Netflix chega a Portugal a partir de Outubro

Status
Fechado a novas mensagens.
Tenho uma TV da Sony (Bravia KDL-40NX700) que, noutros países, tem uma app dedicada para o Netflix. No entanto, estive a verificar e não tenho essa app atualmente. Será que vai ser atualizada e aparecerá a 21 de outubro?
 
Possivelmente vai reconhecer quando estiver disponível, mas se alterares o pais na tv já passas a ter acesso, só que fica bloqueado por não estar disponivel cá
 
Boas, tenho uma tv sony X9000A, verifiquei hoje que já tem a app netflix, alguem sabe se vou poder ver em 4k (no site da netflix esta tv não aparece), tenho esta duvida porque através do youtube consigo.
 
Boas, tenho uma tv sony X9000A, verifiquei hoje que já tem a app netflix, alguem sabe se vou poder ver em 4k (no site da netflix esta tv não aparece), tenho esta duvida porque através do youtube consigo.
Se a tua TV é 4K e se aderires ao serviço que inclui o streaming 4k, claro que sim.
 
a X9000A não é compatível com o netflix 4K pois não possui descodificador HEVC usado pela netflix para a stream em 4K.

Com essa mediabox em principio já podes receber o sinal 4K do netflix, pois a box é que vai descodificar o sinal HEVC e transmitir para a TV tipo leitor de dvd

Os modelos X8505B/X9005B de 2014 já tem HEVC incluído na TV e os de 2015 X85C-X94C alem do HEVC também descodificam o codec VP9 que a Google usa na app Youtube 4k
 
Última edição:
Não me entendas mal, a X9000A é uma óptima TV, tem o "triluminos original" com quantum dots, hoje em dia a Sony usa triluminos "meio aldrabado" que é mais económico. Nesta altura ja se fala num sucessor do HEVC e VP9, vai haver sempre algo ao virar da esquina que torna os nossos equipamentos de hoje "obsoletos".

Basta a Netflix e outros começarem a dar suporte 4k para o android e o que não vão faltar é mediabox para ver streams 4k.
 
Para já nem o Sony FMP-X5 se arranja, liguei para a loja sonycenter e lá nem sabem do que estou a falar, apesar de no site da sony ter uma comunicação para a imprensa a falar do mesmo em Abril.
 
Televisores da Sony já têm a App. Samsung nem tvs, nem leitores de blu-ray. Store da Microsoft (móvel e desktop) tb ainda não disponível .
 
Ontem liguei para a Sony Portugal e perguntei onde poderia comprar a FMP-X5, disseram-me que só era vendida para os Estados Unidos.
Então perguntei , então como posso ver o neteflix em 4k se ela (X9005A) não tem descodificador H.265, e também lhes disse que em Abril de 2014 a sony Portugal tinha feito um comunicado à imprensa (que está no arquivo do site da Sony) dizendo que a box iria estar disponível para Portugal a partir de Agosto de 2014 (é incrível mas eles não sabem nada), mediante todas estas perguntas, o tipo disse-me que teria que ligar para Espanha, mas como era feriado (ontem) em Espanha, ligava hoje e imediatamente me diria algo....... continuo à espera.......
 
Pessoal com Tv´s e leitores Blu-Ray Samsung, a app já está na loja deles. Curiosamente, Android, Windows e Ps4 nada lol. E só estes representam o grande bolo dos clts que usam Netflix
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo