Mostrem lá os vossos sistemas

Depende ,
eu tenho um SVS SB 2000 e quando vi a caixa até me assustei tal era o tamanho ,mas depois de descompactado até nem é nada de assustador e um tamanho bastante satisfatório até normal ,
agora se falamos nos PB 1000 ou PB 2000 ai sim já tem algum diâmetro e já é necessário algum espaço disponível não falo em outros modelos da SVS porque não os conheço pessoalmente .

Quanto ao desempenho dos SVS e nomeadamente ao meu SB 2000 só tenho a dizer bem ,apesar que no inicio fiquei um pouco desiludido mas julgo que por ser novo e falta de alguma rodagem que agora com ela feita satisfaz em pleno . e para minha sala que ronda +- 24 m2 é mais que suficiente.
Sim, quando me referi aos "monstrinhos" era em relação aos PB (isto porque o nscdiablo tinha sugerido os PB porque o uso vai ser maioritariamente para cinema).
Os SB têm o tamanho que pretendo (aliás, são bem maneirinhos tendo em conta o som que debitam!).
Tal como qualquer componente de áudio necessitam de break-in. Com os drivers mais soltinhos a coisa toca de outra maneira ;) tenho mesmo de ir tentar ouvi-los!

kronnuz, podes dizer-me onde compraste esse móvel onde tens a tv pendurada? Obrigado
Foi na Spaceconcepts em Alfragide.
 
Tens uma das minhas salas de estar preferidas, muitos parabéns pela decoração, em relação ao sistema, não sou grande expert na matéria, mas em aspecto, perfeito. A ver se consigo algo assim tão bom, que consiga o contraste dos equipamento sem usar o branco, e sem perder esse brio.
Obrigado pela informação.

Edit: Já estive de volta do site deles, mas não vejo lá nada do género, achas que só no local ou catalogo? Ou é feito por encomenda? Conheces mais alguma loja que tenha algo desse género, modernos e funcional?
 
Última edição:
Sim, quando me referi aos "monstrinhos" era em relação aos PB (isto porque o nscdiablo tinha sugerido os PB porque o uso vai ser maioritariamente para cinema).
Os SB têm o tamanho que pretendo (aliás, são bem maneirinhos tendo em conta o som que debitam!).
Tal como qualquer componente de áudio necessitam de break-in. Com os drivers mais soltinhos a coisa toca de outra maneira ;) tenho mesmo de ir tentar ouvi-los!
Sory
só depois vi melhor e realmente te referiste ao modelo PB ,
Se poderes ouvir um duvido que não gostes :D, naturalmente é bom que já tenham a sua rodagem com umas boas horas de trabalho .
 
Realmente o PB1000/2000 são enormes, tenho o PB2000 e é mesmo necessário algum espaço para o colocar, mas mesmo assim para cinema prefiro sacrificar alguma estética "arranjar" espaço para os PB. Mas tudo depende do tamanho da sala, pode ser que um SB resulte bem em determinada sala.
 
lol humilde :D está fixe
Obrigado

Essas colunas e o apollo nao mereciam melhor amplificador stereo?
Este amplificador tem força mais que suficiente para as colunas e casam muito bem.
Tem tambem um excelente dac para fontes digitais o que me ajudou na compra.
Agora só preciso de arranjar um conversor porreiro para ligar um portatil e tirar partido dos bons formatos digitais existentes.

Como fazes para carregar os CDs? Nesse leitor é por cima, mas parece-me ter muito pouco espaço...
Por acaso está um pouco apertado mas dá perfeitamente para por e tirar os cd´s.Não abre a portinhola toda mas abre a 75%.
jonyvf - muito bom!
E que tal esse SVS?
É o Sb/Pb 1000?
Obrigado kronnuz
O teu sistema tambem está muito bom e a sala tem uma decoração espectacular.
Quanto ao SVS é o PB1000 pois os euros não abundam e acho o sub brutal.
Qualidade de construção e estetica muito boa.
Eu tinho os ovos da kef e em comparação com o kht da kef que era muito bom (nunca tinha ouvido outro) este tem um ritmo muito bom e vai bem mais fundo,mas ainda está em rodagem.
 
eu nao duvido da força e se tas contente com ele é tudo o que interessa...
Eu tinha um Rotel RA-01 40w que curiosamente a baixo volume as colunas debitavam mais som,ou seja tendo potenciometro nas 09h para ter o mesmo som neste, preciso de ter o potenciometro nos 45db.De 0 a 100 é quse metade.
E este tem 60w.
Não percebo porque mas se aumentar o volume noto que este tem melhor controlo e mais definição não sobrepondo os instrumentos como fazia o ra-01 se puxasse muito por ele.
Este tem tambem um palco sonoro maior.
Mas realmente a baixos volumes o outro debitava bem mais som.
Estranho?
Os entendidos que opinem
 
Obrigado kronnuz
O teu sistema tambem está muito bom e a sala tem uma decoração espectacular.
Quanto ao SVS é o PB1000 pois os euros não abundam e acho o sub brutal.
Qualidade de construção e estetica muito boa.
Eu tinho os ovos da kef e em comparação com o kht da kef que era muito bom (nunca tinha ouvido outro) este tem um ritmo muito bom e vai bem mais fundo,mas ainda está em rodagem.

Thanks ;)

Pois, eu ando com o mesmo dilema... a escolha racional era o SB1000... mas quase toda a gente diz que vale MESMO o esforço para o 2000 :/ ando a adiar a compra porque não sei mesmo o que fazer e não tenho hipótese de ir ao Porto ouvir os dois...
 
O Sub é daquelas coisas que não se deve poupar... Consegue transformar um sistema...
O resultado final de todo o sistema, é na maior parte das vezes, proporcional à qualidade do Subwoofer ;)
 
Back
Topo