Mostrem lá os vossos sistemas

11024485_10153686978654488_2072469565508083747_o.jpg
 
Fogo, não é igual a este? Eu já achava que 889€ era muito :P

https://www.dropbox.com/s/0gmvme6detpvb2c/2015-01-04 16.46.57.jpg?dl=0
É igual mas fiz alterações no movel da tv a nivel de medidas e gavetas.
Já o viste ao vivo?Se for esse o preço está 100€ mais barato mas como comprei sala completa já nem sei precisar bem.
Qualidade de construção muito boa e bem pesadinho.
Se queres moveis de qualidade pagas,se não quiseres de qualidade vais ao Ikea e ainda pagas mais :D
E posso te dizer que na altura não arranjei mais barato
 
Última edição:
Ui, imagino esse SB13 a debitar som :drooling:

Por acaso ainda no outro dia me deparei com a Auralex! Vou dar uma checkada! É que estou a ponderar comprar os SVS Soundpath Isolation...

Importas-te de me enviar uma PM com valores?
 
Não se ve a foto
Já agora porque não optaste pelo PB13?
Usas para stereo?

Design, tamanho e som.
Gosto mais desses pormenores dos Sealed Box. Acho mais "musical" que os Ported.

E confesso que apresentei a opcao de ambos à minha mulher e ela disse logo - SB13 (baseado no design)

Uso 50% Cinema, 50% Stereo.
 
Sim, os subs selados são mais "musicais" do que os de pórtico.
E se se pretende algo mais "2 em 1", à partida, um sub selado é mais versátil. Os de pórtico normalmente vão um pouco mais baixo e movem mais ar, acentuando aquele "rumble", mas também são bastante maiores e o controlo do grave/subgrave é um pouco mais difícil. São subs mais indicados para cinema.
Se bem que a partir de um certo patamar, a qualidade está lá e um sub selado não se vai portar mal na visualização de filmes, bem como um sub de pórtico não se vai portar mal em música.
 
Julgo que são equipamentos que até se vendem com mais facilidade , isto devido á sua qualidade e características. Eu por vezes coloco á venda aqui, olx, foruns. Andas atrás de alguma coisa KaZaam?? :)
 
Back
Topo