1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Morada a partir do numero de telefone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jodasse, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 189731)

1. Não sabia onde criar esta thread, espero que tenha sido no sítio mais correcto. É sabido que ha um sistema que permite associar o numero de telefone fixo á morada respectiva da pessoa que tem esse número, e eu gostava de saber se é possivel aceder a isso através da internet, queria localizar uma pessoa a partir do seu telefone fixo.. obrigado!

2. miraportuga

miraportuga Power Member

Liga-lhe e pergunta onde é que ela mora..... :lol:

3. ThatsMe

ThatsMe Portugal@Home Member

Guardas uma semana e procuras nas páginas amarelas! :D

4. é uma casa de ferias no ******* nem ele sabe a morada. Anyway, fiquei com curiosidade em relação a esse sistema

5. IcePicK

IcePicK Power Member

Se...
    • o número de telefone estiver listado
    • souberes parte do nome da pessoa titular
    • souberes uma zone aproximada da morada

... podes procurar na lista telefónica da zona ou nas PBI

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Ou então liga para as informações e pede a morada através do numero. :P

7. mr_zener

mr_zener Power Member

ou se fores cliente PT registas-te no 1820

8. Scrapie

Scrapie Power Member

www.1820.pt - Registas-te e tens direito a 2 pesquisas mensais se não me engano. Não precisas de ser cliente PT... é um serviço que tem de ser disponibilizado a todos.

Pode acontecer é esse numero ter uma politica de privacidade que proteja essa informação, e assim não terás acesso a dados

9. ok, obrigadão ;)

Partilhar esta Página