1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

3. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Mudar o mail associado à conta XBOX Live

Discussão em 'XBOX' iniciada por masterbarbosa, 13 de Dezembro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 8781)

1. masterbarbosa

masterbarbosa Power Member

Boas Pessoal. Tenho um mail associado à minha conta do Live, mas queria mudar o mail que tenho associado à conta... Podem ajudar-me? Obrigado :p
  2. Carvalhais

Carvalhais Power Member

Um pouco de Google

Eu não quero usurpar este topico mas tenho uma questão semelhante.

Esqueci-me da pass da minha conta do Live..

Alguém sabe como se faz para recuperar?

Já andei a pesquisar mas a solução parece ser ligar para a assistência, LOL (e que eles nem sempre forneciam)
  3. Niflhein

Niflhein Power Member

Como posso alterar a palavra-passe? A palavra-passe do fórum de Xbox.com está associada à conta Passport e, por isso, terás de alterar a palavra-passe da conta Passport. Aqui está como:

1. Inicia sessão em Microsoft Passport Network caso ainda não tenhas sessão iniciada
    2. Vai para a home page de MSN Account Services.
    3. Clica em Credentialse, depois, em Change your password.
    4. Escreve a palavra-passe antiga.
    5. Escreve a nova palavra-passe. A Passport Network classifica a força da palavra-passe. Para mais informações, consulta About creating a strong, memorable password.
    6. 6. Volta a escrever a nova palavra-passe.
    Como posso alterar o nome de utilizador?
    O nome de utilizador é a Identificação de Jogador e, por isso, terás de mudar a Identificação de Jogador.

Como posso alterar o meu endereço de correio electrónico?
    O endereço assumirá o correio electrónico fornecido na criação da conta, mas podes alterá-lo a partir da página de preferências. Utiliza qualquer conta de correio electrónico válida.
  4. masterbarbosa

masterbarbosa Power Member

Continuo a não conseguir mudar. Podem dar-me o Link? =)
  5. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Na Xbox, vais em Account Management e tens la a opção para mudar o Windows Live ID.
  6. xavi87

xavi87 What is folding?

boas. eu vou vender a minha xbox. como ela ainda esta na garantia, tnho de alterar as "informaçoes de contacto" para o novo dono. basta ir a minha conta, alterar o nome, mail, telemovel e morada para os do novo dono? ou isso vai ficar na mesma ligado ao meu nome de utilizador na xbox.com? tou confuso
  7. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Só precisas de alterar o que dizes se venderes a consola juntamente com o Gamertag.
    Todos os dados que referiste estão associados à tua Gamertag e não a uma consola, basta eliminares a Gamertag da consola, ou moveres para uma pen.
    Maf
  8. Rakter

Rakter Folding Member

Uma vez a consola registada para determinada pessoa, fica sempre em nome dessa pessoa, um política da microsoft.
    Se um dia tiver que ir para a reparação, terás que ser tu a fazer o pedido.

9. Galera, não sei se ajuda, mas segue:

http://support.microsoft.com/kb/945419/pt-br

Não tentei ainda, mas vi em outro forum.

Vlw
  10. Galera, testei ontem e funcionou!!!

Simples e fácil, espero que ajude!

Partilhar esta Página