Browser Mozilla Firefox

Isso de minefield ou firefox 4.0 é o mesmo browser, não vale a pena estarem com tanta coisa só por causa do nome. Uso o beta 3 e está excelente, tenho acompanhado desde o beta 1 e a nivel do visual pelo menos ja corrigiram todos os bugs que eu tinha reparado.
 
Aqui o que me acontece desde o Firefox 3.6.7 é que quando tenho mais de 1 tab aberta e minimizo o Firefox, depois restauro a janela e já não fica maximizada. Na versão 3.6.7 ficava só a ocupar meio ecrã, na 3.6.8 já está quase maximizada, mas ainda faltam alguns pixeis.
 
O Minefield são versões Nightly. O que tu estás a usar não é a Beta 3 mas sim uma versão que após ter sido lançada a Beta 2 irá evoluir para se tornar a Beta 3. Daí ser 4.0b3pre
 
Aqui o que me acontece desde o Firefox 3.6.7 é que quando tenho mais de 1 tab aberta e minimizo o Firefox, depois restauro a janela e já não fica maximizada. Na versão 3.6.7 ficava só a ocupar meio ecrã, na 3.6.8 já está quase maximizada, mas ainda faltam alguns pixeis.

A mim também me começou a acontecer isso desde que actualizou para a 3.6.8, na 3.6.7 nunca tive problema.

Ninguém sabe como resolver isto? Assim é uma treta. :nie2:
 
Agora estava todo contente a utilizar isto , porque em x64 é bem mais rapido e nao é que nao existe a porcaria do adobe flash player para a versao x64 !!!! Mas será que estes senhores andam a dormir ?? pararam no 32 bits ?? enfim
 
boas

testei eu

não só abriu mais rápido no FF já com 18 tabs abertas enquanto o opera só tinha 2 tabs assim como o scrool da pagina é mais rápido no FF do que no opera




yah

se estiverem num PC com 512Mb de ram e tiverem o FF com 20 tabs é capaz de se tornar complicado, mas aí a culpa não é do FF, é do PC da treta

\o

Num AMD a 1 Ghz e 512 MB de RAM o Chrome é muito, muito lento. O Firefox porta-se muito melhor.
Em PC's mais recentes é ao contrário.
 
Estou a usar o Minefield 4.0b3pre, e até agora funciona bem, mais rápido que o Firefox 3. Alguém sabe se esta versão já tem o Tab Candy, e onde?

E compensa usar Adblock plus, NoScript ou os dois? Agora estou só com NoScript e tem funcionado bem.
 
Back
Topo