1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Nº Fax ZON para rescisão

Discussão em 'ZON' iniciada por matunga, 11 de Agosto de 2011. (Respostas: 5; Visualizações: 8627)

1. Pessoal, pedia a vossa ajuda para obter o nº de fax ACTUAL da ZON para o qual devo enviar o pedido de cancelamento dos serviços.
    Vou mudar de residência para uma zona de fibra e já "adjudiquei" Vodafone Fibra :), mas está difícil conseguir o nº de fax sem ter que aturar uma chamada de 2 horas do departamento de fidelização. Podem ajudar?

Obrigado
  2. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Recomendava-te a ir a uma loja é sempre mais seguro e trazes logo o comprovativo de como efectuaste a rescisão do serviço.
  3. Mas na loja também tenho que efectuar a rescisão até dia 20? É que para ir à loja tenho que entregar os equipamentos e fico sem serviços o resto do mês. Ou posso ir mais tarde devolver os equipamentos?
  4. mmc_pt

mmc_pt Power Member

Tens um tópico sticky na secção dos ISPs.
  5. Já tinha visto. Como sei que eles mudam de nº com alguma frequência apenas quero confirmar se aquele nº se mantém (211454848).
    Obg
  6. mmc_pt

mmc_pt Power Member

Eu quando foi para alterar o tarifário enviei para esse e para o 211454150. Pelo menos um deles funcionou.

Partilhar esta Página