Nokia 5610 XpressMusic

mas acham que o amplificador de som do 5610 nao corrige a ma qualidade de som qando o volume esta alto?


tendo em conta que é um telemóvel recente, penso que isso esteja corrigido.

normalmente, o que eu noto nos nokias é que ao meter-se no máximo o volume, começa a notar-se uma certa distorção no som. Ao passo que com alguns SE só noto isso se mexer com o equalizador e meter os baixos no máximo.

outra coisa que podes ter em conta é que aqui, ao contrário de outros casos, o tamanho da coluna importa. normalmente as maiores têm capacidade para mais volume. por exemplo o meu w850 manda mais volume que o w880 e o w580, porque a coluna é maior. tendo em conta que o 5610 me parece um pouco mais grosso que o w580 e que tu ligas ao volume, pode acontecer o do 5610 ser maior.

mas em termos de qualidade, em mantenho-me pelo que já te recomendei;)
 
tendo em conta que é um telemóvel recente, penso que isso esteja corrigido.

normalmente, o que eu noto nos nokias é que ao meter-se no máximo o volume, começa a notar-se uma certa distorção no som. Ao passo que com alguns SE só noto isso se mexer com o equalizador e meter os baixos no máximo.

outra coisa que podes ter em conta é que aqui, ao contrário de outros casos, o tamanho da coluna importa. normalmente as maiores têm capacidade para mais volume. por exemplo o meu w850 manda mais volume que o w880 e o w580, porque a coluna é maior. tendo em conta que o 5610 me parece um pouco mais grosso que o w580 e que tu ligas ao volume, pode acontecer o do 5610 ser maior.

mas em termos de qualidade, em mantenho-me pelo que já te recomendei;)


mas achas que a nitidez do som é suficientemente superior para superar as outras caracteristicas do 5610 como a camera e o ecra, ja agora a nao ser no som o w580i tem outras vantagens sobre o 5610?
 
mas achas que a nitidez do som é suficientemente superior para superar as outras caracteristicas do 5610 como a camera e o ecra, ja agora a nao ser no som o w580i tem outras vantagens sobre o 5610?

não queiras comparar coisas diferentes...

em câmara o w580 não bate o 5610(que convenhamos, me surpreendeu muito - tem uma qualidade de imagem muito boa ao passar as fotos para o pc).
em termos de ecrã, as diferenças entre o número de cores, por vezes não se notam muito, é conforme os telemóveis... mas em tamanho, o ecrã do 5610 é maior(apesar da resolução ser a mesma).

quanto ao SO, eu aponto mais para o SE...é outra estabilidade e rapidez, se bem que, apesar de não ser symbian, o 5610 também é razoavelmente rápido.
 
não queiras comparar coisas diferentes...

em câmara o w580 não bate o 5610(que convenhamos, me surpreendeu muito - tem uma qualidade de imagem muito boa ao passar as fotos para o pc).
em termos de ecrã, as diferenças entre o número de cores, por vezes não se notam muito, é conforme os telemóveis... mas em tamanho, o ecrã do 5610 é maior(apesar da resolução ser a mesma).

quanto ao SO, eu aponto mais para o SE...é outra estabilidade e rapidez, se bem que, apesar de não ser symbian, o 5610 também é razoavelmente rápido.

o que contribui mais para uma boa qualidade de ecra: o numero de cores ou a resoluçao do ecra?
 
O ecrã do SE W580i tem 2 polegadas de 240x320 Pixels e 256k cores, ou seja, o ecrã é inferior (em termos de tamanho e número de cores) ao do 5610.

:)
 
Pessoal gostava de saber a opiniao aqui dos entendidos.

Estou a precisar de comprar um telemovel, para falar é claro :P e que depois de principalmente para ouvir mp3 e rádio através das colunas do telemovel, ou seja sem ser pelos fones, e que de também para usar o MSN

Agora alguem me sabe dizer entre o N 73 e este 5610 qual deles se aguenta melhor a tocar atraves das colunas?
o 5610 da para usar MSN ?
A bateria, no N73 apesar de ser um sybian aguenta mais tempo, correcto ?

Este 5610 é de facto visualmente muito mais espetacular, mas ... podem me informar sobre principalemnte as diferenças que perguntei entre este e o N 73 ?

OBRIGADAO
 
este telefone é S40 5th edition não é Symbian como o N73

é um xpress music a nokia gaba-se desses terem melhor /qualidade de som / mais bateria a dar musica :P
 
Ambas as submarcas têm modelos mais forte mas também mais fracos.

De qualquer das formas não existe hoje uma grande diferença entre elas.


Mas em termos de por exemplo software...

E alguem já conseguiu ouvir o som de um e de outro?

E a bateria?

É que a vodafone ja me ta a tramar pois tirou o N 73 do clube viva ggrrrr e colocou este, mas sai um pouco mais caro, nao sei pora qual ir
 
Última edição:
Se te referes aos 5610 e N73, o primeiro é o melhor em termos de qualidade musical, tanto a nível de software como de hardware.
 
Boas, estou a pensar comprar o telemovel na loja online da Vodafone, alguem ja utilizou esse metodo, alguem tem queixas sobre esse metodo ? O preço do tlm vai se de 250€ em lojas tb , ou 260€ porque no site diz que tem 10€ de desconto incluido.Obg
 
Se te referes aos 5610 e N73, o primeiro é o melhor em termos de qualidade musical, tanto a nível de software como de hardware.


Sim falo ente o 5610 e o N73, quer dizer que a qualidade de som sem fones do 5610 é melhor? Oki ;)

e depois em termos software, este 5610 da para instalar o MSN ? E aquelas aplicaçoes do Google maps ( earth ) e terá alguma possibilidade de colocar qq coisa de gps ?

Estou mesmo em branco sobre sistemas operativos dos telemoveis, e como ja tinha visto que o N73 dava para pelo menos essas 3s aplicaçoes que referi antes davam para instalar, agora nao sei se o 5610 permite a instalaçao das mesmas ou nao :| por ter um SO diferente.

E em termos de BATERIA ? o N 73 nao aguenta mais? é que tenho lidoq ue este 5610 dura no maximo 2 dias
 
Última edição:
Back
Topo