se nesse dito papel tratado na loja existe alguma opção em que possa dizer a partir do dia x quero o serviço cancelado?
Caso mude de operadora agendava no dia em que o serviço tv da zon já estivesse inactivo...
Tenho a seguinte dúvida sou apenas cliente tv da zon e estou a ponderar cancelar o serviço, se me dirigir a uma loja da zon fica resolvido no momento o cancelamento?
Já estou cm a zon a uns bons anos por isso não tenho qq contrato...
Visto que em principio mudo de operadora, sabem se nesse dito papel tratado na loja existe alguma opção em que possa dizer a partir do dia x quero o serviço cancelado?
Caso mude de operadora agendava no dia em que o serviço tv da zon já estivesse inactivo...