• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

E pressão positiva faz com que o ar quente saia por todos os lados, o que faz com que o sistema se torne menos eficiente, pois nao ha um sentido para o ar passar... Num sistema eficiente o ar quente tem de ter a saída definida (normalmente na parte superior da caixa), se sair por todos os buracos vais ter ar quente a sair de todas as partes da caixa, em vez de teres só num sentido...

O ar quente sobe...
 
Ora boas, depois de muito tempo à espera desta caixa, penso que é uma estreia aqui neste tópico (:
2014517173555.jpg





(Sim, tem ali umas marcas de dedos, ainda não me deu vontade de as limpar :p )


Isso é borracha à frente tipo Razer Deathadder ou é plástico normal?
 
mas isso tem a ver com a caixa ser aberta ou fechada...a maioria das caixas sao 'abertas' em cima por isso mesmo...ou seja, tem por onde sair
 
Aí está, sobe se tiver por onde sair em cima, se nao tiver por onde sair em cima sair por onde der...

A esmagadora maioria das caixas de ~35/40€ (ou mais) tem 1/2 slots para ventoinhas no topo. E mesmo as que não têm, têm sempre uma slot para uma ventoínha atrás do processador. Portanto o ar quente tem sempre por onde sair.
 
Perdoem-me, mas não gosto da última case aqui postada. O preto e o vermelho parecem não combinar bem no exterior e o aspeto plástico tbem me parece não abonar muito a favor.

Desculpem :P
 
ora bem ja chegou a irma da minha 780TI asus direct cu II

e tenho 3 vouchers do whatch dogs um ja usei outro ja ofereci e tenho um para oferecer aqui a malta da zwame não sei é se posso fazer uma especie de sorteio espero que a moderação me diga ao ler esta msg

cumps

Então e esse voucher já foi XD?
Mas que grande Ferrari que tens ai. Notas alguma coisa a nivel de ruido?


Edit: Quando fizer quote retire as imagens sff :)
 
Última edição pelo moderador:
Setup update!

Siga mostrar o update à máquina que a malta gosta é de pics :D
Agora com 100% mais placa gráfica (MSI GTX 750Ti OC) e um bracket feito à medida pelo meu avô para o SSD:
fN9nDUI.jpg
utOOKc5.jpg
v3oQ4Mz.jpg


e o detalhe do bracket (aço inox pintado de preto)
fmndFQS.jpg


Agora só me falta perder a cabeça, dizer adeus à garantia da 750Ti (que é de longe a parte mais barulhenta do pc) e fazer um mod com um cooler duma 6950 e uma Noctua NF-P12...
 
Sou suspeito, porque adoro sistemas SFF - Small Form Factor: Muito bom aspecto!

Isso por baixo da gráfica é uma "abertura aspiradora de pó"?
 
Última edição:
Grande caixa, um sistema brutal...

Mesmo com uma GTX 750 Ti já consegues jogar umas coisas bem engraçadas com óptima resolução.

Já agora como se porta esse M500? estou em pensar adquirir um.
 
Back
Topo