• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

4thEUiL.jpg
Bom gosto! Nuitas horas passei a jogar isso. Semanas a fio! lol
 
Essa caixa é brutal Jota.Ce :001:Saltywinnie grande conf. a tua podias era ter tirado umas pics á 600t por dentro tbem...:D,bem o preço dessa 780:wow:,quase que dá para uma TI:D,mas grande qualidade de componentes,sem duvida....
 
Última edição:
Ta mt fixe essa caixa :D parabens :D

Obrigado! :D

Bom gosto! Nuitas horas passei a jogar isso. Semanas a fio! lol

Ainda bem que na altura a Battle.net não contabilizava as horas! Acho que prefiro nem saber o total de tempo que passei nisso mas entre lans e online foram umas semanas valentes.

Essa caixa é brutal:001:

Acho que estavas a falar da minha, se sim, thanks! :D


Eu sei, era essa ou a da Asus. O problema é mesmo o preço, ficam muito acima do que quero gastar, aliás, já a R9 passa um bocado :/
 
A 550W chega e sobra, não precisa de trocar.

Eu concordaria contigo se ele não tivesse comprado Board e CPU para OC, o PC dele em Full Load vai andar nos 450W (numero assim de cabeça). Pessoalmente não ia gostar de ter a minha fonte a 80% de Load cada vez que jogo.

Mas cada um tem as suas opiniões como é óbvio.
 
Jota.Ce sim era da tua,bem tá mesmo brutal:wow:...adorei mesmo parabens

SaltyWinnie ah ok,como tenho uma 600t fiquei curioso de ver lool...parabens pela tua conf. tbem ,potente e bastante equilibrada...:p com um cooler vai ficar 5*,uma fonte modular é outra "coisa", e essa xfx tem excelente aspecto:wow:
 
Última edição:
Nunca tinha visto essa caixa @Jota.Ce . Muito bonita pah. Boa aquisição. So falta mesmo a grafica. eheh:003:

Descobri por acaso numa loja nacional, porque nunca tinha visto nenhuma. A gráfica devo encomendar na próxima semana :D

Jota.Ce sim era da tua,bem tá mesmo brutal:wow:...adorei mesmo parabens

Estava com uma conf micro-atx mas sempre com aquele "bichinho" de um sistema mais pequeno. A gráfica anterior morreu e entretanto vi esta caixa. Foi tudo o que precissei para mudar :D
 
Vamos lá mostrar a nova config aqui à malta da Zwame!
De acordo com a pesquisa, é a 1a caixa destas que passa por aqui, uma Cooltek Coolcube U2 (também vendida como Jonsbo U2).
Sem mais demoras, fotos!
91udOtu.jpg
FuP0tIh.jpg
gBDDyCf.jpg
veHBxNF.jpg
usTIPcJ.jpg
igeojUS.jpg


e uma final para verem melhor o tamanho:
4thEUiL.jpg


A nível de "recheio", o coração é um i5-4570 montado numa Asrock B85M-ITX e arrefecido por um Thermalright True Spirit 90M Rev.A. Tem ainda 2x4Gb Crucial Ballistix Tactical e um Crucial M500 de 240Gb. Na traseira tem uma Noctua NF-P12 PWM a fazer o outtake e o sistema é alimentado por uma Be Quiet! Pure Power L8 de 530W.
Posso dizer que estou bastante satisfeito com a qualidade de construção de caixa (é todo em alumínio a fazer lembrar as Lian-Li) e tem alguns pormenores interessantes, como os stand-offs da motherboard com altura extra para permitir a passagem de cabos (o que é fundamental, já que o painel lateral onde assenta a board não sai). Trazia ainda um controlador de fans (off-5v-12v) que retirei, pois estou a controlar ambas pela board.
A nível de organização dos cabos e sendo uma caixa mini-itx com pouco espaço, é fundamental a fonte ser semi ou full-modular, não me imagino a conseguir meter um "polvo" inteiro aqui dentro e deixar espaço para o ar passar.
Ficam a faltar 2 coisas à build:
- um filtro para o fundo da caixa (que está cheio de aberturas)
- uma gráfica!
O uso principal do pc é mais Lightroom e Photoshop mas também será para jogar qualquer coisa, daí a gráfica integrada não chegar. E isto leva-me ao meu dilema actual, não sei se me fico por uma GTX 750 Ti (que arranjo por cerca de 135€ com portes) ou se gasto mais um bocado e vou para uma R9 270 (que já vai para os 175€ com portes). Os modelos em link são dos poucos que cabem nesta caixa (220mm máximo).
A nível de consumo energético não estou muito preocupado, pois mesmo a R9 fica dentro do que considero aceitável. Só não quero é uma gráfica que pareça um avião a descolar :/

Para terminar, fotos na secretária com os periféricos (HP Pavilion 22xi, Cooler Master Storm Inferno, Logitech Classic Keyboard 200, Sennheiser HD201):
jjemLTN.jpg
ZRO6TMh.jpg

Lol essa caixa desculpa que vou dizer é a caixa mais feia que já vi.. Existe caixas melhores que essas ainda por cima é pequena.. Imagino a torradeira que isso
vai ser.. Sim porque caixas com pouco espaço tendem a ter problemas de arjamento etc.. O que pode estragar os componentes em si.

Podias ter gasto nesta caixas AQUI ou até mesmo esta AQUI ou então esta AQUI
Eu não gastava dinheiro nessa caixa nem louco, desculpa mas a caixa matou todo o teu projeto.
Cumps;)
 
Última edição:
@Jota.Ce parabéns, config altamente bem conseguida. apesar de se ver os cabos um pouco desarrumados, conseguiste arranjar maneira de não obstruírem o air flow. um bichinho desses fica mesmo bem em cima de uma secretária, ao contrario da minha midi r2 que ocupa mais de metade xD

e não sei porque, mas sempre tive um fraquinho por essas fans noctua, há muita gente que não gosta da cor, mas é exactamente por isso que eu gosto delas
 
Última edição pelo moderador:
ja agora parabens jota.ce pela escolha tens um muito bom gosto.
depois mais logo vou fazer uma limpeza ao meu pc depois posto umas fotos.
 
Última edição pelo moderador:
Eu gosto mt da caixa jota.ce ;) e do resto da config também, tens é de verificar o arejamento dos componentes, pois numa build que postei a umas páginas atrás , deparei me com esse problema de "esquentamento", btw, esta impec ;)

Cumps
 
Última edição:
Lindíssima caixa companheiro, design muito clean e com bons acabamentos.
Penso que também, no que toca a air cooling, terás que optimiza-lo mais um pouco.
Parabéns mais uma vez :-)
 
Essa cubitek e brutal eu tenho aqui uma parecida para moddar, quero ver se a faco com uma disposicao interior como a prodigy que nesse aspecto e do melhor que ja vi, e a qualidade da caixa e muito mas muito similar as Lian Li, e depois de falar em Lian Li nao e preciso dizer mais nada. Amen
 
Última edição pelo moderador:
Mais um Like para a caixa do jota... Eu só pelas fotos vejo que aquilo tem qualidade, basta ver os painéis em alumínio... Mas adiante.. E mais um Like para o setup geral dele que também está bem catita... R2D2 de! :D
 
Vamos lá mostrar a nova config aqui à malta da Zwame!
De acordo com a pesquisa, é a 1a caixa destas que passa por aqui, uma Cooltek Coolcube U2 (também vendida como Jonsbo U2).
Sem mais demoras, fotos!
91udOtu.jpg
FuP0tIh.jpg
gBDDyCf.jpg
veHBxNF.jpg
usTIPcJ.jpg
igeojUS.jpg


e uma final para verem melhor o tamanho:
4thEUiL.jpg


A nível de "recheio", o coração é um i5-4570 montado numa Asrock B85M-ITX e arrefecido por um Thermalright True Spirit 90M Rev.A. Tem ainda 2x4Gb Crucial Ballistix Tactical e um Crucial M500 de 240Gb. Na traseira tem uma Noctua NF-P12 PWM a fazer o outtake e o sistema é alimentado por uma Be Quiet! Pure Power L8 de 530W.
Posso dizer que estou bastante satisfeito com a qualidade de construção de caixa (é todo em alumínio a fazer lembrar as Lian-Li) e tem alguns pormenores interessantes, como os stand-offs da motherboard com altura extra para permitir a passagem de cabos (o que é fundamental, já que o painel lateral onde assenta a board não sai). Trazia ainda um controlador de fans (off-5v-12v) que retirei, pois estou a controlar ambas pela board.
A nível de organização dos cabos e sendo uma caixa mini-itx com pouco espaço, é fundamental a fonte ser semi ou full-modular, não me imagino a conseguir meter um "polvo" inteiro aqui dentro e deixar espaço para o ar passar.
Ficam a faltar 2 coisas à build:
- um filtro para o fundo da caixa (que está cheio de aberturas)
- uma gráfica!
O uso principal do pc é mais Lightroom e Photoshop mas também será para jogar qualquer coisa, daí a gráfica integrada não chegar. E isto leva-me ao meu dilema actual, não sei se me fico por uma GTX 750 Ti (que arranjo por cerca de 135€ com portes) ou se gasto mais um bocado e vou para uma R9 270 (que já vai para os 175€ com portes). Os modelos em link são dos poucos que cabem nesta caixa (220mm máximo).
A nível de consumo energético não estou muito preocupado, pois mesmo a R9 fica dentro do que considero aceitável. Só não quero é uma gráfica que pareça um avião a descolar :/

Para terminar, fotos na secretária com os periféricos (HP Pavilion 22xi, Cooler Master Storm Inferno, Logitech Classic Keyboard 200, Sennheiser HD201):
jjemLTN.jpg
ZRO6TMh.jpg

Realmente, há que fazer uma vénia!!! LINDO LINDO LINDO!!!!
 
Off Topic:
Oh boy , eu que já andava em olho em caixas Mini ITX, veja esta do Jota.Ce e pronto, convenceu-me totalmente, é desta que vou montar um sistema ITX.
É de facto uma caixa espectacular, ainda por cima com acabamento em alumínio "escovado" que eu adoro especialmente :drooling:.
Adorei.
E por favor, quem é que olha para esta caixa e diz logo que é feia?
Sinceramente ...
 
Back
Topo