Browser Mozilla Firefox

pela primeira vez começo a achar o Firefox superior ao Internet Explorer.... Sim senhor. Tem vindo a melhorar imenso em termos de compatibilidades e afins. O IE parece que regrediu até =(

Desculpa lá mas julgo que estás equivocado por acaso o I.E evoluiu e muito em termos de velocidade dá uma abada no firefox.
Quem parece estar a regredir sinceramente é o firefox, que está cada vez mais lento pesado e atrofiado...
Já gostei masi da raposa sinceramente.
Com safari, crome, opera e a microsoft a trabalhar tão bem como está avizinho dias dificeis.
 
Desculpa lá mas julgo que estás equivocado por acaso o I.E evoluiu e muito em termos de velocidade dá uma abada no firefox.
Quem parece estar a regredir sinceramente é o firefox, que está cada vez mais lento pesado e atrofiado...
Já gostei masi da raposa sinceramente.
Com safari, crome, opera e a microsoft a trabalhar tão bem como está avizinho dias dificeis.

Acho o mesmo... O firefox passou da raposinha simples e rápida que era a um tanke pesado, que consome cada vez mais, e demora mais a abrir as paginas. :(

Vou continuar com o firefox mais um mês ou outro, mas se continuar a surgir problemas, terei que ir a procura de outro :cool:
 
Comigo em todos os sistemas é lento no arranque a frio, quer seja máquina antiga, quer seja recente.

Aliás, sempre foi assim.

Sim é verdade a frio sempre foi lento Zee mas ultimamente está mais lento em tudo mesmo na apresentação de páginas no scroll das mesmas no carregamento de applets videos sei lá, parece o I.E antigamente pesado, pesado, pesado....

Tenho utilizadoo safari ultimamente e apesar de não não ser o firefox , em termos de render páginas não tem nada a ver.

O pior problema é mesmo esse está tudo lento, lentinho, lentinho.

Parece o jogador que é rápido mas falta-lhe o arranque.
 
Eu por aqui tenho uma experiência mista. No desktop demora uns 2 segundos a arrancar, no netbook uns 10... Os profiles são clones um do outro por isso não creio que o problema esteja aí...

Estou a ficar um pouco farto do Fx no netbook para ser sincero :S
 
Back
Topo