1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mozilla Firefox

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por MaxDamage, 11 de Maio de 2010. (Respostas: 2130; Visualizações: 217483)

1. malta231

malta231 Power Member

Eu notei que com esta nova actualização, para a versão 12, o Firefox anda mais lento. Principalmente a ver vídeos no youtube. E anda a consumir uma média de 370mb de memoria só com dois separadores abertos. Não é muito?

2. fabioandresilva

fabioandresilva Power Member

Eu tenho 320mb ocupados com 5 pin tabs e duas tabs "normais". Versão UX. Mas também depende se tens muitas tabs com flash etc.

3. malta231

malta231 Power Member

Uma das tabs era aqui com o fórum da zwame a outra era com o tabonito.pt.

4. sEnte!

sEnte! Power Member

Updates Aurora
    http://www.mozilla.org/en-US/firefox/14.0a2/auroranotes/

Última edição: 29 de Abril de 2012
  5. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Btw, release notes da 13b1:

Finalmente: Restored background tabs are not loaded by default for faster startup, o startup está visivelmente mais rápido (no meu caso, que costumo ter sempre umas quantas background tabs pendentes). Quanto ao scrolling, parece-me também que de facto está mais smooth quando uso o touchpad do portátil.

Última edição: 30 de Abril de 2012
  6. ímpar

ímpar Power Member

Boas!
    Já podias ter isso há algum tempo. Desde o 8 pelo menos.

7. m4xc4v413r4

m4xc4v413r4 Banido

Eish... ao tempo que isso já se utiliza...... tens isso nas opções logo na primeira tab (Geral).
    Porra, se não fosse assim tava bem lixado, tenho mais de 700 tabs abertas.

8. daddydj

daddydj Power Member

9. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Pois pelos vistos sim, mas a mim passou-me completamente ao lado (como eu imagino que tenha acontecido com muito mais pessoal também), só agora que a opção vem por default é que dei pela diferença :)

10. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Eu sou um deles, só hoje é que vi isso, lol.

11. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Em breve o Firefox terá um novo look, uma nova interface que vem a propósito do Metro UI:

Fonte e notícia completa: http://www.extremetech.com/computing/128161-firefox-australis-one-browser-interface-to-rule-them-all

Quem quiser testar: http://nightly.mozilla.org/

12. JPSartre

JPSartre Power Member

Aquela nova maneira de ver os downloads é que não me convence minimamente. Acho que o Firefox está a ficar demasiado minimalista em termos de interface. Se quisesse um browser minimalista usava IE9 ou Chrome.

13. fabioandresilva

fabioandresilva Power Member

14. daddydj

daddydj Power Member

Isso é simples,aplica-se um tema e esta assunto tratado. eu por aqui uso o ft deep dark,que é o 3º actualmente mais usado.

15. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Ainda só tem algumas funcionalidades. A interface só vem mais tarde.

cumps

16. DvdCst

DvdCst Power Member

Eu gostava de saber o que alguns fazem ao Firefox... com 15 tabs abertas (do fórum), estou com ~256mb de memória usada (varia entre 255-262) e videos no youtube é sem problemas. Como até temos sistemas parecidos, não vejo o que possa fazer a diferença nestes pontos (o SSD não deve mudar estes factos, digo eu). Só se o problema estiver no teu serviço de internet... Acontece-te o mesmo com outros browsers?

Cumps!

17. malta231

malta231 Power Member

Com o chrome não me acontece, o consumo varia entre os 138 - 150mb. Mas eu não gosto do chrome.
    Serviço de internet? Não deve ser, tenho clix 24mb e estou apanhar 17mb.

Eu agora instalei a versão aurora, se não me engano é a versão 14.a.2.
    O consumo é praticamente o mesmo, mas agora já não breca quando estou a ver videos.

Obrigado!

18. MrOverclock

MrOverclock Power Member

No Aurora acontece a alguém abrir um video no youtube e começar ao mesmo tempo a dar o som do video actual e do ultimo video que viram?!

A mim isso contece imensas vezes. Depois ao fim de uns 5 segundos (não sei se é sempre o mesmo tempo) o som do anterior pára e fica só o actual...

19. petersaints

petersaints Power Member

No meu caso o Aurora anda-me a empancar em quase qualquer site com JavaScript que abra. Esperando IMENSO tempo lá dá que um script está unresponsive e continua. Mas está terrível. Não sei se é bug conhecido ou não... mas que é super chato é!

20. Onesolo

Onesolo Power Member

que java machine tens instalado??

Partilhar esta Página