Mudança da capa no Nokia N73!

Osiris

Power Member
boas!!!

tenho um N73 GodFather Edition e queria mudar a minha capa para uma preta!!

Gostava de saber se alguém ja mudou na Nokia? preços? e o tempo de espera?

outra pergunta para mudarem a capa tem que ser na Nokia Care nao é?

Gostava tambem de saber se eles mudam akela capa traseira, sem ser a da bateria?
 
boas!!!

tenho um N73 GodFather Edition e queria mudar a minha capa para uma preta!!

Gostava de saber se alguém ja mudou na Nokia? preços? e o tempo de espera?

outra pergunta para mudarem a capa tem que ser na Nokia Care nao é?

Gostava tambem de saber se eles mudam akela capa traseira, sem ser a da bateria?


Eu comprei agora umas capas para o Nokia N73 em preto, mas estou com algumas dificuldades a mudar a capa, mas penso que se pode mudar as capas sem ter que ir à Nokia! Corrijam-me se eu estiver errado!
 
Epaaa eu a ultima vez que tentei mudar a capa ao meu N73 parti-lhe o LCD.. LOL
Mas foi pela falta de jeito.. é facil!

Agora tnh o meu N73 FULL WHITE :)
 
Sim pode-se mudar a capa. O único e mais difícil passo é tirar a capa da frente. Pelo que tem que ser feito com algum cuidado, senão ficarás com o chassi do telemóvel marcado.

Vê este guia:
http://www.youtube.com/watch?v=40zbWmbCQuA

o unico senao é tirar aquela capa a volta do telemovel!!

o conjunto completo da capa é este da imagem e nao só a parte frontal e akela tampa que protege a bateria!

http://i195.photobucket.com/albums/z5/REGINASTELLA87/cover006.jpg

atenção que ao mudarem a capa ao N73 perdem a garantia do mesmo!
 
Última edição pelo moderador:
o unico senao é tirar aquela capa a volta do telemovel!!

o conjunto completo da capa é este da imagem e nao só a parte frontal e akela tampa que protege a bateria!
A capa do telemóvel diz respeito apenas à frontal e à traseira. Aquela que mostraste do meio, é o chassi do telemóvel, ou seja, como se fosse a base de sustentação de todo o aparelho.

Experimenta fazer uma pesquisa no google, por exemplo, "capas n73" e verifica os sites que te aparecem, em que apenas é vendida as duas. (traseira e frontal). No entanto também existem conjuntos de capas + chassi, para mudar todo o aparelho e não ficar tipo "zebra". :P


Depois, também se pode é comprar o chassi à parte. :)
 
Última edição:
A capa do telemóvel diz respeito apenas à frontal e à traseira. Aquela que mostraste do meio, é o chassi do telemóvel, ou seja, como se fosse a base de sustentação de todo o aparelho.

Experimenta fazer uma pesquisa no google, por exemplo, "capas n73" e verifica os sites que te aparecem, em que apenas é vendida as duas. (traseira e frontal). No entanto também existem conjuntos de capas + chassi, para mudar todo o aparelho e não ficar tipo "zebra". :P


Depois, também se pode é comprar o chassi à parte. :)
a capa do telemovel é constituida pelas 3 peças!

tambem existem muitos sites que so vendem a frontal. :rolleyes:

o meu tem a capa cinza a frente e a traseira é cor d tinto, logo ao mudar para a preta nao vais mudar so a frontal e a da bateria.. a capa COMPLETA sao as 3 peças senao o "chassi" era o mesmo em todas as capas e nao é!
 
Aqui está o meu ja com LCD novo... LOL

cimg4904mediumel4.jpg

cimg4906mediumfq9.jpg

cimg4908mediumfa4.jpg
 
Errado.
Cheguei a ver na loja da Nokia, nos acessórios que o que é vendido é apenas a frontal e a traseira.
A confusão aqui, é que o Osiris está a chamar "capa" a uma carcaça ou chassi.

A carcaça é onde são fixados os componentes electrónicos do telemóvel. As capas, diz respeito a frontal e traseira. Não existe uma lateral.

Existem depois sim, conjuntos completos que incluem capa lateral, capa traseira e carcaça, assim como também existem apenas capas, ou a carcaça individualmente.

A questão das cores é irrevelante, eu posso querer um telemóvel "único" e adquirir somente as capas e uma carcaça a fazer o devido contraste.
eu fui a loja da Nokia e falei com a pessoa que tava la, e o senhor perguntou se eu queria a capa COMPLETA ou somente a frente e a da bateriae e disse me o orçamento das duas!

se da para ser alterada e mudar a cor consoante a capa que temos para mim isso faz parte de capa!

outra coisa se vais por essa logica de ideias, a frontal tambem deixa de ser capa pk nao é easy-on! :007:
 
Um amigo de um conhecido meu orientou-me por 40€ (ja com a montagem incluida)
Na NOKIA até me assustava de certeza.. :S


nao fikou caro!! olha deixa la, ao menos ja fikaste com a capa pronta e o telemovel a funcar em condições e assim ainda te aguentas uns tempos com esse telemovel! :)
 
Pois.. mesmo.. se tava indeciso entre vender este e dar uns cobres pelo N82..
Agora é que não o compro mesmo.. LOL
So se o Clube Viva/Vodafone se chegarem à frente.. e de preferencia em preto.. xD
 
A confusão aqui, é que o Osiris está a chamar "capa" a uma carcaça ou chassi.

A carcaça é onde são fixados os componentes electrónicos do telemóvel. As capas, diz respeito a frontal e traseira. Não existe uma lateral.
Exacto. Trabalhas neste meio? Jk :007:


Já agora, Kremlin, ficou bónito. :D
 
Última edição:
o unico senao é tirar aquela capa a volta do telemovel!!

o conjunto completo da capa é este da imagem e nao só a parte frontal e akela tampa que protege a bateria!

http://i195.photobucket.com/albums/z5/REGINASTELLA87/cover006.jpg

atenção que ao mudarem a capa ao N73 perdem a garantia do mesmo!

Eu acabei de receber o meu Nokia N73 cm a minha capa orange q eu próprio coloquei, vindo da nokia já arranjado pois ainda estava na garantia e não me disseram absolutamente nada.

cumprimentos
 
Boa noite,

Então é assim, apesar de já ter comprado substituto (N81 8GB) adorei essa cor.

PAra o por a funcionar tenho neste momento de comprar o seguinte:

  • Carcaça (essa branca é fantástica);
  • LCD;
  • Teclado (não sei se a carcaça trás);
  • Joystick
Ora, loja que venda o LCD já arranjei, agora o resto...alguém me pode ajudar?
@Kremlin - Onde compras-te essa carcaça? E linda de morrer :drooling:
 
Back
Topo