Mostrem lá os vossos sistemas

Boas. Já tinha aberto um tópico no geral do Home Cinema, mas ainda ninguém me respondeu. Talvez não tenha sido no sitio indicado.
A minha dúvida é como é que o pessoal fixa os Led TV`s curvos á parede. Tenho um Samsung curvo de 55" e estou com dúvidas se os suportes "normais", dão para estas TV`s. Obrigado.
 
Boas. Já tinha aberto um tópico no geral do Home Cinema, mas ainda ninguém me respondeu. Talvez não tenha sido no sitio indicado.
A minha dúvida é como é que o pessoal fixa os Led TV`s curvos á parede. Tenho um Samsung curvo de 55" e estou com dúvidas se os suportes "normais", dão para estas TV`s. Obrigado.

Sim os suportes dão igualmente para os ecrans curvos , pelo menos a maioria.
 
Recordo-me de ver aqui um link de um fórum internacional com um tópico idêntico a este onde estavam sistemas bem porreiros :drooling:

Alguém me pode ajudar a encontrar o fórum e o tópico? Não sei se era americano ou britânico.
 
eu desde que tenho o projetor que nao ligo o plasma. tenho um 42ST60 e um W1070, é um projetor entrada de gama, mas tenho o usado para tudo, seja ver tv, jogar pc, jogar consolas, filmes, series, o que for. em qualidade de imagem a minha ST60 deixa o a um canto, mas ter uma imagem daquele tamanho quando tou deitado na cama :drooling::drooling::drooling:
 
@whitelines nah xD vou guarda lo para quando tiver a minha casa xD agora como vivo em casa dos meus pais tenho tudo no quarto. depois meto o projetor na sala e deixo o plasma no quarto xD 42" acho pouco para uma sala, mas para um quarto nao é assim tao mau
 
Back
Topo