1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Não consigo copiar ficheiro pdf para word/editor de texto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Windows' iniciada por 7_serginho_7, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 4441)

1. 7_serginho_7

7_serginho_7 Power Member

Boas pessoal, o caso é o seguinte:

tenho um ficheiro pdf totalmente desprotegido, com autorizações para copiar, imprimir, etc. mas quando tento copiar para word aparece-me uma data de "rabiscos" (  , qualquer coisa como isto)

qual a solução para isto? é que não quero tar a passar página a página para word :S

há alguma coisa que dê para fazer?

cumps.
  2. Snowman005

Snowman005 I quit my job for Folding

Boas, gostava de usar este tópico para perguntar como posso copiar um texto de pdf para o word sem que este fique "desformado", se isto for possivel!

Obrigado e cumps.

[EDIT]: É urgente, nem que seja para dizerem que não dá :/
    Última edição: 1 de Fevereiro de 2010
  3. | Blasted |

| Blasted | Portugal@Home Member

Aqui tens o que procuras. :D
  4. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador Staff Member

5. oversaturn

oversaturn Power Member

Já pensaste que o problema pode estar no próprio e-book?

Dizes que não dá para pesquisar por palavra... Não dá para copiar texto...
    Consegues seleccionar texto?

Das duas uma, ou o ebook está protegido ou é daqueles e-book feitos num scanner, tipo fotocópia, onde o que vês é uma "imagem" da página, e não o texto devidamente reconhecível pelo software.

Se for esse o caso, lamento, mas não há nada a fazer.
    Última edição: 19 de Março de 2010

Partilhar esta Página