Motorola F3 (aka MOTOFONE)

Não acredito... acabei de o desbloquear e só agora reparei que a parte do teclado do canto inferior esquerdo está solto e não prende.. já foram uns 5 murros em vão para o tentar encaixar...
 
Quem já o tem aconselha a comprar este telemovel?
ele parece ser mt fraquinho em termos de funcionalidades, mas eu tb ando com 1 3330, lool, sempre deve ser melhor :D

Cumps
 
Estou muito interresado neste telemovel, como sou vodafone pretendo comprar desbloqueado.
Nas lojas apenas encontro bloqueado a Optimus.
Como compro através da UZO? vem junto com a revista tv7dias? isso ainda esta disponivel?
 
A sério se envias mensagens e recebes nem que seja 2 ou 3 grandes por dia eu pensava duas vezes :P Se não fosse por isso eu comprava um desses de backup :)
 
Nao sou muito de mensagens, para mim um telemovel serve para fazer chamadas, umas sms por vezes mas nada de testamentos.
Neste momento tenho um nokia 6220 com bateria viciada e display um pouco marado.
Nunca uso cameras nem bluetooth nem infravermelhos.
Procuro um telemovel bonito a meu ver, com uma autonomia boa,vodafone e barato, foi por isso que fiquei a pensar neste motorola F3 que dos modelos mais baratos foi de longe o que me agradou mais.
 
Nao sou muito de mensagens, para mim um telemovel serve para fazer chamadas, umas sms por vezes mas nada de testamentos.


Mesmo que as sms sejam de 4 linhas, é chato controlar o que se escreve em apenas uma linha visivel de caracteres! Parece os antigos Ericsson que só tinham uma linha de ecrã e pouco mais!
O meu primeiro telemóvel (AEG 9050) tinha 4 linhas de texto, o que era suficiente para escrever uma mensagem!

E para quem manda SMS vejam isto do GSMArena:
Comfort is certainly not one of the characteristics of SMS management in Motofone. The device only offers very basic operations. As we mentioned earlier, messages are typed on a single line, which means that only 6 characters can fit onto the display at a time. Forget about assistant tools like T9 or character countdown. Motofone cannot send messages longer than 160 characters, either. When you type a message, do all your best to avoid making mistakes, because the editor is applicable to the last character only. So if you need to correct the first word of your SMS, you should delete your entire message. Once you confirm the text you have typed, the phone asks you to enter a recipient number or refers you to the phonebook, and then sends it. Notifications of delivered messages are not available here. Besides, the phone does not store sent messages, so if you need to write a message identical to one written earlier, you have no other option but type it once again from the start.
 
Nao sou muito de mensagens, para mim um telemovel serve para fazer chamadas, umas sms por vezes mas nada de testamentos.
Neste momento tenho um nokia 6220 com bateria viciada e display um pouco marado.
Nunca uso cameras nem bluetooth nem infravermelhos.
Procuro um telemovel bonito a meu ver, com uma autonomia boa,vodafone e barato, foi por isso que fiquei a pensar neste motorola F3 que dos modelos mais baratos foi de longe o que me agradou mais.

Pois então é o telemovel indicado para ti, eu tenho o meu como backup quando o SX1 fica sem bateria, a deste motorola parece que é das duracell, e dura e dura....

Só da mesmo para chamadas, apanha muito bem a rede e a qualidade de voz é bastante nitidia, nos sms aquilo é o mais basico, nem sequer faz forward de uma mensagem.

O unico extra que isto trás é o despertador.

Alguem sabe onde comprar um auricular para isto? É que já tentei a worten, e a ***** e não tem.
 
fui compra lo hoje 39€ ja com cartao de 10€ UZO.
tou muito satisfeito e mesmo o que queria telefonar e enviar\receber chamadas e sms baratos sem complicações ou useless things, a autonomia é um mimo.
 
Carregador de bateria

Oi, alguem sabe qual o tipo de carregador de bateria do Motofone F3?
Há algum modelo de carregador para carro compativel com este telemovel?

Não consigo encontrar nenhuma indicação sobre este assunto no site da motorola.

Obrigado,
Euept
 
Viva,

Alguém me pode informar sobre o número máximo de caracteres suportado para os nomes da lista de contactos. e já agora, quantas entradas na lista de contacto é que ele suporta? 100?
Ainda relacionado com os contactos guardados, como é k surge o nome de quem liga quando o mesmo excede a dimensão do ecrã?
Já agora... o telemóvel permite alternar entre duas chamadas em linha?

Obrigado.
 
Última edição:
Viva,

Alguém me pode informar sobre o número máximo de caracteres suportado para os nomes da lista de contactos. e já agora, quantas entradas na lista de contacto é que ele suporta? 100?
Ainda relacionado com os contactos guardados, como é k surge o nome de quem liga quando o mesmo excede a dimensão do ecrã?
Já agora... o telemóvel permite alternar entre duas chamadas em linha?

Obrigado.


http://www.gsmarena.com/motorola_motofone_f3-1794.php
tens aqui a maioria da informação que pretendes saber.
Quase 99.9% de certeza que não da para alternar entre duas chamadas em linha.
A memória para quem não percebe no site da para o numero de contactos que o cartão suportar, ou seja, se for dos antigos são cerca de 100, os novos tem maior capacidade.
 
tambem quero um F3 !!!

tenho 2 cartoes da optimus para trocar no meu nokia E61i cada vez que vou à internet ver emails e fazer yahoo messenger porque nao posso utilizar o outro cartao que é da firma e o boss recebe conta detalhada.

por isso, procuro um telemovel tão basico quanto possivel e o motorola F3 é a resposta:
- faz e recebe chamadas
- faz e recebe SMS
- tem algarismos grandes
- é super fino e preto
- tem ecran monochrome

Perfeito para quem faz só 3 chamadas por dia e envia 1 SMS por mês.
ALGUEM SABE ONDE POSSO COMPRAR UM F3 LIVRE de preferencia? (Só mesmo na UZO ou OPTIMUS tambem vende?)
 
Última edição:
Back
Topo