• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Não tenho comparação porque não cheguei a utilizar a fan Stock. Mas em Prime95 com CPU a 4.4GHz 1.2v chegou a 84°C de máximo
Não sei se é bom, ou se é mau :D
 
Passados cerca de 4/5 meses a tao esperada aquisição de uma placa grafica decente :D
Desde ja peço desculpa pelas fotos que nao estao nada de jeito :/

6aHP13x.jpg


Devo dizer que nunca fui um fã incondicional dos coolers da Asus mas quando vi a grafica em pessoa achei mt mais bonita do que o que tinha visto na internet.

QCVcPPH.jpg


tzSuLoS.jpg


JAB890S.jpg


axfYFql.jpg


0N99yTZ.jpg
 
penso que sejam as ultimas novidades antes do natal

mais um router Asus RT-AC87C tur 4X4 (AC 2400) dualband e roccat kave XTD 5.1 digital
qLINCD3.jpg




em janeiro ja devo ter outro router True 6X6 triband
rt3200.jpg
 
Muito bons os Kave 5.1, tenho uns e são 5* o único senão é que podiam ser melhor almofadados na parte superior mas isso também é de fácil alteração ;)
 
O que fazer quando o raio da fan da 750Ti não funca a menos de 35% e faz um barulho chato quando ela nem é precisa?
Ora, vai-se buscar as ferramentas, o cooler da 6950 que tinha morrido a uma Noctua que estava parada num caixote :D

A culpada (MSI GTX 750 Ti OC):
I50bgIR.jpg

O cooler de origem.

Como se vê na foto seguinte, nem heatpipes tem, é apenas um simples bloco de aluminio:
juyuIp8.jpg


A board nua como veio ao mundo (NSFW):
WKfufcV.jpg

(dá para ver que a MSI fez a board desnecessáriamente longa, algo que corrigiu na nova versão)

Ter uma XFX 6950 Double-D morta sempre dá para alguma coisa, neste caso o cooler.
Depois de umas medições e uns furos:
KdN9S2Y.jpg

imDEbtb.jpg


Infelizmente, falta ajustar os stands em cerca de 1.5mm, pelo que o mod ainda não ficou concluído.
Por baixo disto, na caixa, vai levar uma Noctua NF-P12 que está ligada à board.

Neste momento está com o cooler original (só o bloco) e com a Noctua. Resultado: 27C em idle e a única coisa que ouço é o disoc externo a rodar :D
 
Pessoal assim rápido para não ir off topic: Supondo que o dinheiro não era vosso problema, numa build que visa a estética e desempenho vocês iriam para uma PC-O7S ou uma FT02 ?
 
Passados cerca de 4/5 meses a tao esperada aquisição de uma placa grafica decente :D
Desde ja peço desculpa pelas fotos que nao estao nada de jeito :/

6aHP13x.jpg


Devo dizer que nunca fui um fã incondicional dos coolers da Asus mas quando vi a grafica em pessoa achei mt mais bonita do que o que tinha visto na internet.

QCVcPPH.jpg


tzSuLoS.jpg


JAB890S.jpg


axfYFql.jpg


0N99yTZ.jpg

so falta mudar o cooler... mesmo que seja algu simples, pelo menos qe nao seja o de stock
 
Pessoal assim rápido para não ir off topic: Supondo que o dinheiro não era vosso problema, numa build que visa a estética e desempenho vocês iriam para uma PC-O7S ou uma FT02 ?

São duas caixas muito diferentes... na FT02 podes fazer um watercooling bacano, com um rad 180x3 em baixo, enquanto que na Lili é mais para o show off mesmo,, na minha opinião ia pela FT02
 
que raio andas tu a fazer? lol nao era so para te 'arranjares' à noite?

agora vai virar coleção? o que vale é que um mecanico 'faz' 4 ou 5 desses e mais (em valor €)
 
Boas, vou deixar aqui a minha config. Levou uns pequenos upgrades ontem, acho que para já está tudo!
Simples mas tenho passado uns bons tempos à frente dele :D

IMG_24122014_151545.jpg


IMG_23122014_203439.jpg


Mais/Menos Arrumado xD

IMG_23122014_203148.jpg
 
Back
Topo