Browser Mozilla Firefox

E além do Tab Candy (estive a experimentar e acho o conceito interessante mas ainda precisa de ser polido e não irá certamente agradar todos (a maioria) dos utilizadores, apenas os mais intensivos creio eu) temos ainda a integração do Firefox Sync (o antigo Mozilla Weave) directamente no browser (sem extensão como é actualmente).
 
Olhem, eu vi num site a falarem sobre o firefox 4 beta 3, e sacei e instalei o 4 e fiquei com o 3,6, ou seja, fiquei com os 2...mas vi o seguinte, queria que me dissessem se posso aceder a conta de mail e etc., agradeçia resposta

"Atenção! Essa é apenas uma versão BETA, para testes

Este software NÃO DEVE substituir seu navegador padrão. Recomendamos que você NÃO ACESSE contas de email ou de banco usando este software. Apesar de não ocasionar erros, esta é uma das primeiras versões do navegador 4.0. Assim, não é recomendado para uso diário, porque ainda existem algumas brechas e falhas no código do programa que serão corrigidas até a versão final."
 
Mais uma vantagem do Firefox (esta para quem tem iPhone).

A app Firefox Home faz uso do Firefox Sync e permite sincronizar bookmarks, passwords, histórico e tabs abertas entre o desktop e o iPhone.

É possível estar em casa no PC a navegar, sairmos de casa e continuar a navegação com as tobs que tinhamos abertas por exemplo, ou aproveitar o autocomplete com o histórico do PC no iPhone.
 
Na reunião de dia 18 da equipa do Firefox ficou decidido:
Firefox 4.0 Beta 4
  • code freeze early yesterday morning
  • builds available for testing
  • we know there's a problem with the Feedback Add-On not showing up
  • will be respinning, but should be able to merge with existing QA efforts, no need to restart
  • QA estimate?
  • probable ship date?
Firefox 4.0 Beta 5
  • this is scheduled to be the feature freeze beta
  • there's a lot of things to go in it
  • code freeze set for the end of the month
https://wiki.mozilla.org/Firefox/Planning/2010-08-18#Firefox_4.0_Beta_4

Parece que a Beta 5 vai ser finalmente feature complete. A Beta 4 deve sair segunda (as candidate builds já estão no FTP). Penso que provavelmente haverá uma Beta 6 para estabilizar todas as features e depois devem passar para RC.
 
No meu tenho sempre 60fps excepto no teste com 500 peixes (35fps) e com 1000 peixes (20fps).

No opera fico logo com 40fps com 100 peixes e 20fps com 250...
 
Deve estar para breve o lançamento do beta 4

Encontrei isto no site da mozilla

zxqvq9.png

ftp://ftp.mozilla.org/pub/mozilla.org/firefox/releases/4.0b4/win32/pt-PT/
Mas quando tento fazer download diz que não encontrou o ficheiro


Esqueçam, acho que já encontrei:
ftp://ftp.mozilla.org/pub/mozilla.org/firefox/releases/4.0b4/win32/pt-PT/
 
Última edição:
Saquei a beta 4 e liguei o direct2d e com 500 peixes tenho 60FPS e com 1000 tenho 35FPS.

Muito bom mesmo.

No firefox 2.6.8, com 10 peixes tenho perto de 40 frames e um pouco instável.
 
Última edição:
Tenho andado a experimentar a Beta 4, mas é só impressão minha, ou a velocidade de navegação é basicamente a mesma do Firefox 3.6.8?

Também tenho a sensação que ocupa mais um pouco de memória que o anterior.
 
Vai a esta página.. [URL]http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-pt[/url] Lá seleccionas o produto.. "Placa base".. Em baixo.. "SocketA(462)".. E no último metes "A7N8X-X".. Metes no S.O. "WinXP".. Depois tens um menu em árvore.. Vais a utilidades e sacas a 1a cena.. "Microsoft KB817900 USB fail to enter S3 patch file for Windows XP".. Ve se ao depois de instalar isso o rato funciona.. Esperemos bem que sim :)

Não resolveu.
já voltei a internet toda e não encontro nada.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo