1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Multifunções Escritorio

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC, Componentes e Periféricos' iniciada por manta, 28 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 899)

1. manta

manta Power Member

Boa tarde,
    Qual a melhor multifunções, scanner, impressão e fotocopias que existe no mercado para um pequeno escritório?
    Pelas minhas contas devem ser impressas umas 150 folhas por mês e tiradas umas 200 fotocopias por mês.
    Reparei que existem algumas baratas como a HP C4280 ou a MP210 mas depois os consumíveis só dão para 200 a 300 folhas e custam 20 euros(so o preto)

Gracias,

2. Madcaddie

Madcaddie Super labrego
    Staff Member

Ola

Eu tenho uma canon MP610 é funciona mt bem..

Cumps

3. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

CANON MP610 Aqui em casa mora uma

4. manta

manta Power Member

Mas acho o preço dos consumiveis exagerado, 20 € euros para 250 paginas da 0,08 cêntimos por página
    Entretanto estive a ver esta brother DCP 7010L, custa 130€, o toner custa 70 euros mas dá para 2500 paginas ficando a 3 cêntimos a pagina, em 200 paginas por mês faz diferença.

off topic: nice basset hound madcaddie

5. Madcaddie

Madcaddie Super labrego
    Staff Member

Hmm..garanto-t que dá mais do que isso..mas isso também depende do tipo de impressão que pretendes fazer.e é boa porque é duplex

Offtopic:lol tem 8 meses

Cumps

6. xabita

xabita Power Member

Essa canon dá para imprimir frente e verso ?

7. manta

manta Power Member

Partilhar esta Página