1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Não sei como ligar o ecrã à Asus M4n78

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware' iniciada por felizardo-mf, 16 de Setembro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 943)

1. felizardo-mf

felizardo-mf Suspenso

Boa noite, eu adquiri um novo computador com a board asus M4n78 e esta trás apenas uma saída macho de 9 pinos para ligar o ecrã. Depois disto comprei um ecrã da LG e este trás um cabo de 15 pinos macho nas duas pontas. Alguém me pode dizer como vou agora ligar o ecrã? Obrigado.

EDIT: Tenho uma POWERCOLOR HD4850 PCS+ 1GB DDR3 PCI-E.

Última edição: 17 de Setembro de 2009
  2. night.pt

night.pt Power Member

pelo que vi, essa board não tem gráfica integrada. tens de comprar uma placa gráfica.

3. felizardo-mf

felizardo-mf Suspenso

UP (peço desculpa por fazer isto mas o meu pai tem de apresentar um trabalho rapidamente e como o portátil está avariado não há outra alternativa).

4. apoc

apoc Power Member

enfias a gráfica 4850 no slot pci-e 16x ... q é o azul ...ligas os cabos todos á grafica pois tem alimentação extra ...

ligas o monitor a gráfica .. q pode ter uma saida dvi e logo deve ter um adaptador ....

ligas instalas o driver e já ta

5. N sei se estou a perceber mas acho q o de 9 pinos é VGA e o de 15 pinos é DVI. Basta comprar um adaptador, mas o mais certo é essa placa ter trazido um na caixa.

6. apoc

apoc Power Member

Partilhar esta Página