1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NÃO CONSIGO escrever @ no meu pc (a linguagem do teclado ta em portugues)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Windows' iniciada por XAVIER229, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 93995)

1. XAVIER229

XAVIER229 Banido

ajudem-me aki com esta questão :msmiley1::msmiley1:

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Se não consegues, como escrevestes o título neste tópico? Por outro pc?
    Quando tentas escrever a arroba o que acontece?

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se calhar usou o on-screen keyboard.

Experimenta Alt Gr + 2 ou Ctrl + Alt + 2.
    Se não der nada selecciona o CTRL e o ALT no on-screen keyboard e vê se o @ aparece na tecla do 2. Depois carrega no 2 no keyboárd físico e vê se escreves a @.

4. Warlord

Warlord Portugal@Home Member

copy paste? :)

ja agora o € funciona?

5. magikRing

magikRing Power Member

para escreveres a @ tens de obrigatoriamente carregar no Alt esquerdo e nao direito. se nao for assim e ao contrario, agora nao tou num teclado portugues, mas tenta isso

6. Psyco

Psyco Power Member

Sorry o desenterranço, mas estou exactamente com o mesmo problema agora.

Consigo digitar todos os simbolos que utilizam o Alt Gr menos o "arroba".

já experimentei tudo que estava por aqui e nada.

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Isso acontece em tudo (Office, Notepad, IE, FF)?

8. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Isso também me acontece, mas so no office. O que tenho feito, é ir ao bloco de notas, escrevo @ e dps copio para o office.

9. Psyco

Psyco Power Member

acontecia em todo o lado, mas consegui resolver. Basicamente não conseguia escrever o "@" porque tinha o Nvidia NView Desktop Manage activado, quando o desactivei passei a poder escrever o simbolo sem problemas.

Não me perguntem pq é que com o programa activado não consigo escrever o @, mas a verdade é que testei depois e é mesmo verdade.

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Ainda bem que está resolvido e a sua solução pode ser útil para outros utilizadores.

Zee

11. Romao

Romao Power Member

Incrivel, tambem tive este problema e a solução foi precisamente fazer isto! 8|

12. koldzao

koldzao Banido

não consigo resolver isto no meu ... e também não consigo escrever o simbolo do euro

quando vou a executar e escrevo lá, funciona

(reiniciei o firefox e começou a funcionar ... estupidez)

Última edição pelo moderador: 3 de Janeiro de 2010
  13. Painel de Controle - Região linguagen - General - Portuguese (portugal ou Brazil) Prtuguese - no quadro abaixo Installed services - PT Poruguese (portugal ) Keyboard clica em cima de Portuguese depois propriedade vai aparecer a imagem do teclado verifica se as teclas estão conforme se tiver OK depois ink Corretion depois propriedade e de OK pronto ja esta feita a cerreção se verificar vai ver que o teclado United States e totalmente diferente o local de algumas teclas.

14. Verifiquem também aplicativos que definem automaticamente hot keys.

Última edição: 20 de Fevereiro de 2012
  15. CHZ

CHZ

Opa eu tive o mesmo problema. A solução as vezes ta mesmo a frente dos olhos. Depois de virar as definições todas e tal vim pesquizar.
    Agradecido ao kodacy pela dica. Kuando li o post dele dei um facepalm. Tinha como hotkey no rivatuner ctrl + alt + 2. :x Burro do ...
    Epa pra quem tem o mesmo problema e se tem as definiçoes de teclado todas certinhas verifiquem se nenhum software ta a usar esse atalho.

Cumpz.

16. vai em configurações e coloca portugues do brasil.(linux)

Partilhar esta Página