• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Cerca de 200€. Foi caro mas adorei a ideia do reservatório no radiador e facto de poder acrescentar mais ao loop fez com que nem pensasse muito. Sei que podia ter comprado algo com uma performance melhor pelo mesmo valor ou até menos mas aquele reservatório chamou por mim xD
 
Mais um fim de semana, mais um rombo à carteira :|

Sai Artic Freezer 13 CO entra Cryorig H7.
Saem ventoinhas Noctua, entram ventoinhas Noiseblocker eLoop Bionic.
Sai monitor Asus, entra BenQ XL2411Z.
Sai SteelSeries QCK, entra SteelSeries QCK+.
"Sai" placa de som onboard, entra Asus Xonar U7.
Acho que é tudo :)

AhuH9v0.jpg


vQSto1N.jpg


Próximo passo: Arranjar fones+micro decentes.
 
Última edição pelo moderador:
Bem aqui fica o pc que vocês ajudaram a montar =P:
20150907_184847_zpsqh2axou6.jpg


20150907_184606_zpscmcd2ndn.jpg


20150907_184503_zpschkitp79.jpg


20150907_184440_zpshbebjkt6.jpg

Ignorem a "pequena" quantidade de pó do ecrã (ainda não tive muito tempo para o limpar) e o mau cable management, foi a primeira vez que montei um pc ^_^

Infelizmente sou capaz de fazer RMA ao HDD e à driver optica, não os consegui por a trabalhar =(
 
Última edição pelo moderador:
Eu teria mais cuidado com os cabos no fundo da caixa, umas abraçadeiras para os juntar e tirar de tão perto das pás da fan de baixo era boa ideia. De resto, bem porreira :D
 
Teste led's. Comprei uns led's para a sala mas o branco é estranho logo irei aproveitar para o pc.
O vermelho ou o branco estranho. Estou a estudar a melhor maneira de os colocar.

Aqui vai como está agora:
Sem led

DSC_0134.jpg


Com Led:

DSC_0135.jpg


Interior:

DSC_0143.jpg


DSC_0141.jpg


Suposto Branco:

DSC_0146.jpg


Coloquei assim os led's na fonte para também se ver pela grelha de baixo :)
Opiniões.

Cumps
JRAC
 
Última edição pelo moderador:
Obrigado :)

E da fotografia, nao ficou muito bem focada e tremeu, por isso deu aquele efeito. Por acaso so reparei agora que falaram, era bom que ficasse assim era :)
 
Teste led's. Comprei uns led's para a sala mas o branco é estranho logo irei aproveitar para o pc.
O vermelho ou o branco estranho. Estou a estudar a melhor maneira de os colocar.

Aqui vai como está agora:
Sem led
DSC_0134.jpg


Com Led:

DSC_0135.jpg


Interior:
DSC_0143.jpg


DSC_0141.jpg


Suposto Branco:

DSC_0146.jpg


Coloquei assim os led's na fonte para também se ver pela grelha de baixo :)
Opiniões.

Cumps
JRAC
Gostei de todas as configs! A segunda foto esta muito boa! Quais são os leds?
 
Só boas imagens, grandes ou pequenas configs, a máxima deste topico é podermos expressar os nossos gostos, o nosso esforço em levar o nosso pc ao mais alto desempenho/eficiência.
Venham lá mais fotos, da gosto ca vir todos os dias :).
Quanto a mim estou a preparar um leque de mods na config, destacando custom watercooling, sleeving e backplate pra gtx970.
Até la vou deliciando-me com os vossos posts eheheh
 
Última edição:
Back
Topo