[Home Cinema] My Project --> Decidi começar a partilhar

Boas! Desde já parabéns pelo teu espaço!

Também fiz uma situação semelhante à tua, fui colocando aqui num tópico o meu projeto de sala e home cinema. O pessoal ajuda ;)

Relativamente àquele "pequeno" problema que aconteceu ali no papel de parede, porque não um quadro/tela? Eu tenho 2 na minha sala e têm o mesmo espaço de diferença do teto à tela e do chão à tela (esta deve ter para aí 2m). Acho que iria tapar isso como eu tenho aqui em casa porque a tela começa mais ou menos à altura das tomadas da parede, por isso tas a ver..

Se quiseres posso tirar uma foto e dás uma olhadela!

Abraço
 
À um candeeiro de pé todo "stylish" que parece um bengaleiro estilo "árvore " com 3 (penso eu) braços. E em cada braço tem um acrílico circular. Azul, verde (ou amarelo) e vermelho. Não sei o nome. Algo do género ficava bem

Sim ficar bem ficava , mas não sei é se iria tapar

Olha uma coisa como te surgiu esse movel ? eu andava a pensar em fazer algo como o mesmo efeito mas agarrado na parede mesmo e com uma parede falsa para esconder os cabos!

E estou a pensar em colocar uma fita de leds branco quente por trás da parede falsa !

O meu móvel surgiu com ideias minhas e da maria, tinha mos algo em mente assim e manda-mos fazer por medida , onde tem o buraco para passar os cabos atras tem espaço para os arrumar todos no móvel e tenho la fita led, ainda não está é ligado, tenho de uma próxima tirar uma foto a traseira do móvel.

Boas! Desde já parabéns pelo teu espaço!

Também fiz uma situação semelhante à tua, fui colocando aqui num tópico o meu projeto de sala e home cinema. O pessoal ajuda ;)

Relativamente àquele "pequeno" problema que aconteceu ali no papel de parede, porque não um quadro/tela? Eu tenho 2 na minha sala e têm o mesmo espaço de diferença do teto à tela e do chão à tela (esta deve ter para aí 2m). Acho que iria tapar isso como eu tenho aqui em casa porque a tela começa mais ou menos à altura das tomadas da parede, por isso tas a ver..

Se quiseres posso tirar uma foto e dás uma olhadela!

Abraço

Obrigado , mas um quadro tão baixo? mas podes mostrar já agora não custa nada ver xD
 
Sim ficar bem ficava , mas não sei é se iria tapar



O meu móvel surgiu com ideias minhas e da maria, tinha mos algo em mente assim e manda-mos fazer por medida , onde tem o buraco para passar os cabos atras tem espaço para os arrumar todos no móvel e tenho la fita led, ainda não está é ligado, tenho de uma próxima tirar uma foto a traseira do móvel.

gracias, fico a aguardar a foto!!
 
Sim ficar bem ficava , mas não sei é se iria tapar



O meu móvel surgiu com ideias minhas e da maria, tinha mos algo em mente assim e manda-mos fazer por medida , onde tem o buraco para passar os cabos atras tem espaço para os arrumar todos no móvel e tenho la fita led, ainda não está é ligado, tenho de uma próxima tirar uma foto a traseira do móvel.



Obrigado , mas um quadro tão baixo? mas podes mostrar já agora não custa nada ver xD
Deixo-te a foto através do link:
https://www.dropbox.com/s/plp4qoph37sgmjk/Photo 19-10-14, 22 57 56.jpg?dl=0

Acho que é a melhor opção ;)
 
gracias, fico a aguardar a foto!!

Ok amigo , não prometo é data , porque se calhar só para o proximo mês , não vou todos os meses ao apartamento.

Se nao for indescriçao por quanto ficou o móvel da tv?

Logo a noite já te digo por PM, tenho aponte em casa, conta por volta da 21h30 ;)

Deixo-te a foto através do link:
https://www.dropbox.com/s/plp4qoph37sgmjk/Photo 19-10-14, 22 57 56.jpg?dl=0

Acho que é a melhor opção ;)

Obrigado , tenho de mostrar a Maria , se for a tua sala manda me mais fotos por PM gostava de ver ;)

não sei vamos optar por isso mas dicas são bem vindas sempre...
 
Obrigado , tenho de mostrar a Maria , se for a tua sala manda me mais fotos por PM gostava de ver ;)

não sei vamos optar por isso mas dicas são bem vindas sempre...

http://forum.zwame.pt/index.php?threads/Meu-novo-projeto.825837/

Podes ver aqui! Este foi o meus projeto! Depois diz alguma coisa. Acho que é a melhor situação mesmo para não estares a improvisar e cada vez que mexas o caso ou candeeiro vês sempre aquilo lá!

Mostra à Maria!

Um abraço
 
Obrigado tiburciano ;)



Como tinha dito o cadeirão , chegou hoje :D , não tive tempo para fotos , foi descarregar e vir embora, não tive tempo...


- Em relação as luzes do teto falso , voltei a olhar para elas e fiquei tipo , não é bem isto que eu quero :S

Fiquei a pensar e estou a pensar no assunto , acho a mangueira principalmente muito fria , muito azulado. Não se tem muito essa percepção pelas fotos, visto pessoalmente vê-se que é mais azulado até se nota bastante diferença da mangueira para as LED do centro.
Qual a vossa opinião?

- optar por mudar a mangueira LED para um branco neutro como as luzes do centro ?

OU

- Mudar tudo para um ambiente mais quente, não tão amarelo claro , mas um amarelo ligeiro ?


P.S: Não vai ser algo para mudar já claro , mas não esta no ponto como eu quero xD
 
Última edição:
Eu para luz normal não dispenso a luz amarelada... Tenho toda a luz a led e só na cozinha é que meti branco neutro porque não altera a cor das carnes e legumes... E é uma luz que disperta mais a atenção, reduz o risco de te cortares, de estares num clima sonolento... Agora na sala até tenho candeeiro com fita rgb, gosto bue de usar com iluminação muito fraquinha e em tom laranja/vermelho... Parece que estamos só com a luz da lenha do recuperador a arder... :)
 
Boas pessoal

Passado um ano cá estou eu .
Vou me mudar daqui a 3 semanas
Início de Fevereiro

E vou precisar da vossa ajuda/opinião mais uma vez .


Para quem não sabe a traz do móvel da TV tem uma tomada
Na qual estava a pensar em ligar :

- wii
- ps4
- leitor bluray
- box meo
- router
- telefone
- TV
- para a frente , home cinema
- alguma luz , foco ou assim
- fita Led

Pensei num tripla extensão com 12 fichas

Já que acho que não se pode ligar uma na outra

Mas também já pensei que as vezes pode causar algum curto circuito tudo ligado ao mesma tomada
 
Não consegues distribuir algumas dessas coisas por outros lados?
telefone por exemplo podias meter noutro local que não fosse no móvel da tv.
A fita led consome pouco, não seria 1 problema.

Sobre os curto circuitos. Não acredito que estejas a usar o Leitor BR, WII e PS4 ao mesmo tempo, logo não penso que seja 1 problema ai.

Mete fotos de como está actualmente :)
 
pois tenho de ver onde posso colocar o telefone , sei que tenho mais entradas de telecomunicações pela casa , na cozinha sei que tem , tenho de ver mais sitio que tenham.

Só teria de arrastar o móvel para ligar , algumas dessas coisas , mas também não deve ser por ai.

Sendo assim :

- ps4 , wii , Leitor BR ( é como se fosse um só , porque nunca ficam ligados juntos )
- Box Meo
- Router
- Fita Led
- Home cinema ( + para a frente )
- Foco ou ponto de luz para iluminar algum vaso ou assim.

Fotos coloco assim que tirar algo em condições , o que está no móvel ainda é só Wii e Leitor BR.
Sofá ainda está tapado e cadeirão

Mas não me esqueço :001:
 
@dodi280 - só vi agora a tua questão , aquele leitor não fui eu comprei , foi me oferecido e decidi mete-lo ali para preencher o espaço xD
nas fotos que irei mostrar a seguir poderás/poderão ver que já tenho a ps4 no sitio mas não ligada ( só para a foto :lol:) e no meio vai ser a Box


------------------------- ------------------------ -------------------------- -----------------

Como prometido aqui ficam algumas fotos ( algumas são panorâmicas )

Depois tiro fotos melhores no dia da minha mudança , daqui a 5 Dias :victory:


20160127_154341_zps772b0pj0.jpg


20160127_154323_zpsbmny4hnb.jpg


20160127_154713_RichtoneHDR_zpsstzirzkr.jpg


20160127_154727_RichtoneHDR_zpsn4xcndl2.jpg


20160127_154741_RichtoneHDR_zpsoeu7ytrx.jpg


A minha companheira para jogar e ver uns bons filmes/séries :bounce:(Embrulhado e tapado a mais de meio ano , tanto anseio para me sentar nele :facepalm:
20160127_154757_RichtoneHDR_zpsnxvprx76.jpg


20160127_155005_RichtoneHDR_zps0imyckmn.jpg


Laterais do móvel
20160127_155021_RichtoneHDR_zpsfmc5zyk7.jpg


Traseira do móvel , para mostrar os Leds que ainda não estão ligados e para terem uma ideia de como vou organizar as ligações atras
20160127_155156_RichtoneHDR_zpsonnyf9p1.jpg

20160127_155225_RichtoneHDR_zps25sdrz27.jpg


Para acabar umas fotos gerais e de alguns pormenores
20160127_154412_zps6kbnevep.jpg


20160127_154626_zpsmxhucbwl.jpg


20160127_123822_zpsjbe8rwl6.jpg


20160127_123814_zpsc3zpdhk8.jpg


PS: No dia em que me mudar tiro fotos melhores com tudo ligado , com a Tv provisória.
Em termos de decoração a zona da sala de jantar não é definitiva , porque a mesa é da cozinha e tapetes vai ser algo para desenrascar por enquanto XD

- Quero é mudar me para o meu canto hehehehe:lol:

Espero que goste da visita ao meu humilde canto e que não sejam demasiadas fotos xD
Quero ler opiniões , dicas...
 
Última edição:
Back
Topo