Mostrem lá os vossos sistemas

@Draik Parabéns pela sala está brutal, gostei particularmente da pequena prateleira dos players (SACD e Blu-Ray)

A minha sala não é tão grande mas não conseguia colocar nada parecido senão os vizinhos não largavam a porta.
 
Posso dar sugestão? , a parede podia ser pintada por ex. de vermelho , não onde está a Tv que deve ser pladur , mas sim toda a parede de lado, e se puderes muda o botão da luz esse fica mal ai de resto muito porreiro.
 
Posso dar sugestão? , a parede podia ser pintada por ex. de vermelho , não onde está a Tv que deve ser pladur , mas sim toda a parede de lado, e se puderes muda o botão da luz esse fica mal ai de resto muito porreiro.
Obrigado pelas sugestões amigo, sim o botão é para mudar mesmo. Pintar a parede atrás, já pensei mas tenho medo que fique demasiado escuro o quarto não sei
 
Se deixares o pladur branco e pintares a parede de vermelho , que não seja nem muito escuro nem muito claro fica bem e julgo que dara um bom contraste com o branco e preto dos aparelhos.

Se conseguires que alguém te faça um pequeno sketch de como ficaria já dava pra teres uma ideia.
 
Back
Topo